minha amiga quer ter um filho comigo

62 respostas [Último]
blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

pode cre, entendo isso... mas na real eh complicado... apesar de falar q esta bem resolvida com essa relação ainda deixa um fio de esperança pra eu ficar pensando... ou será verdade, ou é pra ela ter segurança??? nao sei... sei que eh mais profundo que só opçoes... como qq cabeça de mulher acho eu...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

eu no seu lugar não faria isso.. pensa bem!!!

a Dani tem razão

"não trate como pioridade quem te trata como opção".


blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

nem eh questao de fazer isso ou nao, pelo menos por enquanto... eh saber o q se passa naquela cabecinha, cabeça de mulher eh um misterio...


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Voce é o estepe dela. Se ela não conseguir coisa melhor, te pega na prateleira e usa.


blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

entendo essa parada de estepe, acho q todo mundo jah teve um, mas eu nunca ouvi isso pra ter um filho... e qnd tem sentimentos envolvidos fica mais complicado... imagina se vc tah afim de um cara e ele tah nem ai pra vc... vc fica caidinha por ele, mas de repente num carnaval fica com um do melhores amigos dele... ai ao inves dele brigar com vc ou com o amigo ele simplesmente, finge q nada aconteceu e te fala que nunca mais vcs terao nada... 1 ano depois mais ou menos vem com esse papo, q vcs sao soh amigos e que tah bem resolvido e esta ficando com outra menina... mas alem disso tudo ele te fala que se tudo der errado teria um filho com vc tranquilamente...


aí vc pensa: ''que sera q ele quis dizer com isso, sou o estepe dele?? mas pra ter filho eh meio estranho isso''


será q vc realmente tem a ilusao q terao filho juntos ou quer dizer outra coisa???? eu sinceramente nao sei...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""ficava com uma garota, eramos muito amigos, mas ela disse que nunca teriamos nada. Foi sempre assim. No carnaval ano passado eu fiquei com uma amiga dela, ela nao viu mas desconfiou... depois disso nunca mais tivemos nada... mas sempre fomos muito intimos e amigos... durmi na casa dela inclusive, tentei beija-la e ela recusou, conversamos muito e ela disse que nunca teriamos nada, sempre isso. Mas de um tempo pra cá ela disse que se tudo desse errado pra nós dois que ela teria um filho comigo sem problemas. No inicio pensei que era brincadeira, mas conversando ela disse que teria muita coragem, nao teria nenhum problema com isso, que teria uma produção independente sem problemas, que nao queria formar uma familia e que preferia ter com um amigo que outra pessoa."""


Já passei por isto e na época ela era uns 15 anos mais velha que eu... era alguém independente, boa situação, boa familia, masssss que por opção ou destino quiz ficar sozinha... só que quando uma mulher quer isto, normalmente é algo bem pensado e não se deixa "solta" a idéia para ver no que vai dar...


por isso acima, posso afirmar que ... ela gosta de vc, mais do que vc acha e menos do que ela gostaria. Entendeu??? ;-)


"""O que eu faço??? nao sei qual o jogo dela... se me quer por perto ou realmente eh verdade..."""


Vc precisa se decidir... ou vai junto ou vai embora, mas seja claro com ela.


blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

bom ter a opiniao de um homem aqui... e eh bem diferente das outras mulheres... olha que um amigo me escreveu...


''NÃO É TÃO DIFÍCIL DE EXPLICAR. UMA MULHER DISTINGUE MUITO BEM O QUE É UM AMIGO, DE UM AMANTE, DE UM COMPANHEIRO OU DE UM MARIDO. SABE QUE UMA RELAÇÃO DE AMIZADE NÃO É UMA RELAÇÃO DE COMPROMISSO. É BOM TER UM AMIGO, MAS NÃO DÁ PARA CONTAR COM ELE PARA ADMINISTRAR UMA FAMÍLIA. ENTÃO, ELA CLASSIFICA VOCÊ COMO UM AMIGO, MAS NÃO COMO UM HOMEM CAPAZ DE SE RESPONSABILIZAR PELA CRIAÇÃO DE UM FILHO, POR EXEMPLO.

ELA BEM QUE GOSTARIA DE TER UM FILHO COM VOCÊ, MAS NÃO ACHA QUE VOCÊ ESTEJA APTO PARA ASSUMIR A RESPONSABILIDADE. TANTO É ASSIM QUE ELA ESTÁ MAIS DISPOSTA A TER UM FILHO SEU DE FORMA INDEPENDENTE DO QUE COM VOCÊ.

PODE SER QUE ELA ESTEJA TE DESAFIANDO: SE VOCÊ FOR MESMO O HOMEM RESPONSÁVEL QUE ELA GOSTARIA, VAI PROPOR ASSUMIR O FILHO E ASSUMI-LA COMO COMPANHEIRA.

SE QUISER SER APENAS O AMIGUINHO FICANTE, VAI SE AFASTAR.

