UM HOMEM PRA CHAMAR DE MEU

106 respostas [Último]
imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Realmente eu quero voltar a sair ,me divertir,não quero um compromisso,mas acho natural este desconforto,afinal,faz tempo que não faço isso.Não vejo nada de errado nisso.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
estão preocupadas em ser aqui lugar certo ou não para isso.Prometo não me envolver com os homens de vc garotas


desculpe-me por tentar ajudar

que grosseria


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Reavalie seus conceitos ,a compreenda que a melhor defesa é um bom ataque.Como ja disse ,cansei de ser certinha,e realmente quem le o que vcs escreveram tem a nitida impressão de que seus territorios foram ameaçados.Será??!!


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

Gentem acho que a n@ny escolheu o estilo de vida que quer levar agora julga-la por isso seria inútil, tudo bem talvez ela postou no lugar errado, mas não vejo nada demais em uma pessoa que \"perdeu\" anos em um relacionamento frustado querer curtir a vida agora,aaa vai ser tachada de fácil pela sociedade dane -se a sociedade sinceramente estou me cansando de regras bobas impediram o que realmente nos fazem feliz,talvez um dia ela descubra que tudo foi em vão mas e daí a vida e assim mesmo é vivendo e aprendendo,admiro quem lê a história dela vai ver que ela sofreu muito em um relacionamento que ela achou que fosse a felicidade dela e é natural agora que ela tente ser feliz de outra forma,muito de nós sabemos o que o sofrimento nos causam e muitos demoramos a aprender a lidar com certas coisas e sinceramente vejo na n@ny alguem que esta lutando para não ficar meses esperando que o sofrimento acabe por si só ela esta tentando acabar com ele o mais rápido possível.

E n@ny talvez tenha entendido errado,as meninas não estão com ciumes ou com medo de perder o território elas so estão vendo tudo de uma maneira diferente da tua talvez reflexo das regras impostas.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

quem lê meus posts deve saber que eu não recrimino o estilo da Nany


de mulher que sabe o que quer

tenho debatido isso à 3 dias com os homens no CP


como aqui não é meu território de caça, sinta-se à vontade

só tentei te dar uma dica, e não estou me sentindo ameaçada


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

A coisa aqui começou com uma mulher procurando algo e tá acabando com um festival de ofensas, até isso nós tivemos que ler:


Quote:
\"Agora vou te dar um conselho de amiga, e os homens aqui não me levem a mau mas, a maioria é bom mesmo pra dar conselhos, tipo \"ombro amigo\", acredito que tenham sofrido alguma desilusão amorosa e estejam tentando entender a cabeça feminina\".


Lamentável.


E para a autora do tópico, só posso desejar boa sorte.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

N@ny: acho que tú lograria mais êxito aqui se tivesse mudado o nome do tópico para: UM HOMEM PRA CHAMAR DE NÓS e não de MEU! (rs)


Mesmo assim...felicidades na busca!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Vcs não tem ideia do qto é dificil o que estou fazendo.Tenho lido os topicos e muitas vezes confesso que fiquei com inveja de algumas por aqui.Mas agora que sou eu quem tomou coragem para escrever,parece que o forum mudou:aqui não tem, aqui não pode,vai para ca ,vai pra lá.Poxa se não querem me ajudar a levantar ,ao menos não me passem a rasteira. OK?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

É Júpiter, tens razão! Logo a Sereia que tem sido tratada como o codinome aqui!


Essa me caiu os butiás do bolso. Fiquei decepcionado!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

POVO ainda estao brigando..


Nany tu sabes oq acho de tudo isso... calma querida... sei que ta dificil, sei que tem dias que da um DESESPERO na alma, uma angustia... mas vai por mim... calma...


POVO - vms parar um pouco com as discussoes acaloradas - a amiga ta precisando de um olhar amigo... nao de recriminação... OLHAR AMIGO... ouvir apenas... entenderam? :-) FLORES, CALMA, SENSIBILIDADE, RESPEITO, e facil!!!