Tenho Andado Sozinha...

É triste olhar para os lados e não ver ninguém, chegar os finais de semana e ficar em casa assistindo tv, dando audiência à solidão.

Bem, tenho 24 anos e até hoje o relacionamento mais longo que tive durou 2 meses. Tenho andado enrolada com um carinha aí, que ele e nada é a mesma coisa. Às vezes ficamos mais de 2 meses sem nos ver, ele mora em outra cidade, mas nem faço muita quastão, acho que estou com ele para tentar disfarçar um pouco esse imenso vazio em que me perdi.

Não sei o que é viajar com namorado, o que chorar no ombro da pessoa que você gosta, porque, simplesmente, essa pessoa não existe!

Talvez eu seja dura comigo, pois não me valoriso o suficiente e nem dou chance às pessoas para se aproximarem de mim, mas estou tentando mudar, só que sozinha é tão difícil!

Não aguento mais essa solidão, às vezes fico procurando em um rosto qualquer a pessoa que pode ser o amor da minha vida, mas as coisas não vão por aí...

Talvez eu era exigente, não sou mais, a vida me ensinou. Não sou nenhuma deusa, mas uma pessoa simples, bacana e até bonita, que apenas gostaria de encontrar alguém que simplesmente fique ao meu lado.

A solidão em que vivo me angustia a cada dia e, mesmo trabalhando durante o dia e fazendo faculdade à noite, a solidão encontra espaço em minha vida para me assombrar.

Compartilhe