O Coração Manda!

Ilustração: wallcoo.com

Queria mandar no meu coração! Conheci o grande amor da minha vida no meu serviço. Em uma troca de olhares e de palavras, começamos a nos interessar um pelo outro! Quando o conheci, em agosto do ano passado, eu era casada e ele também. Pensei que seria um casinho bobo. Até porque ele trabalharia na minha cidade somente até o fim do ano e depois iria embora novamente e então a gente acabaria ali! 

Então... Como eu não mando no meu coração, deixei-me levar e me envolver. Mas eu não queria isso porque eu sabia que ele era casado e que eu acabaria sofrendo!! Meus sentimentos foram mais fortes. Acabei com meu casamento... Ele também confessou estar envolvido comigo... Então eu quis saber o porque dele estar casado. Ele me disse que é pela filha dele que hoje tem dois anos e ainda não entende quase nada... Mas que assim que ela entender que ele sim é o pai dela, vai se separar porque não ama mais a mãe da filha dele! 

Sabendo dessa resposta eu disse que queria ficar com ele e estava disposta a abandonar tudo e ir com ele para onde fosse e que eu esperaria a sua filha crescer e então ele separar!! Eu sou de São Paulo e ele de Esteio, atualmente estamos morando em Curitiba, vai fazer três meses! Eu e ele moramos juntos num apartamento, a mulher e a filha ele deixou em Esteio. Ele diz que está no hotel da empresa e que não a traz para não ter gasto com aluguel. Eu sempre o vejo falando com ela. Ele liga quase todas as noites. Na ligação o assunto é a filha dele. Só muda quando ela vem falar da vida dela e ele tem que escutar, ele só a chama pelo nome, nada de carinho, e na hora de despedir é um simples tchau!  Quando ela vem cobrar alguma coisa dele, tipo "porque ele não traz ela para cá, deve ter alguma coisa aqui". Já começam as brigas porque ele já não tem nenhuma paciência e então a ligação termina em ele chamando ela de demônio, desgraçada, etc... E se ela não para de falar, ele desliga o telefone na cara dela.

Amor eu acho que não existe mesmo, até porque, se existisse amor, eu não estaria aqui passando por tudo isso. Porque ver o homem que você ama falando com outra mulher que, para todo mundo, é a mulher dele, não é fácil, é uma dor que não tem como explicar! 

No começo era mais fácil. Hoje sinto até vontade de chorar! Ele sempre viaja para Porto Alegre de 15 em 15 dias, no final de semana que ele não trabalha... Isso então acaba comigo! Fico aqui sozinha, tenho insônia todos os dias, uma depressão que toma conta de mim. Ele só me liga quando dá se ele está lá. Fico aqui só pensando bobagens!!  Ele diz que não tem nada com ela desde dezembro do ano passado e eu acredito, porque já vi ela dizendo a ele por telefone! 

É isso...Hoje eu to sofrendo muito...Mas quando eu penso em deixá-lo já sofro. Porque apesar disso tudo, é comigo que ele passa todos os dias, sou eu quem dorme e acorda do lado dele, sou eu quem prepara o café da manhã todos os dias, sou eu quem ele beija quando sai e chega do trabalho! Sou eu quem ele leva no cinema todas as quintas-feiras. Sou eu quem sabe tudo e acompanha tudo da vida dele... Eu me sinto muito amada... E o resto eu entrego nas mãos do tempo. Pois afinal só o tempo pode entender um grande AMOR!!

Compartilhe


Vc devia estar sofrendo por saber o que ele é capaz de fazer e dizer a quem ele não ama mais, no caso a esposa e mãe da filha dele!

Vc tomou uma decisão muito perigosa ao largar toda a sua vida para segui-lo... Mas o que resta agora, é ele deixar de ser covarde e mau carater e se separar da esposa, ser homem e ter o mínimo de respeito pelos sentimentos dos outros, dar assistencia a filha... e finalmente, te assumir.

Boa sorte.


"Porque apesar disso tudo, é comigo que ele passa todos os dias, sou eu quem dorme e acorda do lado dele, sou eu quem prepara o café da manhã todos os dias, sou eu quem ele beija quando sai e chega do trabalho! Sou eu quem ele leva no cinema todas as quintas-feiras. Sou eu quem sabe tudo e acompanha tudo da vida dele... Eu me sinto muito amada."

Pq que que vc tá sofrendo entao?Larga de fazer drama. Eu acho essa situacao horrorosa, cara mole, que nao tem coragem de tomar atitude, nao assume a esposa e nem te assume. E ainda nao tem respeito nenhum pela mae da filha, primeiro pq a trai, depois pq fica ofendendo, desgracada, demonio? Que baixaria... E vc deve achar bonito né? V c deve ter a alta estima para baixo do chao para suportar uma situacao dessas. E nao venha me falar que isso é amor. Pq amor vem junto com respeito e admiracao. E eu nao sei como vc pode admirar um homem que engana todo mundo, que nao respeita a mae da filha dele. Vc ta sofrendo. Me desculpa, mas vc merece... Sofre pq deve ter pelo menos um tico de vergonha na cara para saber que o que vc esta fazendo é vergonhoso.