Sophia Sarahh

Estou há três meses namorando um homem, mas ele é casado. Gosto muito dele, o amo de verdade, antes de conhecer ele saia muito com minhas amigas, mais depois que começamos a namorar, ele não me deixa sair, só posso ir ao shopping sozinha, se sair com amigas, que ele não gosta, pára de falar comigo e de me ligar, depois me atende como se nada tivesse acontecido, isso me maltrata muito, fico muito triste, sem ânimo, sem vontade de fazer as coisas que amo.

Eu só estudo no momento, já trabalhei alguns anos como professora do jardim de infância mas sai, aí, às vezes, ele diz que vai fazer academia com mulheres bonitas, advogadas, mulheres que fazem faculdade e etc... Isso me magoa, por que parece que ele só liga pra isso, pessoas influentes e eu não tenho nada pra oferecer, só meus mais sinceros sentimentos.

Ele tem uma vida estável e fala muito isso a todos. Não sei mais o que fazer, o amo, mas ele faz eu me sentir, às vezes, que sou um nada, um zero a esquerda, o pior é que eu não posso trabalhar, porque meu pai é idoso e preciso ajudar minha mãe a cuidar dele e da nossa casa. Meu pai é aposentado e paga todas minhas contas, dou aulas particulares a um menino de cinco anos de idade e assim vou levando minha vida, me sentido muito mal.

Porém, não consigo dizer não a ele, sempre que me liga vou encontrá-lo, dou forças nos trabalhos dele, e elogio muito, não sei o que fazer... Mas... Estou sofrendo muito e não consigo colocar um ponto final nessa história.

Compartilhe