Preciso de conselhos e ajuda. Por favor!

94 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
ele foi lá na casa da minha ex, com o pretexto de que queria conversar com o pai dela, passa pela minha cabeça, de que depois desse acontecimento, nosso namoro não foi mais o mesmo (posso até estar enganado) mas tenho essa impressão. Eles foram namorados por um ano, foi ele quem tirou a virgindade da minha ex.


Fuja! Pra não levar mais gaia... :)


Quote:
Ela diz que quer um tempo sozinha, sem querer saber de relacionamento e pensar na vida dela,


A vida dela deve ser o ex! Lógico!


Quote:
Quero voltar com ela, mas não sei ao certo, que passos devo tomar, para que isso aconteça, pois ela se diz magoada comigo.


Vai esperar ela te dizer em alto e bom som que não quer papo contigo!? Amor próprio zerado!?


Quote:
Porém, lógico que não vou esperar muito tempo para que ela se decida, tenho que tomar alguma atitude, já


A minha atitude seria bola pra frente e tentaria outra, possívelmente um ou dois dias depois eu ja estaria esfregando outra na cara dela!


Quote:
ela diz que há essa esperança, embora pareça remota, mas existe


Não, não se engane! Não existe mais chance... Ela só diz isso pra não te machucar, cai na real: Você não tá no páreo mais!


Quote:
Às vezes ela não entra no msn, porém, entra na net, acho que pra não ter que falar comigo.


Compreensível, você deve ser daqueles ex chiclete, que não se toca da realidade e fica correndo atrás, se humilhando... Se liga véio, tem muita mulher por ai, vai ficar chorando por uma qualquer!? E tem mais, se foi ela que pediu o tempo tu tem que esperar ela te procurar e não ficar pentelhando!


Quote:
O que devo fazer?!


Faz o seguinte, pega os amigos e vai curtir uma balada em outracidade! Tu vai ver como tu desencana e vai ficar com o contato de várias gatinhas (a menos que voce seja um peganinguém).


Quote:
À quero de volta, sim, e muito!


Vale a pena uma relação onde só um gosta? Onde só um ama? Deixa de lado essa visão romantica, te liga! Tu quer, ela não mais!

Seja mais realista!


Quote:
Mas também não vou viver o resto da vida, esperando por ela.


É isso ai, não que!? Tem quem queira. Faz a receitinha da balada em outro lugar, longe dos que te conhecem... Chaveca as garotas, mete papo, chaga junto, pega nº de telefone, MSN... Sozinho tu não fica véio... A menos que tu seja um goiabão! peganinguém, ai é fod*! Só vai chupar o dedo...


Um abraço a apareça pra contar a \"evolução\" do teu caso! :)


imagem de SamueldeAlbuquerque
SamueldeAlbuquerque
No PF desde: 06/04/2011

Shaggy


Podcre que eu conterei o desenrolar dessa história.


mensageiro do amor
No PF desde: 12/04/2011

PS: No dia em que terminamos, ela colocou uma foto nossa no orkut, com a descrição de que sou especial pra ela. Isso pode ser relevante, mas não é toda mulher que termina com um cara e tem essa atitude (isso não é comum) Não é verdade?! Abraços!


Meu velho...................TE LIGA;............... ela quer te deixar de segundo plano, ela vai putiar, da pro ex, pro próximo, pro anterior, pro seguinte e se todos esses não aguentarem ela, ela te liga, poe uma fotinho no orkut, disse que se arrependeu e volta contigo ! ! ! ! ! PQP, Isso não é vida, larga fora, larga mão, cara de brother......... sai hoje na noite, NY 72 por exemplo, lá sei eu meu velho................., mas pega uma 03 na noite de hoje, mais 03 na noite de 5ª e no sabado tu dorme de conchinha com uma das seis que tu pegou.............segunda que vem tu nem lembra o nome dela. Outra coisa, ela patifou contigo, aceitou ex em orkut, facebook, faz o mesmo, patifa, poe foto de balada, agarrado nas gostosos, é um santo remédio, ela nunca mais vai te tirar pra bobo, tampouco te incomodar ! ! ! ! De irmão, faz isso que tu não te arrepende ! ! ! ! ! !


