Preciso tomar vergonha , me sinto um LIXO !

144 respostas [Último]
imagem de windi
windi
No PF desde: 18/05/2014

Olha como vc sabe estou vivendo uma situação complicada . okey todo mundo me observa desta forma .

Mas aqui ; meu marido e eu somos de classe social pobre , não temos dinheiro , nem uma casa sequer , moramos de aluguel . E eu não arranco dinheiro dele não. Meu comportamento é de uma pessoa confusa mas estou colocando o pé no freio . E se for o caso de ter a dignidade de contar toda verdade eu jogarei o preto no branco .

Certooo!?


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Se fosse eu, (espero que nunca aconteça), sairia dessa situação, e não contaria. Se você está disposta a sair de verdade, não acho que valha a pena magoá-lo com seus erros. É desnecessário, você não acha? Mais vantajoso para os dois seria você se dedicar mais ao relacionamento de vocês. e também não acho que seu marido seja um santo. Se ele tivesse 'fazendo o dever de casa direitinho' você não teria traído ele. Desculpe a sinceridade, mas é assim que penso. Mulher trai é por carência, falta de atenção e amor. E NÃO POR FALTA DE CONFORTO E DINHEIRO...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Com meu amante , abraçadinhos num hotel luxuoso


Resposta de: "Onde queria estar agora" rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs.


imagem de windi
windi
No PF desde: 18/05/2014

Ahhhhhhhhhhhhh MENOS !!! PF


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!


Tome tento, tu precisa levar umas pedradas virtuais para espantar essa cachorra que habita em você!


heheheheheh


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

"Sai desse corpo que não te pertence!"


hahaha


imagem de windi
windi
No PF desde: 18/05/2014

hahahaha

Deus me livre .

Deve ter sido macumba kkkkkk eu mau saio de casa , e pouco tive experiência com homens.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A mulér do Euclides da Cunha escreveu a mesma coisa.


Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Mas pelo menos o Dilermando quis casar... hahaha


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Rsrsrsrsrsrs!!