Será Que Ainda há Chances?

Foto: arquivo pessoal

Resolvi vir contar minha história, pois parece que isso está engasgado em mim, apesar de conversar com outras pessoas a respeito. 

Quando criança conheci um menino em uma festinha. Anos depois, ainda pequenos, nos encontramos em um circo e ele pegou meu telefone. Passou a me ligar convidando para ir à praia, mas eu nunca aceitei. Não nos falamos mais e, depois de uns bons anos, nos encontramos novamente. Ele namorava, e o melhor amigo dele ficava com a minha melhor amiga. Começamos a sair juntos, sempre, para tomar chimarrão no calçadão. Acabou rolando aquela química que já havia rolado há muitos anos atrás, e ficamos, mesmo ele namorando. Até mesmo na rua, na frente dos outros, e assim foi por um mês, até que coloquei ele na parede e ele terminou com ela. 

Começamos a namorar e, um ano e pouco depois, eu precisei mudar de estado. Ele me deu total apoio e se mudou junto comigo. Ai então começou a desandar tudo o que tínhamos construído. Ele morava sozinho, trabalhava muito, e eu passei a "ignorá-lo". Eu queria mais que aquilo que ele queria, então acabei me afastando, e terminamos. 

Ele voltou para a outra cidade, entrou em depressão profunda, mas depois recomeçou sua vida. Nos encontramos algumas vezes depois de tudo, e exatamente a um ano atrás brigamos feio. Ele começou a namorar uma outra menina, e no início eu adorava esta ideia, pois ele estava muito feliz, ela era linda e tinha jeito de ser muito legal. Mas em dezembro passado pedi que nos encontrássemos. Conversamos horas a fio, sobre assuntos diversos. Ele tentou algo mais, mas eu não deixei. Depois disso ele chamou a namorada dele pelo meu nome, e eles brigaram mas se acertaram. 

Desse dia em diante as coisas mudaram pra mim. Tive dois rolinhos depois dele, os quais foram desastres na minha vida. Sofri muito, e nunca recebi nem metade do valor que ele me dava. Ele fazia tudo por mim, sempre. Pouco tempo atrás nos falamos por telefone, ele me chamou de meu amor e disse coisas lindas, e falou das coisas que feriram ele também. Pedi milhões de desculpas e disse que nunca mais na vida quero machucá-lo. Ele disse que sabe que um dia vai ser meu de volta, só não pode me dizer quando. Nos declaramos um pro outro, e lembramos de todo aquele amor que sempre sentimos, mas depois disso ele nunca mais me retornou, mesmo que eu vá atrás. Talvez não queira que eu estrague a vida dele de novo, ou talvez alguma língua afiada tenha estragado com tudo.

Temos todas nossas coisas guardadas e nos relacionamos perfeitamente bem um com a família do outro. Sonho com ele constantemente e a namorada dele sempre está presente nos sonhos. Amanhã é aniversário dele, e acho que por isso que estou tão angustiada, pois não sou eu que vou estar ao lado dele, e ano passado, quando eu pude, fiz a maior burrada da minha vida indo em um outro compromisso ao invés de estar ao lado dele. 

Agora estou de rolo com um outro carinha, que percebo que não quer nada demais comigo. Não sei se sinto falta do meu ex por ele ser sempre tão perfeito comigo e eu não receber mais nada disso de ninguémm, ou se é amor de verdade. Com ele eu pensava no nosso futuro juntos, pensava em casamento, filhos e casa. E nunca mais senti vontade de nada disso com ninguém! 

Sei que apesar de ele estar namorando, do futuro ninguém sabe, então podemos ficar juntos novamente. Foi um desabafo, mas aceito conselhos! Hehehe. Obrigada, e beijos.

Compartilhe


Bom voce pode seguir seu caminho e guardar esse amor ai dentro sem q afete sua vida a afinal parece q esse amor te faz bem ou pode tentar esquece-lo de vez ou pode ir traz dele ate o fim ai vai de vooce. MAS TUDO DE BOM !


se voce gosta dele e se ela gosta de voce um dia voces podem voltar fe em deus que tudo dara certo