EU NÃO VOU DESISTIR DA MINHA FELICIDADE!

Reproduçãos: pinterest.com

Oi tudo bem? Sei que tu não me conhece, e talvez nem se importe com a minha história, mas como tua página é famosa, eu te peço por favor, publica isso que eu vou mandar? Eu preciso trazer a minha pequena de volta, eu te imploro antes de mais nada, preciso falar com vocês que vão ler isso. Por favor, me ajudem a compartilhar a nossa história. Se tu já teve sofreu por alguém, já chorou toda noite sentindo a falta de alguém, por favor me ajude a trazer a minha pequena de volta. Eu preciso dela, eu preciso que ela veja essa maior prova de amor que eu já fiz por alguém, ela é o amor da minha vida, e eu não tenho duvidas de que é ela quem eu quero pra ser a mãe dos meus filhos.

A minha história é com uma moça lá de Campinas-SP. O nome dela é R. H. S. e por favor me ajudem a trazer ela de volta. Eu sempre fui um cara que não tava nem ai pra vida, e muito menos pro amor.  Pra ser sincero, depois de alguns namoros que não deram certo, achei que o amor não existia. Pegava várias por noite, eu assumo que era um tremendo vagabundo que pegava geral. E algum tempo depois, conheci a R., me lembro da primeira vez que a vi. Ela me chamou no MSN e quando a vi, me encantei, até disse que pegaria ela fácil.

Nesse tempo eu estava namorando, e nos tornamos bons amigos. Vivíamos nos falando, e ela meio que dava em cima de mim. E nesse tempo, meu namoro tava quase chegando ao fim, nem amor existia mais. E quando tudo acabou, ela me ajudou a me reerguer, me ajudou a não desistir de mim mesmo. Mesmo namorando sempre senti algo estranho por ela, só não sabia explicar o que era aquele sentimento. Ate que me dei conta, de que aquilo, não era só 
amizade, e sim amor. Escondi isso por algum tempo, até que não aguentei e resolvi me declarar. No dia 3 de outubro, chamei a R. pra conversar e falei tudo. Ela demorou um pouco pra me responder, e quando a resposta veio, ela dizia que também me amava, na verdade, que sempre me amou. Fiquei louco com aquilo, e muito feliz. E no dia 5 de outubro, pedi ela em namoro, morrendo de vergonha, com as mãos suando, ela disse sim. Aquele foi o dia em que minha vida começou a ter sentido.

Ia dormir sorrindo e acordava sorrindo também, a primeira pessoa com quem falava era ela, logo de manhã, eu precisava do bom dia dela pra poder ter um dia perfeito. O tempo passou, e nosso namoro que era só amor, tornou a ser só brigas e mais brigas. Tinha dias que passávamos o dia inteiro brigando, e quando era outro dia, a briga continuava. Só que depois de toda briga, tinha a reconciliação e o amor voltava a reinar em nosso relacionamento. E assumo, no começo eu não ia atrás dela, ela sempre que corria atrás pra nós ficarmos bem. Ficamos nos amando por anos, amando e brigando claro.

O tempo passou e descobri que tinha leucemia, fiquei apavorado, não sabia como falar pra ela. E tinha medo de falar e ela terminar comigo, pq quem vai querer namorar com um cara doente? E pra minha surpresa, ela ficou muito triste claro, mas ela ficou comigo, e disse que ia cuidar de mim e que não era uma doença que ia fazer nosso amor acabar, pelo contrário, ela me amou mais. Quando comecei a quimioterapia, ela me cuidava, me dava forças pra não desistir. Pra ser franco, eu só lutei por ela. E quando os efeitos da quimioterapia começaram e ficava dias no hospital, ela ficou ao meu lado o tempo inteiro. E foi ali que vi que ela era quem eu queria ficar pro resto da minha vida. Ela me viu cortando o cabelo, e disse que eu continuava o branquinho mais lindo do mundo.

Tudo ia bem, até ela fazer uma coisa que me machucou muito, eu queria morrer quando ela me contou. Só que eu perdoei, afinal, sem ela eu sofreria mais. Depois disso, nosso amor voltou a ser muito maior do que era antes. Ficamos juntos por dois anos, até que as brigas pioraram. As brigas eram tão feias, eram dias sem nos falarmos, dias que pra mim, era uma eternidade. E não foram poucas vezes não, ai eu comecei ir atrás dela, pra provar que não queria que nada acabasse, pra provar que eu queria ficar ao lado dela.

