Sinto Falta de um Pai.

Ilustração: depositphotos

Olá! Chamo-me Isabel e tenho uma história para contar.

Hoje tenho 15 anos, mas já passei por inúmeras coisas (...) A minha mãe, quando era nova, apaixonou-se por um homem casado e, para ela, ele era um "deus": ela gostava mesmo muito dele. Até que, com 17 anos, engravidou. Como ele namorava com ela, todos diziam, e dizem, que ele era realmente o meu pai.

A minha mãe antes de me ter, teve grandes problemas porque ele não assumiu, pelo fato de bens e estado civil. Ela continuava sempre a ser criticada, por ter engravidado de um homem casado com apenas 17anos.

Já julgaram várias vezes a minha mãe por isso, muitas mesmo. Mas cheguei ao ponto que não me importar, já chorei muito pelo erro deles. Mas acontece-me passar noites a chorar e a pensar nisto.

Passou 15 anos e só há uns meses minha mãe disse-me que não tem certeza de quem é o meu pai. E fala-me de um namorado que teve...

Tive vontade de bater na minha mãe, porque ela não sabe o quanto sofro pelo erro dela. E ás vezes dou comigo a pensar, ela hoje está bem, tem uma família completamente normal, um marido, 2 filhos dele, trabalho, casa, carro (...) E eu?

Não sei se a minha mãe sabe como me sinto, ás vezes tenho ódio. Concluindo, hoje quero saber quem é o meu verdadeiro pai e não tenho como o saber. Minha mãe evita-me sempre. A pessoa que suspeito que seja, recusa-se a me atender. E agora? E eu? Sinto falta de um PAI.(obrigado a quem me ouviu até ao fim). beijo

Compartilhe


Vc tem todo o direito de saber. Continua insistindo que um dia vc conseguirá descobrir essa verdade. Nunca desista