Uma Paixão/Amor fora do Relacionamento

71 respostas [Último]
imagem de Principy
Principy
Offline
No PF desde: 17/01/2013

Você já se apaixonou ou é apaixonada(o) por alguém que não seja seu parceiro(a) conjugal, um alguém de fora que conheceu ou se envolveu por acaso e acabou dando nisso... "paixão, amor".

o que acham?

já aconteceu com vc?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca me apaixonei assim..


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Não. Enquanto estou em um relacionamento não dou abertura para que outro homem se aproxime.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Nunca aconteceu comigo, mas é possível que você esteja comprometido com uma pessoa, e ocorra de se apaixonar por outra. Normalmente isso acontece quando o relacionamento não vai bem e a pessoa acaba dando abertura para que outra se aproxime. Daí, cabe você decidir:

- se for continuar, corre o risco de se frustrar, fazer sua companheira sofrer ou as duas partes e ainda perder as duas mulheres;

- se quiser parar, pode tentar salvar seu casamento.

- se não esta feliz, sua companheira também pode estar infeliz. Nesse caso, melhor esclarecer se ainda vale a pena continuar nessa situação ou dar um basta. O que não vale a pena é ficar fazendo ninguém de palhaço, brincando com os sentimentos.


Por que não nos conta maiores detalhes?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Há uns 10 anos atrás, meu primeiro casamento estava despencando ladeira abaixo, mal das pernas...acabei me aproximando de um colega de trabalho, que se dizia apaixonado por mim. Realmente, vivemos momentos de grande paixão. Mas a minha consciência me cobrou muito, eu sabia que estava errada....tentava me iludir , usando os erros de meu ex marido para justificar o meu erro e isso, eu vejo hoje, foi uma falha do meu caráter.

Por fim,terminei com o rapaz e saí de casa e foi a melhor coisa que fiz. Passei cinco anos sozinha. Mas saí machucada e deixei dois homens machucados. E poderia ter evitado muito disso tudo, se fosse mais madura e mais corajosa.


Hoje , olhando pra trás eu vejo que não vale a pena vc deixar de olhar pra dentro do seu relacionamento, para olhar pra rua.

Se for pra fazer isso, se for para envolver outra pessoa, deixe a pessoa com quem vc se relaciona livre, por que vc manter alguém com vc, e enganá-la, mentir, trair, nada disso tem justificativa. Se o relacionamento não está bom, vc não tem que trair. Vc deve analisar se há chance de melhorar, e lutar para isso, ou assumir que não dar mais e acabar com a história.


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Bom dia Ro Samy.


Contaste a minha história, e principalmente como me senti e o que decidi para minha vida. Perfeito.


Nada justifica magoar ou ferir alguém.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

tu é libriana, principy?

Qual a tua idade?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Nunca digo "dessa água não beberei"... pois a gente não sabe o dia de amanhã.


Explicando... estava hj eu trabalhando normalmente, e assim do nada, toca o meu celular e... do outro lado, uma voz feminina inicia a falar comigo... a ligação estava meia ruim e só percebi que era uma voz diferente das que estou acostumado a ouvir... como a pessoa insistia em ligar para se fazer entender terminei repetindo várias vezes o fone fixo que fica na mesa em que fico. Ao atender o fixo, do outro lado da linha estava a guria (nem táo mais guria assim rs) que eu gostava quando era adolescente... ela tinha passado os ultimos 15 dias tentando me achar e conseguiu (detalhe; ela mora na Europa há muitos anos).


Como vc´s já devem ter percebido aqui, claro que não sou um cara volúvel... por mais que certas gurias tentam chamar a minha atençao eu ressisto bravamente.... :-) também não sou de pedra e isso pode ser um grande problema... o problema é que muitas vezes abrimos a porta sem saber o que estamos fazendo e depois podem vir as conseqüências... estou num momento pior (ou melhor) para acontecer isto.. mas, no fundo, se tivesse que escolher, nao gostaria de ficar nessa sinuca de bico, pois a minha vida está light... só que a tentação e o "e se..." pairam no ar ;-)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Hummmmm.....Prefiro não comentar!!!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Hahahahahahahahahahahahaha


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010