Até que tudo acabou, continuei insistindo, mas nada dava jeito. A gente até voltava, mas terminamos toda vez. E nossa ultima briga, nos levou a um fim definitivo. Hoje está fazendo uma semana que tudo acabou, mando mensagem e tento ligar todos os dias, mas ela não me responde, não me dá um sinal de vida. Se eu pudesse, iria atrás dela agora, só que estou em um hospital, quase sem forças pra nada, só sei chorar. Eu não aguento mais essa distância, não 
suporto nem pensar que tudo acabou. Eu preciso dela, como eu preciso de oxigênio pra respirar.

Como vou viver se não tenho a minha felicidade comigo? Eu sou completamente apaixonado por ela, sei que isso não vai passar, sei também que ela ainda me ama. Eu só quero uma resposta, na verdade, eu quero que ela volte a ser minha pequena. Eu posso sim te fazer feliz R., deixa eu cuidar de ti?

Eu enfrentei o mundo, enfrentei todos quando diziam que isso era uma bobagem, não quero e não vou desistir do nosso amor. Lembra dos nossos planos? Lembra dos nossos sonhos? Eu ainda quero realizar todos eles contigo, quero acordar todos os dias, e te ver ali. Pq só assim minha vida vai ter valido a pena. Ninguém nunca me fez tão feliz como tu me fez, foram os melhores dois anos da minha vida. Onde tu me salvou do mundo das drogas, me salvou de mim mesmo.

EU NÃO VOU DESISTIR DA MINHA FELICIDADE! Essa é a mulher da minha vida, ela tem o sorriso mais lindo do mundo, ela é apaixonante. Ela é engraçada, é inteligente, ela tem um amor enorme por animais ela tem um caráter sensacional, uma personalidade forte, ela é tão verdadeira e simples, ela tem tudo o que eu sempre quis, na verdade, ela tem mais. E é com ela que eu quero viver até o último dia da minha vida. E quando eu ficar bem velhinho e meus netos me perguntarem quem foi o verdadeiro amor da minha vida, olhar pro lado e segurar a mão dela e olhar nos olhos da minha pequena, e dizer que ela é o verdadeiro amor da minha vida.

POR FAVOR ME AJUDEM, QUEM CONHECE ELA, OU ATÉ MESMO QUEM NÃO CONHECE, MOSTRE ISSO PRA ELA. PRA ELA VER QUE EU SOU LOUCO SIM, MAS LOUCO POR ELA.

Leonel Tozzi

Compartilhe


A Blue eyes tem razão! Por que vc não conta detalhes das brigas? O que fez ela sumir assim da sua vida, se te amava tanto e estava ao seu lado numa situação tão difícil? Penso que ao invés de ficar se rastejando por ela, vc deve é cuidar da sua saúde! Se apegue com Deus! Pense em ficar bem, se recuperar dessa enfermidade tão séria! O que menos importa agora é namoro!


Foto

Nossa que historia de amor mais linda me emocionei muito com essa historia independente de todas as brigas do que aconteceu se vc ama vai traz dela nao deixa q ela saia da sua vida e se ela resolver sai vc sai com o pensamento de dever cumprido de nao ter desistido


Olá!


A história contada na tua versão é realmente linda, mas e na versão dela?


Você disse que ela te fazia feliz, que ela te salvou das drogas, foi atrás de você e VOCÊ fez ela feliz?


Desculpe falar assim mas você precisa usar a RAZÃO neste momento. Racionalizar as brigas que tiveram: motivos, a maneira como tratava, como reagia. Afinal, não é normal alguém estar no hospital, doente e vocês ainda assim brigarem tanto. Não falta maturidade em um de vocês? Esse momento não seria um momento de união entre vocês?


Independente de tudo, você precisa AVALIAR e REFLETIR suas atitudes. O que fez de errado? O que deixou de fazer? etc e também o que ela fez.


Não sei da tua história mas às vezes precisamos analisar FRIAMENTE tudo que aconteceu, especialmente OS MOMENTOS RUINS.


Temos a mania de nos lembrar somente dos bons momentos. Agir assim é fantasiar um pouco e nos impede de discernir o que é bom ou ruim para nós.


Gostaria que mencionasse os motivos das suas brigas - assim nós poderíamos te ajudar melhor e quem sabe DAR UNS PUXÕES DE ORELHA.


Foto

que história linda!!!! eu espero que ela volte pra você, e que esse relacionamento possa se reerguer. tenha fé, que deus vai restaurar o seu relacionamento. comece a horar, confie nele, que o mais ele fará.


Lute sim, por ela.. Faça ela ver que vc a ama de verdade... E com certeza, Deus vai trazer ela de volta.. Mas vcs tem que párar com essas brigas p/ que esse namoro volte ainda mais forte e realizado.. E espero, que consiga sair dessa triste doença e volte a ser feliz..