UM HOMEM PRA CHAMAR DE MEU

106 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nani eu NAO PENSO ASSIM, nem homem nem mulher e igual bolacha... isso e jargão de adolescente.. coisa que deixei de ser a muito tempo... mas tb nao concordo que e melhor 1 na mao dq 02 voando, apos 09 anos de casamento e separação, descobri a duras penas que e melhor sim 02 voando dq 01 na mao (se este 01 nao for aquilo que vc espera, que vc quer, que realmente possa ser alguem especial... prefiro ficar sozinha...estou na fase que os defeitos me soam maiores que \"supostas qualidades\"...\"


Entendo tb isso de precisar de alguem afinal como diz a musica e preciso amor pra poder viver...


Mas tb e preciso \"PAZ\" para poder sorrir....e chuva para FLORIR


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Sabe,hoje estou pouco me importando com o que é certo ou errado,muito menos com o que faz sentido.Quero é poder esticar minhas pernas na cama durante a noite e encontrar uma outra ,de alguem que tbm esteja satisfeito por estar ali.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nany, alguma coisa entao nao ta encaixando... se tu nao esta tao seletiva assim e ta \"aceitando\" alguem que no minimo/maximo possa estar com vc encostando a perna, va a luta vc vai arranjar varios, e nao to criticando nao... as coisas so ficam dificil qdo começamos a escolher (ou melhor sermos seletivas), quando deixamos de ter esta seletividade sempre tem alguem disposto, tu ta e fazendo errado entao.. SAIA E CAÇE!!! ponto final já que nao esta importando-se com o resto e a unica forma CAÇAR!! beijos :-)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Concordo com a Si, N@nny, se vc não está escolhendo é fácil arranjar varios... Experimente se tornar seleta e aí vai descobrir o que é dificuldade.

Nunca fui de não escolher, talvez por isso tenha perdido várias oportunidades na vida. Mas não me arrependo. Não sou passarela de samba para todo mundo desfilar.

Mas se está a fim de exorcisar vá em frente.. SAIA E CAÇE 2X!!! Depois nos conte! rs

boa sorte!!!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Talvez seja este meu problema,escolhi e selecionei demais.Chega um tempo que ja não temos mais tempo para muita escolha,não quero ser corrimão de quartel,mas tbm não qero ficar chamando urubu de meu louro.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ah, N@nny, é tão difícil esta escolha. Sinto falta de alguém sim. Mas se for para ter qquer um, eu não quero. Opinião minha. Mas concordo contigo, é difícil, sim ser exigente. Tem horas que não gostaria de ser...


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Estou dando um giro de 360º na minha vida.Entrei para a academia ,cortei os cabelos,encurtei o vestido e almentei o decote.Tirei a cara de morta-viva,e acendi a luz de liberado.Sabe ,realmente enchi o saco!Ou é 8 ou 80.Não vou virar prostituta ,mas tbm não vou espear a morte chegar cantando coisas de amor.


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

O titulo do post não fecha muito né?


Assim como coloca não seria um homem pra chamar de TEU mas homens para passar pela tua vida e seguirem adiante.


O que quer mesmo? Liberar geral ou um homem pra chamar de seu?


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Que diferença faz,a esta altura do campeonato?Ser fiel hoje em dia saiu de moda.Talvez na verdade eu queira por em pratica o que aprendi.Faça o que digo e não o que faço.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O paradoxo do título com o teor do tópico, apontado pelo Mr D faz sentido.


Porém, se o que você, n@any, quer fazer é passar o rodo, seja feliz e te desejo sorte.