UM HOMEM PRA CHAMAR DE MEU

106 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pois é, vivendo e aprendendo, Dr. Pessoa.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

É que a autora do tópico não sabe que aqui tem a LIGA EM DEFESA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES! E esta aumentando seus adeptos.


É...vivendo e aprendendo, Júpiter!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Acho que vou reler tudo que foi postado, pois não vi ninguém recriminando a autora do tópico...


Bem pelo contrário, vi várias pessoas desejando boa sorte, para ela ir em frente e tal. Eu mesma quis dizer isso, só falei para ela tomar cuidado e não se machucar.


Qual é o problema?


É a velha história de vir num fórum de opiniões e só querer ouvir o que lhe agrada?


Não achei que houve desrespeito com a autora, mas vou reler mesmo...


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Si Cal,


Eu sou enfermeiro supervisor numa clínica psiquiátrica na minha cidade. Ainda sou iniciante na minha profissão, eu me formei como bacharel em enfermagem em dez/2009.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Nany,


Eu saio solitário para a maioria dos locais que gosto e nesses locais não consigo paquerar, eu gosto de conversar e conhecer as mulheres, meu interesse não é instantâneo, ele vem na medida que vou conhecendo uma mulher. Realmente eu sou um homem bem complexo, tanto que meus amigos dizem que se eu pensasse mais com a cabeça de baixo tudo seria mais fácil pois eu seria menos seletivo e logo teria mais opções de mulheres, mas aceitei minha natureza. Flerto muito na internet, mas ao vivo pelos tantos locais pelos quais passeio eu sou bastante introvertido, logo reduzo drasticamente minhas opções de mulheres para investir já que não faço um tipo esteticamente desejado pela maioria das mulheres que conheço.


Não consigo achar graça em ficação de balada, parece muito mórbido pois gosto de marcar encontro com uma mulher e ter como dedicar o passeio todo a conversar e seduzir, sentindo também que a mulher me deseja. Em baladas não tenho como conhecer mais a mulher, é tudo muito rápido e vazio, não existe conversa, as coisas são às pressas, a estética é o foco principal e depois de uns minutos um dos dois vai buscar outra pessoa. Ficação de balada é objetificação total das pessoas, para mim não serve, por isso gosto da internet, por aqui converso bastante antes de marcar um encontro.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nanda, estao recriminando sim! COM PALAVRAS VELADAS! mas alguns estão! ponto.


Não vou discurtir, cada um omite a opiniao que realmente acha que deve omitir (eu faço isso sem medo de ser FELIZ ou INFELIZ na mesma).


Mas se vc ler tudo certindo desde o começo vai acabar entendendo que a nany ta mais para DESABAFO dq para perguntar... entendeu... e isto que eu quis dizer... as vezes achamos nos que as pessoas querem respostas para a questão... neste caso especifico, acho que ela tava querendo mais e um OLHAR ATENTO, UM COLO... enfim...


Beijos :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mensageiro, agora to saindo para almoçar, mas depois continuamos a falar sobre seu curriculo mas la no flerte... pq pode acontecer de dizerem que este tópico nao é o local IDEAL (e realmente não é.. rsss pensando claramente), entao logo eu volto pra lá!! beijos


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

EMITE nao omite!!! e alguns OMITEM oq ACHAM sim!!! ahahaha para nao dizer que errei totalmente!! :-)


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Si


Sinceramente, não vi recriminação. Posso estar errada, mas não interpretei dessa forma, não mesmo. Acho que muito tem a ver com a interpretação do que as pessoas dizem. Ainda mais na internet, onde não existe o olho no olho, entonação de voz, essas coisas que ajudam a identificar a real intenção do que a pessoa diz.


Mas, que siga o baile!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu concordo com a Nanda...não vi também qualquer recriminação aqui. Pelo contrário, além de ajudá-la ainda apareceu até um pretendente carióca! Mais ajuda que isso só casando com ela!