imagem de SamueldeAlbuquerque
SamueldeAlbuquerque
No PF desde: 06/04/2011

mensageiro do amor


Um detalhe que eu já ia contar, é que, sou evangélico, não ando mais em baladas! Curtia reggae e raves. Hoje em dia só curto a igreja e fazer programas leves com a glr.


mensageiro do amor
No PF desde: 12/04/2011

Então meu amigo..............reza pra Jesus te ajudar, pois nesse caso só ele ! ! ! !


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
No dia em que terminamos, ela colocou uma foto nossa no orkut, com a descrição de que sou especial pra ela.


Orkut não serve como parâmetro pra porr* nenhuma! O que vale é o que se demonstra nas atitudes!


Quote:
sou evangélico, não ando mais em baladas! Curtia reggae e raves


Rave já é demais! Mas uma danceteria é legal cara... E outra, se tu não vai mais deve ser mais um dos motivos de ela ter se afastado de ti! Ela com 19 aninhos deve estar louca pra se jogar na balada! Ouvir cantadas ao pé do ouvido! Garotas precisam tanto disso quanto um carro de combustível!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Digamos que você conclua que \"quer lutar por esse amor\".

O que você vai fazer?

Vai falar com ela, não? Nada de indiretas, insinuações, presentes, cartões e blá, blá, blá.

Conversa séria e franca: \"Eu te amo e quero ficar contigo\".

Simples.

Se ela quiser, vai voltar e vocês vão namorar novamente.

Se ela não quiser, parte para outra. Ela tem o direito de não querer mais namorar contigo.

Se ela ficar fazendo doce, charminho, seja esperto e caia fora. Não de ibope para esse tipo de garota que só quer alavancar sua auto-estima às custas dos outros.


Mas...a coisa mais prudente que eu diria para você fazer é partir para outra. Essa relação não estava saudável. Olha quantas vezes você fala desse ex dela. Em uma relação saudável, esse cara nem entraria na história.


Tenho a leve impresão que apesar de tudo, você vai correr atrás dela. De qualquer forma, te desejo sorte.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Shaggy...o que houve com você? Tá estranho...:-(


imagem de SamueldeAlbuquerque
SamueldeAlbuquerque
No PF desde: 06/04/2011

Kátia.Aquiles


Falo do ex dela, só mesmo à título de informação, quis resumir da melhor forma possível essa história. Eu nem me preocupo com ele, e nem tão pouco me desesperarei, caso não à tenha de volta. Como eu disse, estou vivendo minha vida normalmente, e indo com calma, se rolar uma volta, blz, mas se não, blz tbm. Ela é minha quinta namorada, posso muito bem conseguir outras. Mas como em tudo na minha vida, eu sou determinado, vou até o meu limite, até pq pelo o que eu vejo, ainda posso tentar mais um pouco. Se durante esse caminho eu conhecerei outra, ou ela, ou nós voltaremos, isso só Deus sabe!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Quote:
Aceitou no orkut o ex-namorado...


...não vou esperar muito tempo para que ela se decida, tenho que tomar alguma atitude, já que ela diz que há essa esperança, embora pareça remota, mas existe.


Infelizmente para você, tenho que lhe falar, que mulher adora fazer joguinho... e para mim, quem faz joguinho, tem que se ferrar pois o amor não é um jogo para alguem ganhar... ou perder.


A melhor solução é você dar uma demissão por justa causa... livre-se deste \"problema\", pois ela já mostrou que nao merece sequer a sua atenção... procure uma outra menina, lembrando que tem aos montes meninas legais, que não seja de \"joguinhos\".