O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
Quero desabafar.
Em 1999 conheci meu marido, nós temos a mesma idade. Na época, quando resolvemos nos juntar, tínhamos 20 anos.Morávamos fora do Brasil - eu sou brasileira ele não. Em 2001 nasceu nosso primeiro filho, hoje com onze anos, e quando ele estava com 6 meses resolvemos vir para o Brasil.
No Brasil conhecemos a igreja evangelica, sempre estávamos na igreja, nossas vidas não eram fáceis financeiramente mais éramos felizes (pelo menos era o que eu achava). Em 2008, nasceu a nossa filha que hoje tem 5 anos.Quando ela nasceu fixamos muito felizes porque tínhamos um casal abençoado. Quando minha filha
estava com 1 ano e 3 meses descobrimos que ela estava com asma e, nesta mesma semana minha mãe caiu na rua e quebrou o pé. Nós morávamos na casa da minha mãe e ela ficou 40 dias sem poder colocar o pé no chão e eu fiquei cuidando de tudo. Quando foi em janeiro de 2010, ela já tinha tirado o gesso e viajou para a casa da minha irmã que mora no exterior, ficou 1 mês lá. No meio do mês de fevereiro, meu marido pegou dengue e ficou bem mal. Cuidei muito dele. Quando sarou ele voltou a trabalhar, naquela época ele tinha um pequeno negócio de jardinagem. Uma semana depois que ele melhorou, minha filha pegou dengue e teve que ser internada.Então eu estava no hospital com ela e minha mãe também estava com dengue, mas como eu estava com minha filha internada não sabia como minha mãe estava.
Meu marido me dizia que ela estava bem, que estava indo no posto de saúde tomar soro na veia. Minha filha internou em uma terça-feira. Falei com minha mãe na quinta pelo celular, ela me disse que estava bem, que o médico tinha falado que ela não tinha dengue. Na sexta-feira minha tia me falou pelo celular que minha mãe tinha ficado ruim e estava hospitalizada em coma induzido. Fiquei doida porque não podia ir ver minha mãe no hospital. No sábado tive a notícia mais terrivel da minha vida. Minha mãe tinha morrido! Eu não podia acreditar que e eu havia perdido a minha mãe! Em 5 dias a dengue tinha matado ela. E teria que velar minha mãe com minha filha internada. No domingo eu e minha irmã nos despedimos da minha mãe, foi muito triste, um golpe ver uma mulher forte, de 53 anos, de repente sair assim das nossas vidas.
Depois de uns 3 dias minha filha teve alta do hospital e uma semana depois tive que voltar com ela, porque teve infecção intestinal. Eu só pedia naquela época ajuda para Deus, para eu aguentar tanta prova. Então ficamos mais 7 dias e ela teve alta. Quando estive no hospital, Deus me mandou uma médica e ela falou assim para mim. "Filha, eu sei de todo o seu sofrimento, vou cuidar de sua filha e ela nunca mais vai voltar a ficar internada. Recebi aquelas palavras como de Deus.
Bem, passou um ano e 6 meses. meu marido ja tinha trocado de emprego, estava super bem, trabalhando com um médico super bem conhecido na cidade. Ganhando bem. Ai, quando eu achei que tudo estava tranquilo, descubro que já tinha um mês que meu marido tinha uma amante no trabalho dele. Depois de tudo que a gente passou ele ainda teve tempo de ter uma amante!
Ele foi embora de casa deixando a família dele sem nenhum remorço, foi morar na casa do patrão dele e depois foi viver na casa da mulher. Que passou um ano inteiro me ameaçando de morte pelo celular, com mensagens de baixo calão, fazendo da minha vida um verdadeiro inferno e ele querendo voltar para casa. Nós, que casamos na igreja e no civil ela me dizia por mensagem que eu era amante dele, pode? Bem, quando foi em janeiro deste ano, depois de eu ja ter feito BO contra ela e de toda a minha familia saber do que estava acontecendo, minha sogra veio da Argentina visitar a gente e foi ai que o negocio piorou: a mulher aneaçou até de matar minha sogra! Fugimos da cidade, eu, meus filhos, meu marido e minha sogra, viemos para aonde tudo começou.
Bom já faz 9 meses que estou em outro pais, morando longe dos meus parentes e faz 3 semana que descobri que meu marido continua tendo um caso com esta psicopata. Eu larguei de vez dele. Estou aliviada porque agora eu sinto que realmente me libertei dessa história tão carregada que eu vinha vivendo. Minha sogra vai me ajudar a me reerguer, ela é por mim, sabe o quanto eu tenho passado. E eu quero renovar meus sonhos longe dele e dela. Quero educar meus filhos longe dessa baixaria. Quero tentar proteger o pouco que sobrou da inocência do meu filho e da mibha filha, que viveram momentos de terror.
Tenho sonhos para eles.Quero refazer minha fanilia, que são meus filhos. Que Deus me dê força para reconeçar e algum dia poder me ajudar a perdoar este honem que me fez tão mal e deixou esta mulher me fazer tão mal. Eu ainda não posso voltar para minha cidade, tenho medo do que ela possa fazer comigo e com os meus filhos. Pois ele já não pode ter mais filhos e ela tem muito ciúmes deles. Prefiro ficar longe e ver meus filhos crescerem em segurança. Ele, meu marido pede para voltar, mas ja não quero mais esta criatura na minha vida, não é digna dos meus sentimentos. Quero ser felizzzzzzzzz.
meu deus, como é que os homems tem coragen de destruir um casamento, só porque estamos vivensiando momentos difÃceis? também acho que você não deva voltar pra ele nunca. cuide de seus filhos, e tome precauções contra essa mulher, pois você precisa viver empaz! perder um ente querido não é fácil, + entregue todas as suas aflições na mão de deus, ele vai te ajudar.
Oi querida, espero de coração que você esteja melhor do que quando escreveu essa história. Sinto muito a perda da sua mãe, sei como é difÃcil perder um ente querido. Espero também que seus filhos estejam bem. Que bom que mesmo nas piores situações da nossa vida Deus levanta alguém para nos ajudar, ele colocou a sua ex-sogra, praticamente uma segunda mãe para ficar ao seu lado. A vida nos traz situações difÃceis e muitas vezes não entendemos o motivo, mas Deus está no controle de tudo, não abandone a sua fé. Permaneça em uma vida reta diante do senhor e ele cuidará de você. A palavra de Deus fala no livro de Izaias 41.10 "não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel". Creia nessa palavra. Deus honra a quem o coloca em lugar de honra em sua vida. Um grande beijo e que o senhor continue te fortalecendo. Fiquem todos com Deus.
Fique firme não volte pois ele não merece a mulher que vc é e a que você foi para ele.Você será feliz outra vez tenha fé em DEUS ele sabe de tudo e vai estar sempre do seu lado desejo boa sorte vai dar tudo certo
História complicada...Em primeiro lugar,meus sentimentos por sua mãe,ela está olhando por você e seus filhos lá de cima.Quanto ao seu marido,foi muita canalhice da parte dele te trair sabendo os momentos complicados da sua vida.E quanto a esta psicopata,faça um B.O contra ela e peça uma medida cautelar impedindo-a de se aproximar de você e dos seus filhos.Sua segurança e a deles tem de vir em primeiro lugar,amiga...
Que história triste, nossa!! Seu marido não merece seu perdão mesmo... Ele foi covarde por tudo que vc sofreu e teve a cara de [***] de te trair.. Se eu fosse vc nunca mais olharia p/ cara dele... Seus filhos e vc merecem ser muito felizes.. Sinto muito pela sua mãe, mas Deus sab o que faz e por que... Seja feliz