Quero Abandonar a Solidão

Quem pode dizer que nunca sentiu o medo da solidão?

Eu me encontro agora com 21 anos de idade, moro apenas com minha mãe, graças a Deus, materialmente Ele tem suprido todas as minhas necessidades. Porém, no campo afetivo, não me sinto nada realizada.

Tive dois namorados, o primeiro foi uma experiência de amizade, na verdade, mas o segundo deixou em mim uma coisa a mais, além... Eu não sabia que podia se ir do céu ao inferno em segundos por causa de uma pessoa, fico indignada com a falta de amor ao próximo do sexo oposto.

Resumidamente contarei o que aconteceu: nos conhecemos desde a infância, porém eu nunca havia percebido ele. Após um início de pura magia, eu me envolvi totalmente. Ele era delicado comigo e fazia por mim tudo o que eu queria de um companheiro, me sentia tão feliz que fui deixando pequenas coisas passarem, talvez por medo de perder aquele que havia despertado em mim o amor.

Nosso relacionamento durou um ano e nunca haviamos brigado. Talvez a falta de diálogo tenha esfriado a nossa relação.

Hoje me sinto mais madura, pois aprendi que não devemos deixar as pequenas coisas passarem desapercebidas e que devemos dar valor as coisas simples. Me dediquei tanto a um amor que não soube ao menos respeitar tudo o que vivemos e que mudou do dia para a noite e se transformou em uma pessoa mesquinha e aventureira que fica com qualquer uma que apareça, não sei como eu pude me enganar desta forma.

Quero um amor novo, quero amar alguém que queira ser feliz, quero um alguém que se dedique à mim, também não quero mais me dedicar a um relacionamento falido, onde apenas eu faça a pessoa feliz, quero ser feliz também!

Nay

Compartilhe