A Felicidade Vem

Oi, meu nome é Livia, tenho 20 anos.

Quando tinha 16 anos casei com o homem que pensava ser o homem da minha vida. No começo tudo foi um mar de rosas, ele me tratava super bem! Nossa vida era ótima, estava tudo indo muito bem, eu fazendo faculdade e trabalhando e ele sempre muito atencioso. Era realmente muito bom, mas, esse mar de rosas durou apenas 2 anos!

Aos 18 descobri que estava grávida, eu já estava com 4 meses de gestação, fazia Educação Física e com os exercícos não aparecia barriga! Fiquei desesperada no começo, falei com ele que, de imediato me deu o maior apoio!

Mas o tempo foi passando e ele só foi se distanciando, sempre tinha alguma coisa para fazer, nunca me acompanhou nas ultras que fiz, não me apoiou em nada. Passei minha gravidez em depressão e, no 8º mês minha filha nasceu!

Ele, como sempre, muito ausente não foi me buscar na maternidade, fui para casa de táxi, quando cheguei ele estava em frente ao computador e minha casa uma bagunça! Tive que arrumar tudo sozinha e o berço também tive que montar, mesmo com os pontos, porque fiz cesariana. Até que surgiu uma viagm para ele fazer, onde ele ficou 6 meses longe de mim e de minha filha!

Fazia 3 meses que ele tinha ido, conheci uma pessoa que foi um anjo!! O conheci em uma balada (minhas amigas me arrastaram para ir)! Trocamos telefones e ele me ligou no dia seguinte.

Não acreditava! Ele começou a frequentar minha casa e até hoje é maravilhoso com a minha filha! Por ser novo, eu não tinha muita confiança, mas decidi arriscar!! Esqueci completamente que era casada!

Quando meu marido chegou, tivemos uma briga feia e terminamos!

Me dediquei ao meu novo amor, comecei a frequentar a casa dele, conheci os amigos e a filha dele. Hoje estou terminando minha faculdade e estamos juntos!!!

Tenho que agradecer a ele por ter me tirado da depressão que eu estava, e ter me dado apoio que ninguém me deu durante o período que mais precisei!!!

Com essa história percebo que um casamento, por mais que existam filhos, não vale a pena quando se é infeliz!!!

FELICIDADE SEMPRE!!!! E o amor verdadeiro aparece quando nós menos esperamos!

Compartilhe