Não Sei o que eu Sinto

Ilustração: depositphotos

Tenho 14 anos, nem sei bem por onde começo, minha dor agora é tão grande, acho que algumas partes me farão chorar ou talvez todas. 

Quando eu tinha 13 anos conheci um garoto pela internet, era feliz achando que nada disto passaria dali, mas com 7 meses de relacionamento virtual, chegou o dia de conhecê-lo e, o que eu já sentia, se tornou muito maior. Fiz coisas que nunca imaginaria fazer por alguém, troquei por um instante família, amigos, tudo por ele, dependia de sua vida para viver a minha.

Hoje, com quase 1 ano de namoro sem ser virtual, nos vendo mesmo, não sinto mais o menino que eu me apaixonei, vejo ele tão distante... Quero desistir sabe, sou tão nova e, às vezes, penso nas burradas que fiz por um alguém que parece não se importar. Brigamos tanto e em todas as brigas tenho que ouvir que "o que fiz foi absolutamente NADA".

Tenho depressão desde os 12 anos, nunca tratei com psicólogo, nunca falei com meu pai, minha mãe então nem se fala, me deixou quando eu tinha 7 anos, a única pessoa que tenho é minha vó, mas mesmo assim, toda esta dor se reserva em mim, penso em desistir, mas o que sinto não deixa, não sei o que definir, se é amor, uma paixão, um sentimento forte, eu simplesmente daria minha vida se fosse presciso para salvar a dele.

Estou enlouquecendo com tudo isto, meu coração já não aguenta tanta angústia, me afasto da minha família, dos meus amigos e tento, com sorrisos falsos, esconder o que sinto. Tento mostrar que sou forte e que nada me abala e era assim mesmo antes de conhecer o amor, antes de descobrir o que ele faz com a gente, e é isto, vou seguindo com uma coisa que me faz feliz e triste ao mesmo tempo, e vou levar até onde meus limites aguentarem.

Obrigada por lerem minha história e me desculpe qualquer erro de digitação, Beijos.

Compartilhe


isso e coisa de adolecente quando voce ficar mais madura vai ver que o amor e muito bom com a pessoa certa e que te de valor bjs bjs


Querida, vc é tão novinha... e já sofrendo com dores de amor. Pois te digo: todas nós já passamos por algo assim, todas nós já fomos rejeitadas ou jogadas pra escanteio por algum canalha sem sentimento. Isso que vc está sentindo vai passar, são coisas de adolescente... quando vc for mais madura, vais olhar pra trás e vais rir disso tudo, e vais aprender que o mais importante é o amor próprio... Tens muito o que viver ainda, isso foi só uma experiencia ruim. Vá viver tua vida e arrume um amor REAL ! Que te faça feliz!


Gurias, dor de amor parece o final do mundo, né! Mas não é! Nós temos MUITO valor, muito mais do que as pessoas, e esses caras IDIOTAS que nos fazem sofrer imaginam... Não se abalem, sei que é facil falar e dificil fazer. Mas nao vale a pena entregar a tua vida pela vida de outra pessoa. Um dia o amor bate na nossa porta, e fica pra sempre.... Beijos amigas, nao desaminem!!!!


não sei nem o que te falar,pois passo pelo mesmo ,sem saber dos meus sentimentos,sou nova tambem tenho 16 anos........ fico no aguardo de respostas do pessoal da PF,pois servi9rão pra mim tbem.