OU ELA ESTÁ TE DESAFIANDO, OU NÃO ACREDITA MUITO EM VOCÊ COMO UM HOMEM CAPAZ DE ASSUMIR UMA COMPANHEIRA E A PATERNIDADE DO FILHO DELA!

ELA PARECE SER UMA MULHER EM BUSCA DE HOMEM DE VERDADE E SABE QUE NÃO EXISTEM MUITOS. E VOCÊ, O QUE É QUE VOCÊ QUER?

A ATITUDE DELA É UM CONVITE PARA QUE VOCÊ DEFINA A SUA POSIÇÃO. MESMO QUE VOCÊ NÃO FOR, ELA TE ACEITA COMO AMIGO.


SER APENAS UM AMIGO É POUCO PARA UMA MULHER QUE AMA.''


esse lance do desafio foi a que fez mais sentido pra mim ate agora... nao sei se vc concorda...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é claro que não podemos saber o que se passa na cabeça dela... mas podemos te dar dicas, e chutes sobre a motivação dela em manter um amigo por perto...

voce é o BANCO DE ESPERM@ dela...

se ela não casar... se ela não arrumar coisa melhor... ela te mantem por perto, te cata e faz o sonhado filhinho...

inseminação artificial sai caro, e no caso ela já conhece o doador de esperm@... sabe que produzirá um filho saudável...

(assista ao filme Sobrou para voce com a Madonna e Rupert Everett)

*

e agora falemos sobre voce... por que voce aceita isso?

voce não quer a amizade dela... voce quer que ela te ame.... isso não é amizade

isso é ficar por perto recolhendo migalhas....

siga tua vida... encontre outra pessoa...


blueeyes2
No PF desde: 16/03/2012

adorei sua sinceridade, serio mesmo... bom, concordo com vc, tem a opiniao de outras mulheres aqui que sao bem parecidas e de homens que diferem um pouco... mas essa do banco de [*********] ate q pode fazer sentido, se ela fosse racional, mas ela eh muito passional...


ficar colhendo migalhas eh horrivel mesmo... mas ainda eh uma fase q vai ter q passar...


olha que um amigo escreveu, ve se faz sentido... pra mim fez um pouco:


NÃO É TÃO DIFÍCIL DE EXPLICAR. UMA MULHER DISTINGUE MUITO BEM O QUE É UM AMIGO, DE UM AMANTE, DE UM COMPANHEIRO OU DE UM MARIDO. SABE QUE UMA RELAÇÃO DE AMIZADE NÃO É UMA RELAÇÃO DE COMPROMISSO. É BOM TER UM AMIGO, MAS NÃO DÁ PARA CONTAR COM ELE PARA ADMINISTRAR UMA FAMÍLIA. ENTÃO, ELA CLASSIFICA VOCÊ COMO UM AMIGO, MAS NÃO COMO UM HOMEM CAPAZ DE SE RESPONSABILIZAR PELA CRIAÇÃO DE UM FILHO, POR EXEMPLO.

ELA BEM QUE GOSTARIA DE TER UM FILHO COM VOCÊ, MAS NÃO ACHA QUE VOCÊ ESTEJA APTO PARA ASSUMIR A RESPONSABILIDADE. TANTO É ASSIM QUE ELA ESTÁ MAIS DISPOSTA A TER UM FILHO SEU DE FORMA INDEPENDENTE DO QUE COM VOCÊ.

PODE SER QUE ELA ESTEJA TE DESAFIANDO: SE VOCÊ FOR MESMO O HOMEM RESPONSÁVEL QUE ELA GOSTARIA, VAI PROPOR ASSUMIR O FILHO E ASSUMI-LA COMO COMPANHEIRA.

SE QUISER SER APENAS O AMIGUINHO FICANTE, VAI SE AFASTAR.

OU ELA ESTÁ TE DESAFIANDO, OU NÃO ACREDITA MUITO EM VOCÊ COMO UM HOMEM CAPAZ DE ASSUMIR UMA COMPANHEIRA E A PATERNIDADE DO FILHO DELA!

ELA PARECE SER UMA MULHER EM BUSCA DE HOMEM DE VERDADE E SABE QUE NÃO EXISTEM MUITOS. E VOCÊ, O QUE É QUE VOCÊ QUER?

A ATITUDE DELA É UM CONVITE PARA QUE VOCÊ DEFINA A SUA POSIÇÃO. MESMO QUE VOCÊ NÃO FOR, ELA TE ACEITA COMO AMIGO.


SER APENAS UM AMIGO É POUCO PARA UMA MULHER QUE AMA.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o teu amigo a define como uma mulher que faz joguinhos com os homens, para ver a reação deles...

aí novamente minha pergunta: é isso o que voce quer?

para mim está na cara que ela não te AMA... ela gosta de voce como pessoa, tem carinho... isso basta para voce?

não teve química, não rolou... e não é culpa tua ou dela... não escolhemos a quem amar, escolhemos com quem nos relacionar...

está nas tuas mãos aceitar as migalhas dela ou procurar alguém que realmente goste de voce.....