Andreia F.

Eu quero contar a história que aconteceu comigo há 4 meses. Sou Produtora de Eventos e trabalho aos finais de semana em uma balada como Promoter e Produção Artística.

No dia 17 de abril a casa abriu, como todos os sábados, e recebemos vários convidados, entre eles apareceu uma turma de alemães que estão aqui no Brasil por 11 meses como voluntários em uma ONG.

Um amigo me apresentou ao Felix, no momento tudo era muito normal, mas ele, durante a balada, me olhava muito e pedia para meu amigo falar comigo e dizer que havia gostado de mim em especial.

Eu nao dei bola, pois nessas noites de trabalho ouço muitas cantadas e levo na esportiva, mas ele insistia e me esperou até o final da balada, se aproximou e pediu um beijo, eu acabei cedendo e acabamos dançando na pista uma música romãntica só nós dois.

Ele me levou até o portão da minha casa e pediu meu número de telefone, embora mal falasse português, e entre uma palavra e outra acabamos trocando telefone.

No outro dia, sem eu esperar, ele me liga e diz que quer me ver, fiquei surpresa pois estava sendo muito rápido eu não queria, mas... acabamos nos vendo no domingo, depois na terça, depois na quarta e viajei, fui a praia e lá senti saudades e vontade de ficar novamente com ele, mandei uma mensagem o convidei para ir à praia, ele automaticamnete aceitou e passamos um final de semana inteiro juntos.

Foi o passeio mais agradável, mais marcante que fiz nos últimos tempos, fui amada, desejada, fui feliz. Desse dia em diante não conseguimos mais ficarmos separados, foram muitas festas, muitas viagens, muitos momentos juntos.

Hoje sinto muito por esse tempo estar acabando, ele volta ao país dele, Alemanha, em setembro e eu vou ficar.

Tenho 33 anos, ele 21. Sou separada e tenho 3 lindos filhos. Eles sentem muito, pois ficaram muito amigos do Felix.

Eu sofro muito, cada dia, quando nos abraçamos, nos olhamos nos emocionamos e choramos muitas vezes. Ele precisa ir pois tem que estudar, eu não posso acompanhá-lo, pois tenho meus filhos e meu trabalho. O que devo fazer, nunca fui tão feliz, pela primeira vez na minha vida, fui muito amada e estou amando.

Obrigada por me "ouvirem".

Compartilhe