A Juventude Também Sofre

Oi, meu nome é Lais, 13 anos de idade, tenho uma história de vida que ninguém gostaria de ter. Por hora devo-lhes falar que eu tenho uma mãe que é pior que tudo, meu pai é falecido e uma irmã que é um carma na minha vida.

Meu pai morreu este ano. Em um dia minha vida estava perfeita, no outro, quando acordei, estava tudo de cabeça para baixo. Minha vida desmoronou, minha mãe não gosta de mim, minha vida está um inferno, estou de catapora - quando eu não sabia com o que estava, minha irmã falou que era para eu ficar internada em um isolamento. Minha mãe me levou ao médico, ele me deu 15 dias de atestado, não sei para que, se é para eu ficar neste inferno, na escola eu estaria bem melhor.

Já ia me esquecendo que minha mãe larga toda hora na minha cara que me levou ao médico. Para que ela me levou, será para depois ficar me jogando na cara??

Meu aniversário foi dia 06/06, não queria festa nem nada. Sabe o que eu queria de aniversário? Uma casa para eu ir embora e ser feliz!

Sempre eu sou a errada da casa, não posso falar nada, sempre sou criticada. Ela vai para rua, me deixa sozinha, não me dá a medicação. Eu estava queimando de febre, tomei o remédio sozinha.

A juventude passa por todos esses sofrimentos, eu fico aqui, uma adolescente cheia de receio e recentimento da vida.

Compartilhe