Preciso tomar vergonha , me sinto um LIXO !

144 respostas [Último]
Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

musa, acho que vc vai ficar sem respostas... depois de tanta pedrada a moça já deve estar beeem longe.


imagem de windi
windi
No PF desde: 18/05/2014

rsrs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

A resposta do sr. Austra, grande resposta aliás, diz tudo.

Olha... depois dessa nem tem mais o que dizer...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

windi,


O 1ro passo... acho que vc já enxergou... foi vc se conscientizar do fato; do que está errado... reconhecer o erro é o primeiro e fundamental para uma virada de página na sua vida.


O 2do passo... tomar uma atitude... querer mudar a condição e assim sair da "lixeira" que vc diz se encontrar. Acho que vc chegou até este ponto.


O 3ro passo... escolher o melhor caminho para vc seguir no futuro... este, já acho, que é o seu principal problema agora. No dia que vc tomar também a consciencia que não há caminho livre para vc com qualquer um dos homens que vc se ralaciona hoje, nesse dia vc dará o passo seguinte para re-fazer a sua vida. Querer insistir em qualquer um dos erros do presente, sabendo que a sua vida nunca mais será igual, sermpre haverá a sombra do que estás vivendo atualmente... melhor apagar qualquer vestigio, qualquer sombra, que possa te "assombrar" lá na frente. ;-)


SEMPRE haverão as pessoas que te tirarão pedras ao menor deslize... uns adoram morbidamente tripudiar ao extremo, para ter esse tipo de prazer... não concordo, se esquecem que ao apontar um dedo para um(a) há outros três apontando para eles, faz parte, massssssss... que essas pedras te ajudem a calçar melhor o caminho a seguir.


Agora que vc tem consciencia de tudo... continuar na mesma não seria mais um erro... do qual vc poderia sair ainda hoje... seria burrice. E ninguém gosta de uma pessoa burra, acredite. Por tanto, liberte-se e siga em frente... ao final, amanhã, o sol vai nascer novamente para todos... para vc principalmente... se vc quiser, é claro.


imagem de windi
windi
No PF desde: 18/05/2014

Muitíssimo Obrigada Jean , Realmente estava agindo como uma Burra! Tenho que mudar minhas atitudes e sair da lixeira ...Contudo fico grata as pedradas pois me ajudam a abrir mais o olho . * Não quero ser um lanche , uma emoção passageira pra satisfazer uma pessoa momentaneamente e só ...

Quero viver uma vida digna ao lado do meu esposo , que não está comigo apenas para uma degustação . Com ele sou MULHER não lixo .

Aceito opiniões de todos pois irá servir de aprendizado. Brigada .


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
SEMPRE haverão as pessoas que te tirarão pedras ao menor deslize... uns adoram morbidamente tripudiar ao extremo, para ter esse tipo de prazer... não concordo, se esquecem que ao apontar um dedo para um(a) há outros três apontando para eles, faz parte, massssssss... que essas pedras te ajudem a calçar melhor o caminho a seguir.


Jeanzito, uma vez eu disse aqui que se um "finado" forista dissesse que gostava de mulher, tu ia dizer que gosta de homem só para ser do contra, e eu estava certa...

Quase fiquei emocionada com a tua compreensão e apoio à forista, pena que é só porque tem 10 páginas de gente falando mal dela, e tu adora ser do contra, porque nesse caso de traição aqui:


http://www.precisofalar.com.br/forum/temas-polemicos/traicao-3?page=1


tu não foi nem um pouco compreensivo. Estranho não?


Se essas palavras aqui: "Por quê nao mostras, aos teus casos/paqueras, uma foto de quando você tinha os mais dos 100 kg para ver se eles, assim mesmo, ainda te querem para transar??? ;-)" não são tripudiar, o que é tripudiar?


(Esse foi o primeiro resultado que eu achei de uma rápida pesquisa, deve ter centenas).


Conclusão: Quem não te conhece que te compra (por R$1,99, é claro)


P.S. 1: Sim, estou com espírito de porco.

P.S. 2: Pode me xingar à vontade, to nem aí, to nem aí... Mas tu sabe que eu te adoro. :)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Katixiita, meu amoreco


Não precisavas ter ido longe daqui, deste tópico.... pois na 1ra pagina deste tópico já fiz essa parte.


http://www.precisofalar.com.br/forum/amizade-colorida/preciso-tomar-vergonha-me-sinto-um-lixo


Não concordei com as atitudes iniciais dela... só ver o link acima... rs... o que não quer dizer que vou tripudia-la por isso... e se ao longo do post ela mostrou arrependimento, reconhecendo o erro, poquê eu continuaria com as pedras???, se o que ela demonstra querer é enxergar uma luz, talvez uma ajuda... não sou tão ruim assim quanto pareço ser ;-)


P.S. 1. Sim... eu adoro esse seu espiritu de porco... vc sabe disso.

P.S. 2: Vc também sabe que eu te adoro... mais do que vc imagina... apesar dos espinhos... :-)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Beijinhos! :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

gostei mais dessa parte:


Quote:
E tem mais o TAL tem Fakes com mulherões adicionadas . Não é confiável .


kkkkkkkkkk...de fato, toma cuidado, ele não é confiável...abre teu olho, teu amante pode não estar sendo fiel a ti...que cafajeste sem caráter né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Se você não ama seu marido, "separação". Agora você está sendo usada somente como depósito de sémem menina, acorda! Procure alguém que te ame, que te ajuda, que te dé apenas uma calcinha. Você acha que irá viver de sexo? Eu não consigo entender certas coisas da vida e uma são essas paixões de mulheres por caras que só querem uma coisa de vocês a "[******]". Sinceramente minha filha, vamos acordar você está em "transe". Não estou te julgando, mas não estou passando a mão na sua cabeça como muitos aqui fazem, você tem que se respeitar e respeitar as pessoas que estão ao seu lado. Procure ajuda, vá igreja, faça um reza você tem que sair dessa. Sucessos e boa sorte!