UM HOMEM PRA CHAMAR DE MEU

106 respostas [Último]
imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Meninos ,antes que me condenem vou resumir meu pensamento para vcs.Eu não quero Passar o rodo,nem estas outras coisas que ja ouvi.Tudo o que quero é poder provar antes de levar,para ver se não levo gato por lebre como das outras vezes.PONTO!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na boa, você é maior de idade, vacinada e dona do seu nariz. O que você vai fazer com seu corpo, é de sua inteira responsabilidade e a ninguém aqui cabe te condenar ou te absolver.


O que quer que você vá fazer, boa sorte e seja feliz.


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Tendo em vista que abri o tópico na intenção de encontrar uns cara-de-[***] que volta e meia estão por aí dando sopa,a fim de pelo menos ter uma pessoa para sair e quem sabe curtir uma balada(e olha que nem tinha falado em transar),esta sua opinião foi a melhor que recebi ate a gora.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

N@ny, admiro pessoas que são leais às suas vontades (óbvio desde que estas não prejudiquem ninguém), tu definiu o teu objetivo, corre atrás mesmo, vai ser feliz moça.


Boa sorte.


Tem um texto do Goethe sobre iniciativa que eu gosto muito:


Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação, existe uma verdade fundamental, cujo desconhecimento mata inúmeras ideias e planos esplêndidos. A de que, no momento em que nos comprometemos, a Providência move-se também. Toda espécie de coisas ocorrem e acontecem para nos ajudar, que, de outro modo, não teriam acontecido.


Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir, a nosso favor, toda sorte de incidentes, encontros e assistência material, que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção.


O que quer que possa fazer ou sonha fazer, ou sonha que possa, faça-o. Coragem contém genialidade, poder e magia. comece-o agora.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

vai á no flerte cem! sem culpa, e não sei o que mais... com certeza vai ter alguém interessado lá!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
vai á no flerte cem! sem culpa, e não sei o que mais...


Todos os predadores, até os mais banguelas, estão lá...


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Obrigado pela dica,ja deixei meu recadinho lá.Espero encontrar alguem que ao menos tenha todos os dentes!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Uma pequena retificação geométrica: dá um giro de 180° porque se deres de 360° voltarás para o mesmo lugar. :)


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Otima e inutil observação,uma vez que o que realmente importa é ter em algum momento me posto em movimento.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Frase postada pela n@ny lá no Flerte...


Quote:
Olha se eu colocar uma foto aí avou ter que agendar os carinhas


Gostei de ver, auto estima na estratosfera. Te desejo a maior sorte.