minha amiga quer ter um filho comigo

62 respostas [Último]
blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

Ola,


estou muito confuso... ficava com uma garota, eramos muito amigos, mas ela disse que nunca teriamos nada. Foi sempre assim. No carnaval ano passado eu fiquei com uma amiga dela, ela nao viu mas desconfiou... depois disso nunca mais tivemos nada... mas sempre fomos muito intimos e amigos... durmi na casa dela inclusive, tentei beija-la e ela recusou, conversamos muito e ela disse que nunca teriamos nada, sempre isso. Mas de um tempo pra cá ela disse que se tudo desse errado pra nós dois que ela teria um filho comigo sem problemas. No inicio pensei que era brincadeira, mas conversando ela disse que teria muita coragem, nao teria nenhum problema com isso, que teria uma produção independente sem problemas, que nao queria formar uma familia e que preferia ter com um amigo que outra pessoa.


Nao sei o que pensar... sou bom pra dar um filho e ser um bom pai mas nao sou bom pra ser um companheiro e nem beijar na boca...


Será que nutro esse esperança ou desencano de vez... pensei em contar a verdade sobre o carnaval inclusive...


O que eu faço??? nao sei qual o jogo dela... se me quer por perto ou realmente eh verdade...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor vc tirar essa história a limpo com ela..


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, blueeyes2!


Acho que tudo depende de quais sejam seus planos para o futuro, pois independentemente do que sua amiga fale, ela não poderá falar sempre pelo filho de voces. Ou seja, essa criança vai crescer e, mais cedo ou mais tarde, vai questionar a respeito do pai. Será que voce estaria preparado para assumir essa responsabilidade? Não digo financeira, mas emocional?

E se ela mudar de atitude depois que a criança nascer, e quiser ter uma família? Como vai lidar com as cobranças dela?

As mulheres grávidas ficam muito sensíveis e sentem sim, falta do pai da criança... bem ou mal, voce terá que ajudá-la em algum momento da gravidez, por mais que ela negue isso.

E se mais tarde, ela arranjar um companheiro? Voce aceitaria que outro homem interferisse na criação do seu filho?

Ou, se por uma razão ou outra, ela mais tarde não puder ficar com a criança, voce abriria espaço na sua vida pra receber seu filho, mesmo que temporariamente?

Filho é um compromisso pra vida inteira. E uma ligação com a mãe da criança também, mesmo que indireta.

Hoje, as coisas podem estar de um jeito, e mais tarde, mudarem completamente.

Pense muito bem a respeito.


Boa sorte!


blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

entendo que uma criança eh um compromisso pra uma vida inteira e é uma responsabilidade enorme... mas ainda está no futuro. O que eu nao entendo é ela dizer isso entendeu? ela sabe que eu gosto dela, hj ela prefere ficar sozinha do q ficar comigo e já está conhecendo uma outra pessoa (super saudavel isso) mas parece q ela ainda tenta me ter do lado... brinquei com ela dizendo q nosso filho nem vai rolar, e ela disse ''quem sabe, quem sabe, se nos dois ficarmos encalhados...''


preciso só saber as intençoes dela com isso... se eu soubesse que tem uma mulher q está apaixonada por mim e eunao quisesse nada nunca diria algo desse tipo entende...


o lance é entender a cabeça dela, a cabeça da mulher...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá!


Entender a cabeça da mulher... Bem, nesse caso, há uma possibilidade: ela te vê como um bom amigo, confiável, excelente pessoa e está certa, segura de que voce seria um ótimo pai para os filhos dela. Mas sexualmente e em termos de amor, talvez voce não seja o que ela está procurando.

Vai ver que para uma companhia pra si, ela queira e busque um outro perfil masculino.

Veja bem: é uma hipótese, ok? E é só a minha opinião a respeito; pode ser que eu esteja totalmente errada.


blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

Entendi... o lance de entender a cabeça de mulher é pq o lance de filho tah muito distante, mas quero saber as intençoes e o q significa uma mulher dizer pra um amigo q teria um filho sabe... seria bem legal... mas é como se ela quisesse me deixar ali na estante pra qnd quiser e se tudo der errado...


acho q ela tenha sentimentos soh de amizade sim, mas que mulher que só quer ser amiga de um homem diria q teria um filho com ele sem problemas?!!?


deve ter algo mais por trás disso, e sinceramente nao acredito que seja um sentimento de amor... mas o q eh eu nao sei....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Acho legal já ter internet em Sodoma e Gomorra :)


blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

hehehe ri alto qnd li isso


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Que viagem!!

Pensa bem no futuro dessa situação, depois que vc conhecer uma garota da qual vcs se amem, vai querer já ter um filho com outra? Um laço pra vida toda que te ligará a alguém?

Não é melhor esperar por esta garota, para terem um filho?

Acredito que filhos devem vir do amor de um casal, não de um combinado.


blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

ola, tb concordo com vc... mas existem pessoas que nao acham um par... e eu nao queria ter q me privar de nao ter filhos por isso... mas o lance nem é se isso vai ocorrer ou nao... é pq dessa ideia? mulher pode mexer com um homem de um jeito q vcs nao sabem rsrs


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Quote:
mas conversando ela disse que teria muita coragem, nao teria nenhum problema com isso


Bom, ela não teria, mas e quanto a você?


Primeiro se ela quer uma produção independente que procure uma clínica de inseminação, você tem que pensar no seu futuro, nas suas vontades..


Quote:
durmi na casa dela inclusive, tentei beija-la e ela recusou


Na minha opnião, teu caso é o contrário da maioria que se encontra aqui no PF...tu gosta da moça, mas ela quer só amizade!