Preciso de conselhos e ajuda. Por favor!

94 respostas [Último]
imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Quote:
Essas mesmas amigas são da \"pá virada\" como diz o ditado, só n quis dizer que são safadas, loucas, taradas, etc.


Juro que to até agora tentando entender o que é da \"pá virada\"...

Se não é louca, safada ou tarada, eu perdi alguma coisa e não to achando! :D


Mas ai depois vc diz que essas amigas são piranhas, que a sua namorada falava pra vc não ligar que eram tudo loucas...

Bom, louca por louca eu também sou e tenho uma cambada de amiga louca, pirada mesmo, mas, não é nada de mais!

E o que seria “amigas desse nipe”??

Eu não consigo entender o que essa gurias tinha de mais!

Eram drogas?

Bebiam?

Gostam de rave?

Fumavam?


Ta certo, antes, em quanto tava com vc não se importava de sair, agora ela ta solteira no auge de seus 19 anos, e ta curtindo a vida...

Saindo com as amigas, se divertindo!

Eu já disse!

Ocupa a sua cabeça com outras coisas e pare fuxicar na vida da sua ex!

Ex é ex, já era, é passado, quem vive de passado é museu, bola pra frente que tem muito jogo para vc ainda!


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Po cara, tu qer ficar com essa mina pq \"A AMA\" ou para \"salvar mais uma ovelha\"? pensa nisso...

PQ nunca vi uma pessoa com uma tolerância dessas por outra q conhece a apenas 3 meses...

E parabéns por você ter se achado mesmo, de coração...


imagem de SamueldeAlbuquerque
SamueldeAlbuquerque
No PF desde: 06/04/2011

*Cris*


Rs... Da \"pá virada\", é uma pessoa que faz o que der na telha com sua vida, sem pensar nas conseqüências, “amigas desse nipe”, eu quis dizer que elas são safadas mesmo, blz, ninguém é tão santo(a) nessa vida, mas eu n me sentiria bem em ver minha namorada andando com amigas \"galinhas\", acho que nem vc se sentiria a vontade sabendo que seu companheiro anda com caras arruaceiros, viciados em álcool, drogados ou cafagestes. Mas pelo o que eu to percebendo, vc é bem desencanada e liberal, eu já possuo outros conceitos pela educação conservadora, que recebi do meu pai. E nem assim me livrei de me tornar um adolecente revoltado antigamente, de me drogar, andar em raves e em reggaes... Se elas se drogam eu n sei, mas sei que elas bebem e muito que minha ex me falava, minha ex n bebe (ou pelo menos n bebia).

____________


Gaucho_Laçador


Meu irmão é muito difícil se segurar sem sexo até o casamento! Mas estando com uma pessoa tbm evangélica, isso se tira de letra, pois ambos tem o mesmo pensamento. Meu intuito de ficar com ela eu te digo que são ambos, eu gostar dela e querer \"salvar mais uma ovelha\" como tu disse, pois salvar uma vida perdida e entregá-la nos braços do Senhor, isso pra ele n tem preço! Vlw Gaucho, te garanto que estou bem melhor agora, do que antes, pode ter ctz. Vlw!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Bom, então eu sou da pá virada...Não sou galinhas...

Mas eu penso que se a pessoa ta solteira, tem mais que aproveitar mesmo, e se elas tão solteiras, tam certa em fazer o que tem vontade e não ficar se prendendo por causa do \"padrão da sociedade\"...

Quando eu tava solteira, tinha gente que me chamava de piriguete pq eu tava nem ai pra ninguém e se eu tava afim de ficar com um cara eu ficava e deu, e ai se alguém viesse falar alguma coisa, levava um esculacho bonito!


Quote:
acho que nem vc se sentiria a vontade sabendo que seu companheiro anda com caras arruaceiros, viciados em álcool, drogados ou cafagestes.


Por isso eu faço amizade com amigos do meu namorado, pra conhecer realmente como cada um é, e como geralmente a gente sai junto, não me importo quem são os amigos dele, me importo com ele! Ha e grande parte dos amigos do meu namorado, são drogados e todos bebem, meu namorado não toma bebida alcoólica e nem nunca fumou nada...


Quote:
Mas pelo o que eu to percebendo, vc é bem desencanada e liberal, eu já possuo outros conceitos pela educação conservadora, que recebi do meu pai. E nem assim me livrei de me tornar um adolecente revoltado antigamente, de me drogar, andar em raves e em reggaes... Se elas se drogam eu n sei, mas sei que elas bebem e muito que minha ex me falava, minha ex n bebe (ou pelo menos n bebia).


Eu não tive uma educação conservadora e nunca me droguei...

Não gosto de igreja, e minha família é toda religiosa... Sou uma ovelha negra na família! :D

Tive minha liberdade, mas nem tanto...


Mas eu adoro balada, raves, festas, agitos...

Saiu pra balada com o meu namorado, muitas vezes ele nem pode ficar comigo, eu fico sozinha no bar bebendo ou na pista, não tem nada de mais... :D

Ha e bebida, nossa, adoro beber, misturar, bebo de tudo, bem diferente do meu namorado, amo vodka, whisky, tequila, cerveja,vinho, absinto, tudo...

Mas mesmo assim, continuo não sendo galinha ou algo do gênero!

Ha só mais uma coisa que espero não ser condenada, sou Bissexual, tenho amigas lésbicas, bi, amigos gay e bi também, conheço prostitutas e garotos de programas, mas a minha vida é bem diferente das deles...

