Xaropinho - nosso ídolo !

142 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Aín que bunitinhoooooooooo!!!!!!!!!!!!!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Eu tenho muito o que aprender com o Xaropinho, esse sabe tudo.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Tô anotando tudo aqui no meu livro de consultas, Xaropinho!


Anônimo (não verificado)

Poxa tentaculos do amor... que coisa linda....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
emoticon no MSN , ou SMS... só para dizer que lembrou...


um cafuné sem segundas intenções


trazer o doce favorito (todo amassado) da padaria, quando estamos de TPM


carinhos despretensiosos...


Como eu disse, nada que eu nunca tenha feito...só que se a gente não é o Xaropinho, a possibilidade de sucesso é muito menor....


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkk...caronte, vou te dar a letrinha entao para tu ve que a imaginação tá ao alcançe de todos os homí. até tu podera ser um grande don juam do seu bairro:


no dia 12, eu espelhei fotos minhas e da princesa saindo da porta da casa dela, colava uma foto na calçada pulando uns tres passo cada, fotos de nóis na mesa do bingo, se dando coracaozinho de galinha na boca, foto de nos catando conxinha na praia de magistério, foto de nós se batendo foto na frente do espelho do quarto, foto da princeza trancada no banhero publico de candelária,coisas nossa enfim mas com o testemunho de um monte de gente que naum conhecemo que tambem acompanha nossa historia na calçada. ela achou meio espetaculoso isso, mas entendeu que eu apenas queria que o universo todo soubese do nosso amor imortal (agora me veio celine dion na cabeçakkkkkkk)


tem que ser assim, ouzado, sempre surprendendo a mina que tu gosta, ela se assusta no começo, ma depois entende o mel das tuas intensões.


Anônimo (não verificado)

xaropinho...


Chorei de tanta emoção.

Que coisa linda o lance das fotos...


Nossa imagina a declaração no dia que vocês noivarem ou casarem.

Já pensou nisso ?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Xaropinho developemente asseçoria em amor


mais uma pReguntinha


uma mocinha ficou com vergonha , então eu faço:


- se uma moça demonstra interesse pelo carinha do MSN, diz que gosta da companhia dele... etc e tal...

conversam quase todos os dias...


mas sabe que ele continua de papinho/paquera com outras


o que ela deve fazer?


como conquistar este moço difícil de agarrar?


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkk...menina má naum perde a deixa entaum, guarda as lagrima num potinho e rabisca um coração fora na etiketa e manda pro teu namorado:\"lagrimas de emoção pensando em ti\"

Meu pedido de noivado vai depender da prefeitura de sapucaia, por que preciso de umas parada especial kkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

\"...ela achou meio espetaculoso isso...\"


Meio? Total né rsrs, agora dá pra entender o comentário em outro tópico rsrs, Xaropinho, só vc mesmo rsrsrs.