Uma Paixão/Amor fora do Relacionamento

71 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Me apaixonei por uma pessoa que conheci, mas resolvi me afastar pois amo meu namorado.


Heleninha
No PF desde: 08/02/2013

Na minha opinião, você não se apaixonou verdadeiramente. Eu deveria ter feito o mesmo mas não tive forças, porque o queria e quero muito. Cada vez que pensava e penso em me afastar dele eu sofro muito. Ainda não posso fazê-lo, mas sei que é só uma questão de tempo, pois a paixão é passageira, acaba logo, e o amor que sinto pelo meu marido vai ficar pra sempre.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Já sim, e com você Principy?


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Vish como sou ariana, meu coração é que nem de mãe, smp cabe mais um, sou loucamente apaixonada pelo meu maridOOo, não me apaixonei por ngm enqto estou com ele, mas com ele foi assim, namorava a 4 anos, qdo me interessei por ele, e larguei o meu ex d um relacionamento q tava meio capenga, pra ficar com ele....


morena kah
Offline
No PF desde: 06/02/2013

Comigo já !!!

Oie !!

ultimamente eu estou sonhando muito com o meu ex namorado sei q ñ faz muito tempo q terminamos (faz 1 ano 6 meses )

mais quando a gente termino terminamos feio nos paramos de se falar ele me excluiu da vida dele totalmente e eu sempre amei ele nossa família q era muito unida também pararão de se falar...

depois de um tempo eu conheci uma pessoa q eu estou namorando agora mais meu ex do nada volta a falar comigo a me ligar a me chamar para ficar e eu sempre fico com ele mais eu amo o meu namorado também fico com um tremendo peso na cabeça quando eu volto para casa depois de ter dormido com ele...

e meu ele fala umas coisa para mim q lembra muito o passado mais nunca ele toca no assunto da gente voltar...

e quando nos saímos ninguém pode saber só fica entre nos.

é muito Estranho pq ele é uma pessoa muito difícil de lidar ele é lindo tudo mais sei la do nada ele vem assim atras de mim enquanto tem uma par de mulher querendo ele tirando o tanto de menina quando a gente termino quis ficar com ele meu deus era muita em pesar q ele cato todas =s

e em pensar q o melhor amigo dele me ama quando eu e ele termino o amigo dele pediu eu em namoro falo q tinha ciumes de mim com ele sabe uma coisa doida depois de um tempo eu dei uma sumida mais toda vez q ele me via ele me pedia em namoro e agora do nada ele fica todos os dias se declarando para mim me pedindo em namoro falando q quer enfrentar qualquer coisa do meu lado.

(eles são amigos de infância crescerão junto )

E quando eu namorava com o meu ex eu tinha 13 anos e ele 14 nos eramos super jovens ficamos juntos as 3 anos

sei la a cabeça agora é outra neh!!!!

agora eu trabalho ele também fazemos faculdade to terminando de comprar a minha casa vou morar sozinha etc...

Apesar q ele esta o mesmo gato tirando q deu uma engordada e esta fumando muita "anhocam" !!!

pois na casa dele sempre foi de-legalizado ele é de outro pais D'hora neh

e tudo q eu penso sonho acontece pode demorar alguns diás meses anos mais acontece é muito estranho...!

Eu ñ mecho com macumba com nada dessas coisa pode ficar tranquila q eu sou totalmente contra a isso.


Layal
No PF desde: 07/02/2013

Boa Noite... Sou nova aqui! ... Já fui uma grande seguidora das obras de Regina Navarro e, na época, frequentava o fórum do site e fiz muitos amigos... Lá em meados de 1.997.... E nunca acreditei na tese abordada por ela, que é possível (gostar/se apaixonar/amar) duas pessoas ao mesmo tempo. Em resposta ao seu tópico, creio que se você DE FATO está apaixonada por outro, o seu sentimento pela pessoas que está ao seu lado, não passa de amizade, costume ou algo que o valha. ;o)))


Heleninha
No PF desde: 08/02/2013

É possível sim. Estou vivendo isso agora, amo meu marido demais, estamos vivendo a melhor fase do nosso relacionamento de casados, estamos juntos a 15 anos. Conheci alguém no trabalho e estou apaixonada, estamos em um caso a 5 meses.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Sim comigo aconteceu.

Eu namorava há 6 anos, conheci meu atual marido, meu apaixonei, trai o namorado e o deixei.

Hoje sou casada e muito feliz com meu marido.

Não me arrependo nenhum segundo da traição.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

" sei q ñ faz muito tempo q terminamos (faz 1 ano 6 meses )"


Isso não é muito tempo? Morri com essa. Pouco tempo pra mim são 3 meses, 5 meses... mas mesmo assim já é um tempinho bom já.


Acho que tá na hora de vc se libertar! (Já passou da hora)