Uma Paixão/Amor fora do Relacionamento

71 respostas [Último]
Heleninha
No PF desde: 08/02/2013

Olá, Vica. Eu dei uma sumida né?! Eu não consegui add vc. Só aparece pra mim o vica_ra, é vc? Pq se eu procurar pelo email todo não tem resultado. Bjs.


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Ñ sou uma expert em relacionamentos, tive poucos, no entanto observo muito e conheço muitas pessoas. Ñ julgo, quem está na situação já deve ter uma carga bem grande de preocupação, visto que o que é bom pode se tornar um pesadelo em segundos se o outro descobrir.

Ninguém está livre. Como uma pessoal falou, acho que o ideal seria fugir quando a situação aparecesse, mas daí? Como aber se ñ estaria ali a sonhada felicidde plena?

Também acho que dizer que o outro (oficial) já traiu ñ é desculpa. Cada um, cada um.

Mas uma coisa acredito ser verdade: tudo na vida tem seu preço. E temos de saber que uma hoa a vida cobra e temos de nos preparar para isso.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Como já disse Miguel Falabella, se não estou enganado..."trair e coçar, é só começar".


Vá bene lora....


imagem de ewelym
ewelym
Offline
No PF desde: 18/03/2013

sei como se sente, passei por isso durante tres meses, no inicio me sentia bem, mas depois começou a ficar difil, apesar do outro fazer cm q me sentisse amada, desejada, linda, mandar msgs d bm dia, boa noite... eu ñ conseguia levar mais essa situação d traição, claro q nunca deixei d fazer carinhos, sexo cm meu marido dizer t amo, mesmo sabendo q essa palavra ja ñ tinha mais o mesmo sentido entre nós, era quase como dizer bm dia ,tchau algo assim, comecei a me sentir suja, errada, dividida, procurar defeitos no meu marido e no meu passado para justificar, porque sempre fui d me entregar a relação e ter q manter aparencias estava me deixando maluca,ate q pedi a separação, foi dolorida pra mim, pra ele, pros nossos 3 filhos, ele arrumou a mala e ficou esperando q pedisse para ele ficar, mas sai casa porq ñ era oq queria fazer,precisava respirar, pensar, estava cm medo d estar jogando um casamento d 14 anos uma vida por alguns momentos... então quando voltei ele ja ñ estava doeu muito.. mas achava q era o certo a fazer! ja q meu marido me cobrava respostas q ñ podia dar, e o outro atitudes q ñ podia ter, mas apos dois dias separada, deu para ver q meu marido fazia falta ñ so pra mim, mas para meus filhos, e q eu queria sim estar cm ele, queria ele perto d mim, então ainda o amava e enquanto existe amor existem armas para lutar,e foi oq fiz, chamei-o d volta, pedi perdão, pedi q me ajudasse a reconstruir tudo,q era oq eu queria d verdade!! por nossa familia q é linda, eu voltei a tras e ñ me arrependo, quebrei chip, para mudar d numero, pedi para o outro ñ me procurar mais, e estou tentando reconstruir tudo oq estava desmoronando em meu relacionamento, se vai dar certo?? ainda ñ sei mas precisava tentar, por nos e por nossos filhos!!!! bjs e boa sorte !! eu ñ consegui mas se vc consegue, o importante é ser feliz!!


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Acho que isso só acontece quando as coisas não estão bem entre o casal.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Acho que isso só acontece quando as coisas não estão bem entre o casal."""


Não só quando as coisas estão mal... também acontece quando estão bem e vc está, digamos assim, "desarmado(a)". Claro que vc se arrepende, masssssssssss... quando vc "acordar", tomar pé da realidade, já era.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Olha, digo de cadeira que é possível sim!!

Já vivi isso, estar namorando e me apaixonar por uma outra pessoa, mas como dizem, paixão é passageira...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Não só quando as coisas estão mal... também acontece quando estão bem e vc está, digamos assim, "desarmado(a)". Claro que vc se arrepende, masssssssssss... quando vc "acordar", tomar pé da realidade, já era.


PERFEITO....JEAN!!!!!!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Quote:
Não só quando as coisas estão mal... também acontece quando estão bem e vc está, digamos assim, "desarmado(a)". Claro que vc se arrepende, masssssssssss... quando vc "acordar", tomar pé da realidade, já era.


e tem pessoas, como EU q acordam antes e não fazem a merda.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Esqueci de dizer q é


Fróid's