Preciso tomar vergonha , me sinto um LIXO !

144 respostas [Último]
Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Eu acho que vc deveria:


1- Dar um pé na bunda desse amante cafajeste, porque ele não te leva a sério e seu final NÃO vai ser que nem o da vica (desculpa, forista, usar seu nome, foi só um exemplo).


2- Separar do seu marido porque realmente ninguém merece viver na mentira MAS acho cruel vc chegar lá e falar na cara dele que aconteceu isso ou aquilo. Às vezes é uma questão de humanidade simplesmente não dar o motivo real.


NÃO estou defendendo o que vc fez ou faz, mas só pensando no sofrimento maior do seu marido. Querendo separar dele, provavelmente vc vai mata-lo; dizendo que é porque vc o traiu durante 1,5 ano e blá, blá, blá, vai matá-lo COM CRUELDADE.


Pense nisso...


imagem de windi
windi
No PF desde: 18/05/2014

Bom Abbey :

Eu vou é sair fora desse Rapaz . Pq da mesma forma que ele manteve um caso comigo , pode lá na frente ... Manter outro caso com outra pessoa jovem e bonita ( e eu não vou ter nada a ver com isto).

Vou Viver em paz comigo mesma, Esquecer esta vergonha toda que eu cometi ... E sinceramente penso em retomar minha vida ao lado do meu Marido.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Windi,


Em quase 100% dos casos, as pessoas que vêm aqui sabem EXATAMENTE o que devem fazer. Like you.


O lado bom de resistir ao apedrejamento é que este sacode que a gente leva é o despertar que faltava pra tomar uma atitude.


Tudo sempre pode ser pior. Por exemplo: esse amante se revelar um louco e dar um jeito de fazer teu marido saber quem ele é de verdade na tua vida.


O que tu fez contra o teu marido é imperdoável, mas não pela traição em si. O que me horrorizou (e olha que isso e difícil) foi ter transado sem camisinha. Isso foi o pior. Ali tu mostrou que tu queria criar um vínculo com esse amante, tu queria por tudo a perder, tu jogaria fora o teu casamento, tu não tava nem aí pra ninguém, muito menos pra ti e pro teu marido, que a essa hora podem estar com AIDS, HPV, gonorreia, sífilis etc.


O envolvimento amoroso por si só é intragável, mas hediondo, mesmo, foi ter se exposto ao perigo de doenças gravíssimas e à gravidez (in)desejada.


Assim como esse amante deitou e rolou contigo no "pelo duro", vai saber com quantas outras mais ele não fez ou faz o mesmo.


Eu tenho pena de ti. Tu te colocou numa situação execrável. Não julgo a traição, mas a tua deslealdade e cabeça fraca. A falta de amor-próprio, de cuidados e de higiene (siiiim!) transformaram esse caso numa porquice só.


Sinto muito se não posso ajudar mais, mas espero que todo o meu horror pelo absurdo que fizeste encontre um eco dentro de ti e que, quando tu te espatifar na real, consiga administrar com serenidade o impacto das tuas atitudes. Boa sorte, guria!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho brabo você conseguir, vaso quebrado pode até colar, mas nunca será a mesma coisa!!!! Boa sorte...Vai precisar!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Então vc arruma um caso extra-conjugal (outrora uma prática conhecida pelo nome de adultério) e pergunta o quê fazer e diz sentir-se um lixo. Pois eu vou lhe dizer o que deve fazer :)


Vou começar pelo fim, com a tua afirmação:


Quote:
Vou Viver em paz comigo mesma, Esquecer esta vergonha toda que eu cometi


O bom samaritano poderia ler isso e, com seu bom coração, pensar que você tem alguma consciência de seus atos e que está arrependida e que irá mesmo esquecer essa vergonha.


Mas tenho más notícias pra ti :)


O teu problema é que vc é apenas um produto do tempo em que vivemos. Um tempo corrompido, egoísta, imoral e desprovido de valores. E assim é vc.


É absolutamente chocante que vc, depois da merda toda que fez, diga simplesmente: “vou viver em paz comigo mesma”. Isso só mostra o quão corrompida, egoísta, imoral e desprovida de valores vc é.


Desrespeita a ti, o teu marido e a esposa do teu amante, desconsidera passado, história, expectativas, o presente e o futuro de pessoas que se dispuseram a estar ao teu lado e ao lado do teu amante.


Quote:
Mas nós dois já temos 1 ano e sete meses assim ... ELE NÃO ACEITA EU TERMINAR . já tentei de várias formas ignorar ligações e tudo .


Já tentou? Olha bem na minha cara e diz: tentou? Óbvio que como tu é uma corrompida, mentir é uma prática comum pra ti, especialmente pros outros. Só que tu é tão, mas tão corrompida que sequer percebe que mente pra ti.


Quote:
No fundo gosto muito dele mas não da pra viver assim .


Hein? Sério, além de corrompida, vc é uma analfabeta sentimental. Gosta muito dele e ama teu marido?


Quote:
Como um homem pode dar conta de duas mulheres e ficar satisfeito ? Tem algo de errado nisto


Tu é tão, mas tão corrompida que sequer é capaz de pensar na tua situação, na merda que tu faz em casa, com quem divide a cama contigo. Tu só consegue especular sobre o teu amante.


Sabe, fia… a tua capacidade de “viver em paz” daqui pra frente é a marca maior da tua leviandade moral, da tua falta de caráter e falta de respeito consigo mesma.


Não é que vc esteja realmente se sentindo um lixo. É que pelo menos vc, de alguma forma misteriosa, se percebeu ser o lixo que é.


E é isso que tira tua paz interior. O problema não é teu marido, teu amante, a esposa do teu amante. O problema é vc ser o que é: corrompida, egoísta, imoral e desprovida de valores.


Vc não precisa fazer nada. Não há cura pra gente da tua laia, pq já são irremediavelmente corrompidos :)


Boa sorte na vida. Vai precisar.


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

É véiooo , tu arrebentou. Totalmente certo.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrs


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Nossa...Austra.

Arrebentou...

Li com gosto cada palavra.

Excelente.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrs


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

: O


Austra,


Volte a opinar como fez. Palavras sábias e inteligente.


Sou tua fã. Disse tudo. :)