Tenho quase a mesma idade da sua ex-namorada, tenho 20 anos e um filho de 4 anos, é fiquei grávida com 15 anos e me casei com o meu primeiro namorado...


Será que se ela fosse minha amiga, vc iria gostar?


imagem de SamueldeAlbuquerque
SamueldeAlbuquerque
No PF desde: 06/04/2011

*Cris*


Rs... Como eu falei, vc é bem descolada, acho que mais até do que eu era quando andava no mundão. Se vc fosse amiga da minha ex, com ctz eu n iria gostar de sua amizade com ela, já que sua vida n condiz mais com a minha realidade. Iria te respeitar, falaria com vc de boa, assim como respeito seu modo de viver, e ainda falo com amigos meus que estão perdidos, e tento passar um pouco do amor de Deus pra eles. Uns já morreram em acidentes, totalmente drogados, outros morreram por dividas de droga, e outros estão só o graveto, passo a palavra de Deus, mas eles n querem, e dá no que dá. Partir pra andar com uma pessoa tão liberal à esse ponto, eu n gostaria, sinceramente. Entendo o seu modo de vida, pois é parecido com o que foi o meu, mas infelizmente ou felizmente n tive o mesmo fim dos meus amigos. É triste pra mim essa realidade, mas uns escolhem seguir por um caminho e outros por outro, no final das contas mesmo, é entre \"vc\" e Deus, e n entre eu e \"vc\".


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Mas a minha grande amiga de infância, amiga mesmo, quase irmã, criadas juntas de uma dormir na casa da outra quase a semana toda...

Ela é bem religiosa, muito mesmo, talvez até mais que vc...

A família dela inteira é religiosa, dês de sempre, ela foi criada dentro da igreja... Ela tem a minha idade, é virgem, sexo só depois do casamento, teve 1 namorado a vida inteira, ela não fica com rapazes pois não acha correto ficar só por ficar, só fica se gostar realmente do rapaz...

Ela é o oposto de mim, não sai pra balada e nem gosta, até bebe, mas bebe bem pouco e só em datas comemorativas...

E eu sou a pessoa que a mãe dela mais confia e mais faz gosto da amizade, o ex-namorado dela tinha plena confiança em mim quando a gente saia juntas seja pra onde for... Conheço também o pessoal da igreja dela, fiz amizades lá dentro também, e por incrível que pareça, ninguém nunca ligou por seus filhos andarem comigo ou namoradas...

Tenho um namorado a quase 3 anos, e a mãe dele também é religiosa, não ao extremo, mas é religiosa, mas mesmo sabendo que eu tinha um filho, nunca me virou a cara, me acolheu e depois que ela ficou sabendo e conviveu comigo esse 3 anos, e viu o que eu passei, ela disse pra mim e para o meu namorado, que ela confia mais em mi que no próprio filho dela!


Não é a religião que faz a pessoa, mas o caráter dela!

Só pq as gurias não seguiam a sua religião e faziam o que a sua igreja condena, não quer dizer que a sua namorado ia fazer igual... Se ela ta fazendo é pq a cabeça é fraca e ela é o tipo de \"Maria vai com as outras\", se elas pularem da ponte ela vai junto, ou pq não é a doutrina da sua igreja que ela que pra vida dela!


Mas como eu já disse, larga de mão ela, vai viver e ser feliz, faz o que te da prazer que uma hora vc encontra alguém assim como vc!


imagem de SamueldeAlbuquerque
SamueldeAlbuquerque
No PF desde: 06/04/2011

*Cris*


Me apresenta essa sua amiga?! Ela é o tipo de mulher que eu estou procurando! :D


Tudo bem, eu te entendo, por mais que você bem \"danadinha\", demonstra ter a \"cabeça no lugar\" ao mesmo tempo, por isso as pessoas confiam em ti. Tu e tua amiga foram criadas juntas, a mãe dela te conhece muito bem, e sabe que tu não vai levar a filha dela pro mal caminho, quanto à sua sogra, além de confiar você, é sua sogra, no seu caso, aquelas piadinhas com sogras, não existem!!! Rs... Minha igreja não é rigorosa, me congrego na sara nossa terra, quem conhecer, sabe como é a doutrina da mesma. Eu acho que tu entendeu o que eu quis dizer, na parte que não confiaria minha namorada saindo com amigas \"galinhas\" (mas nunca a empedi, até pq ela nunca tinha interesse em sair). Mas são essas as amigas de bairro dela, n poderia impedir o contato com elas, e n vou. No mais, antes de eu tirar meu time de campo, eu ainda tenho a chance de levá-la ao cinema, dependo do que for rolar, eu terei uma idéia do que fazer.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Adorei o danadinha... :D

rsrsrsrsrsrs


Olha, eu to tentando te entender, mas já que ela deu essa chance, que se fosse eu não daria, aproveita e faça essa ida ao cinema ser a mais inesquecível e perfeita para ela!


E aprenda com os erros passados e não volte a cometê-los...


Como diz uma frase de Sócrates:

\"Transforme as pedras que você tropeça,

nas pedras de sua escada.\"


imagem de Capivara
Capivara
No PF desde: 06/04/2011

sra *Cris*, que legal, sempre gostei desse jogador Sócrates, ele é irmão do Raí do São Paulo, mas parece que jogou sempre no Timão


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

¬¬

Aff...

Joga no google \"Sócrates\" e veja quem ele era antes de falar besteira!

Um pouco de cultura e conhecimento faz bem, e não mata ninguém... ;)