Natália R.

Ilustração: vi.sualize.us

Olá, tenho 20 anos e estou com meu marido há 4 anos.

Para falar a verdade nos conhecemos desde os 12 anos na época da escola. No início fomos amigos, até os 15 anos de idade, aí ficamos uma vez e fomos nos ver novamente 1 ano depois. Ai namoramos 1 ano e meio e fomos morar juntos. Ficamos 1 ano e nos separamos, ele quis ir embora, meu chão acabou, quase fiquei em depressão, mais me ergui e retomei minha vida sozinha.

Ele, vendo que estou bem, quis voltar, voltamos, e disse que queria casar no civil e na igreja, e nos casamos no dia 26/06/2010, foi o dia mais feliz da minha vida, pensava eu que tudo seria lindo, mas não, ficamos seis meses casados, e novamente nos separamos, ele ficou com uma garota, que não era novidade nenhuma, pois toda separação ele sempre se envolvia com alguém, mas desta vez foi diferente, ele engravidou ela.

Simplesmente eu quis fazer um buraco no chão e me enterrar, minha vida acabou, ele foi morar com ela e passando algum tempo quis voltar, ela ainda está grávida, e ele terá um filho com ela, mas deixei ele voltar pois o amo da forma mais inexplicável do mundo.

Não sei explicar meu amor por ele, até mesmo eu desconheço como posso amar tanto uma pessoa assim, me sinto insegura, tenho medo dele ir ver ela, sei que eles terão que manter um contato agora, ela me provoca, fica ligando pra ele, doi muito, sinto uma ferida dentro do meu peito, que lágrimas caem sempre que penso.

O que me doi mais, é que sempre tive o sonho de ser mãe, desde menina e nunca realizei este sonho. Não sei por que não consigo, já tentei de tudo, mas não consigo. Para falar a verdade só Deus sabe a dor que sinto, meu coração é muito triste, agora ele está em casa, mais só me sinto feliz temporariamente, dou sorriso com o coração triste por dentro.

Nosso futuro não sei, pois ainda temos uma vida pela frente, peço a Deus sempre força, pois é muito sofrida minha vida. Obrigada por me ouvirem, não tenho com quem desabafar.

Compartilhe


Minha história é parecida, sinto a mesma coisa... até agora não sei oq fazer.... =/


Foto

isso não é amor !!! é falta de amor proprio.


Ele se provaleceu deste amor doentio que vc sente por ele, e fez e faz "gato e sapato" de vc.

Pelo visto ainda sofrerá por muito tempo, pois permite. Então aguente firme esta situação que vc mesma deixou se criar.

O mal tem de ser cortado pela raiz, e não foi. O resultado está aí.