Uma Paixão/Amor fora do Relacionamento

71 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Do jeito que está fácil "passar o rodo" hoje em dia...se apaixonar é para os "fracos".


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

É aquela velha frase...." pego mas não me apego ".


imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

Credo tomara que isso não aconteça comigo, eu amo meu namorido, respondendo sua pergunta, isso até agora não aconteceu comigo. Graças a Deus kkkkkkkkkkkk


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Graças á Deus sou SOLTEIRO , e pretendo continuar !!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Prezada miguxa:


Não opinarei porque só escrevo bobagens. Mas seu tópico foi criado apenas ONTEM À TARDE, ou seja, tem APENAS VINTE E QUATRO horas de existência, não deu tempo AINDA dos foristas coerentes, sábios, maduros, adultos, cultos e dispostos ,além de RELEVANTÍSSIMOS, SHERLY, PERIGOSA, AMIGA02, KELLYCRIZ E D@NY virem aqui opinar e resolver em poucas linhas o teu dilema. Eles são ocupadíssimos distribuindo conselhos relevantes por aí, por isso esse PEQUENO atraso. O poder de síntese, a complexidade, a profundidade e a sabedoria dos conselhos deles são notórios, então pararei por aqui porque atrapalharei a utilíssima participação desses foristas ocupando este espaço e deixarei que eles mesmos venham aqui nos brindar com suas pílulas de sabedoria e seus mais que úteis e sensatos conselhos que distribuem gratuitamente e aos montes aqui no PF a tanto tempo. Aguarde e confie neles, minha cara. Eu não posso te ajudar, eles podem e o farão.


Aguarde e boa sorte.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Miguxo Júpiter! Isso já está ficando chato. Volte a opinar, por favor...:)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vencedora, concordo contigo...eu preferia o "maguary" heheehe


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxas vencedora e RoSamy, por favor, entendam: não posso opinar. Porque só escrevo bobagens. Mas vcs estão achando isso chato apenas porque não deu tempo AINDA dos foristas coerentes, sábios, maduros, adultos, cultos e dispostos ,além de RELEVANTÍSSIMOS, SHERLY, PERIGOSA, AMIGA02, KELLYCRIZ E D@NY virem aqui opinar e resolver em poucas linhas o dilema posto. Eles são ocupadíssimos distribuindo conselhos relevantes por aí, por isso esse PEQUENO atraso. O poder de síntese, a complexidade, a profundidade e a sabedoria dos conselhos deles são notórios, então pararei por aqui porque atrapalharei a utilíssima participação desses foristas ocupando este espaço e deixarei que eles mesmos venham aqui nos brindar com suas pílulas de sabedoria e seus mais que úteis e sensatos conselhos que distribuem gratuitamente e aos montes aqui no PF a tanto tempo.

Esclarecido?

S2 miguxas!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahahahah Jupiter que foto estranha, parece um Zeus deprimido hahahaha


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

sou o #jupiboladãumn

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk