Esperanças

Ilustração: wallcoo.com

A minha história não é das melhores. Eu era uma menina ingênua de apenas 12 anos que qualquer um levava no papo, tinha poucos amigos e morava em uma cidade pequena onde todo mundo falava de todo mundo. Sempre via em filmes o tão esperado grande amor, mas comigo foi bem diferente. Conheci um rapaz de 20 anos e ele não foi nada delicado comigo, me pedindo em namoro com a maior grosseria... Mas, como eu era ingenua demais fui logo me encantando e acabei não percebendo que não era assim que se começava um namoro.

Engatei e me apaixonei profundamente, vivenciando um sonho de menina. Ele fazia promessas e eu acreditava, apresenteio aos meus pais, minha mãe o conheceu primeiro e logo foi aceitando. Meu pai não tinha conhecimento do meu namoro até que um dia eu estava sentada com o meu namorado na rua e ele passou de carro e viu nós dois nos beijando. Meu pai me deu uma surra no meio da rua, a vizinhança inteira ficou sabendo e todos acabaram me ridicularizando. Se estava ruim acabou ficando pior, meu namorado ameaçou meu pai e toda a minha família, eu não sabia que ele era metido com gente barra pesada, fiquei apavorada no início mas depois não tive coragem de terminar com ele.

Ficamos namorando escondidos, só minha mãe sabia. Depois de 1 mês de namoro ele me forçou a transar e muitas vezes dizia que iria transar com uma prostituta se eu não transasse com ele. Não aceitava essa ideia de perder a virgindade antes do casamento, mas acabei perdendo em um banheiro de um shopping a noite, logo quando estava fechando. Foi a pior noite de minha vida.

Já não aguentando as ameaças dele contra minha familia e eu, acabei terminando de vez. Ele continuou me perseguindo onde eu fosse, eu era muito humilde e não tínhamos muito conhecimento. Meu pai ficou tetraplégico num acidente de carro e meu ex continuou me ameaçando se eu não reatasse com ele. Nos mudamos para a cidade grande, fomos morar em cima de um bar, em uma casa muito humilde de um cômodo, alugada. Eu estava com 13 anos e conheci um rapaz em uma festa de uma conhecida minha. Ele era alto, bonito e muito rico e tinha 19 anos. Ficou encantado comigo e começamos a namorar, minha mãe ficou animada e feliz, eu também, mas não aceitava o fato de ser pobre ao lado dele e imaginava a mãe dele me distratando.

O namoro ficou sério e ele só conhecia a minha mãe, toda vez que eu falava para ele me apresentar para a mãe dele, ele mudava de assunto, até que descobri que ele fazia parte de uma religião muito rigorosa que não aceitava perder a virgindade antes do casamento - e ele sempre falava que eu iria perder a virgindade em nossa lua de mel maravilhosa em Paris. Eu estava me sentindo mal com a situação e acabei contando que eu não era mais virgem, ele terminou comigo no ato e me deixou no mesmo dia.

Estava chateada e uma falsa amiga me levou para uma balada, eu era alta e tinha corpo de mulher então foi fálcil eu entar. Lá bebi todas para esquecer o sofrimento e então perdi toda a consciência. Meses depois comecei a sentir enjoos e passar mal, descobri que estava grávida depois de um desmaio. Eu e minha mãe ficamos em choque, como poderíamos sustentar uma criança se não tínhamos nada, meu pai doente e morávamos de aluguel.

Depois perguntei a essa falsa amiga como eu tinha engravidado naquela festa e ela disse que eu tinha transado com uns 3 caras na noite, ela disse que não conhecia nenhum deles .Por muita sorte não peguei nenhuma doença e infelizmente não sabia quem era o pai do meu filho. Fiz ultrassom e eu estava grávida de gêmeos! Dois meninos, o Mauro e o Gabriel, mais não tinha como sustentar eles e acabei morando de favor na casa de uma conhecida minha. Lá me apaixonei pelo irmão dela e acabamos nos casando e ele assumiu os meus filhos como dele.

Aos 15 engravidei de novo e tive a Vitória. Hoje sou feliz e casada, tenho 19 anos, amo meu marido e minha família, estou fazendo faculdade de medicina e tenho tudo. Tive notícias do meus ex namorados, o primeiro faleceu e o segundo está casado com a mulher que ele sempre sonhou. Ainda amo o meu ex, mas sou feliz e continuo para sempre com o meu atual.

Compartilhe


Que Jah te abençoe!!! Com o tempo vc vai amar esse homem maravilhoso que surgiu na sua vida!!! Já tive alguns traumas também, mas tudo passa querida!!! Beijos!!!