Preciso de conselhos e ajuda. Por favor!

94 respostas [Último]
imagem de SamueldeAlbuquerque
SamueldeAlbuquerque
No PF desde: 06/04/2011

Jean


Bem lembrado! Os \"joguinhos\" femininos. Pode não parecer, mas estou esperto quanto à isso. Estou na minha, sem forçar, sem me humilhar e sem me desesperar. Se me perguntares se quero ela de volta (hoje)? A reposta será, sim. (Amanhã) é outro dia...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Shaggy...o que houve com você? Tá estranho...


Onde!? Como!? Porquê!?


mensageiro do amor
No PF desde: 12/04/2011

\"Como eu disse, estou vivendo minha vida normalmente, e indo com calma, se rolar uma volta, blz, mas se não, blz tbm.\"


Que voltar meu amigo ? ? ? ? Já to achando que nem Jesus te ajuda mais. Cara, desculpa te falar, mas essa guria é piranha, é barca furada. Quando a guria é seria, termina de uma vez, corta assunto, corta tudo e nem olha pra trás. No teu caso, ela poe fotinho, fala em momentos............... PIRANHA, quer te deixar de bengala, do tipo, quando ela cair, já tem no que se apoiar ! ! ! !


Meu Deus, como tem cara bobo, isso, ta caindo pelas tabelas. Acho que tu vai precisar ver ela com outro pra abrir os teus olhos, só pode e mais QUANDO ELA TERMINOU CONTIGO JÁ TAVA DE ROLO COM OUTRO CARA, CERTO, NÃO TENHA A MÍNIMA DÚVIDA DISSO ! ! ! ! !


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

mensageiro,


Você também está indo na onda de xingar ou humilhar parceira(o) de forista ou ao próprio forista??? Não é bom caminho, acredite. ;)


agora, sou obrigado a concordar com vc quando vc afirma: \"\"\"QUANDO ELA TERMINOU CONTIGO JÁ TAVA DE ROLO COM OUTRO CARA\"\"\"


imagem de SamueldeAlbuquerque
SamueldeAlbuquerque
No PF desde: 06/04/2011

mensageiro do amor


(eu acho que teu nick tá errado, pois tu não propaga o \"amor\", e sim, a putaria mesmo).


A menina é piranha, isso e aquilo, e eu sou trouxa, na sua concepção. Você leu meu caso e já sai dizendo que a mpça é vagabunda (sem saber da vida dela) Apenas por \"um texto\". Calma aí meu irmão! Vc está se saindo parecido à mim. Que fala o que vem na telha e fôda-se a outra pessoa que está precisando de um conselho e não de uma lição de moral ou de vida. Não te passa pela cabeça, que ela possa ter colocado a foto por carinho à mim?! Sem querer fazer mimimi... Mas é mais fácil tu chegar e tirar onda com a minha cara me chamando de otário e chamando a moça de piranha. Acho que isso aconteceu muito com vc, pois (AFIRMA) que quando ela terminou comigo, já estava de rolo com outro. Reveja o seu nick, pois, mensageiro do amor, não combina em nada com a sua postura e educação.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Que classe essa menina teve para te dar um fora.


Vamos aos fatos:


1- Ele não gosta do teu jeito, tu fala coisas sem pensar. Comece a praticar um autocontrole em relação a isso, isso irá naufragar muitos relacionamentos seus se tu não mudar.


2- Tu namoro apenas 3 meses, essa é a melhor fase do namoro, se nesta fase tem problemas já quer dizer que rolou química entre vocês.


3- Na primeira escantiada já add o ex, isso deixa claro que você foi apenas um tapa buraco pro momento depre dela. Ela deve ter tentado esquecer o Ex com você, porém não foi possível. Amor de pica é o que fica, não eternamente, mas não é tu que irá fazer ela esquecer dele.


4- Aceite a situação, não fique rastejando atrás dela, se for para vocês ficar junto, irão ficar. Se você fosse iria analisar o comportamento dela agora que não estão namorando. Com essas atitudes que ela esta tendo ainda acha que ela é mulher pra ti? Vejo ela tendo um remember com o EX ein, é melhor ser solteiro do que guampa, sem dúvidas.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Ajustando:


*NÃO rolou química entre vocês.


imagem de SamueldeAlbuquerque
SamueldeAlbuquerque
No PF desde: 06/04/2011

Smoking


Ela vinha sucessivas vezes, me pedindo pra pensar antes de falar, e eu só botando quente! Deu no que deu. Embora pareça (pra quem tá de fora) ache que ela pode voltar com o ex que à trocou por outra, eu creio que isso não venha à acontecer. Ela ter aceito ele de volta no orkut, foi visto como normal para muitas amigas minhas. Os principais motivos que levaram ao término, foram: Mal saíamos juntos a não ser se fosse pra igreja (ela não é evangélica, assim como eu), eu falava coisas pesadas pra ela, brigas sucessivas por qlq coisa, falta de maturidade de ambas as partes até, diversas coisas que foram se desgastando e esfriando a relação.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Hummm... Samuca, então lute por ela meu galo, mas antes lute consigo mesmo para encontrar um equilíbrio, mulher gosta de carinho mano e não de patada.


Mas na boa, tu acha mesmo normal ela aceitar um EX no orkut que a trocou por outra?


Eu não, talvez ela possa te aceitado na inocência, mas o cara com certeza add ela na maldade, o que ele iria querer com a Ex namorando com outra?


Mas ela por postura nem devia ter aceitado ele, um cara que a fez mal, acho estranho.


imagem de SamueldeAlbuquerque
SamueldeAlbuquerque
No PF desde: 06/04/2011

Smoking


Isso tudo que vc disse, eu CONCORDO, e pra variar, roloou briga por isso, pois eu infernizei a cabeça dela com esse assunto. Ela diz que adc como se adc qlq pessoa, que pra ela, ele não vale nada, ela adc até uma moça que ela sabe que é afim de mim, e ela tem raiva e tudo da dita cuja. Conversando com uma amiga, ela disse que mulher tem dessas coisas, de perdoar depois de um tempo. Na minha visão de homem isso é totalmente errado, assim como vc disse. Mas daí ela voltar com o cara, é muito difícil, mesmo pq rola uma questão de amor próprio na jogada, a mãe dela não gosta dele pelo o que ele fez, e todo mundo da rua dela, sabe da historia, mesmo que ela queira, (o que eu acho dificil) ela não o faz por esse outro aspecto.


PS: Estou falando do ex, apenas pra deixar claro algumas coisas.