Meu Casamento Acabou

Olá amigas. Estou casada há 11 anos, juntos há 15. Depois de 2 anos de casados tivemos nossa filha, estava tudo perfeito, nossa família estava completa, ele era um marido maravilhoso, um pai tão dedicado. Mas foi aí que tudo começou a ruir... Ele era tão dedicado à nossa filha mas parecia que eu não estava ali. Até então morávamos na casa da minha mãe, então resolvi que deveríamos ter nosso canto (quem sabe assim nossa vida voltaria ao normal, ele me daria atenção, teríamos nossa privacidade...).

Então nos mudamos para o nosso cantinho, acho que foi ainda pior! Na casa da minha mãe eu não me sentia tão sozinha porque sempre tinha alguém pra conversar, agora eu estava sozinha com um bebê, ele passava muito tempo no trabalho, chegava só de madrugada, sempre tinha uma desculpa... Era sempre para melhorar a nossa vida, sexo era muito de vez em quando, me sentia inútil, estava ficando depressiva... Então coloquei minha filha na escola, entrei na academia e um belo dia recebi uma ligação que transformou meu mundo.

O que já estava ruim ficou pior! Uma mulher dizendo que no serviço dele havia uma moça que faria o possível para acabar com nosso casamento. Aquele dia eu morri por dentro. Esperei por ele aquela noite e exigi explicações, ele chorou e disse que era mentira, que jamais esteve com outra mulher. Não acreditei muito, mas tinha minha filha, eu não podia me separar.

Passou-se 2 meses e, então, sem querer peguei uma mensagem no MSN dele para tal garota, foi horrível. Novamente exigi dele explicações, ele então me olhou bem nos olhos e disse que se sentia muito sozinho e que já não me amava, mas que não queria se separar, mas... Que aceitava minha decisão. Eu fiquei ali parada, minha cabeça girava, eu não conseguia ordenar os sentidos, fui pro quarto da minha filha e chorei a noite toda. Fui covarde, deveria ter deixado ele naquele momento, mas não, eu fiquei, e durante longos 5 anos eu tentei apagar aquele dia e todas as situações que vivi nestes 5 anos.

Fui humilhada, ignorada como mulher, deixada de lado, mas por outro lado, tinha minha filha que crescia e tem o pai como um herói, olha para ele e parece ser puro amor, pura admiração. Realmente, como pai, não tem melhor... Se pudesse buscaria as estrelas do céu para dar à ela. Quanto a mim, sou invisível...

Tudo indo da mesma forma até que, finalmente, compramos nossa casa, uma bela casa! Nos mudamos e ai, então, é que a crise foi feia! Minha sogra praticamente se mudou para nossa casa, ela se achava a dona da casa e eu a visita. Assim resolvi voltar a trabalhar, visto que eu precisava manter minha sanidade mental senão eu iria pirar! Tivemos uma briga muito feia por conta da minha sogra, ele mudou de quarto, ficamos quase um mês sem nos falarmos, e isso durou um ano e meio.

Resolvi confrontá-lo, então ele disse que realmente era o fim, que não dava mais. Esperei que ele fosse embora, mas ele não foi. Passaram-se mais seis meses e nada. Então resolvi que eu me mudaria, não só de casa mas de cidade. Falei com ele na esperança que ele dissesse "não vocês não vão a lugar algum", mas pelo contrário, me deu apoio, comprou a casa que eu queria, reformou do jeito que eu queria, vem ver a filha, uma vez por semana vem para levá-la à escola.

Eu tento manter o equilíbrio e fingir que está tudo bem, que é normal, mas por dentro estou morta, apenas sobrevivendo. Eu não entendo, ninguém entende as atitudes dele. Ele diz que não tem outra, me dá tudo que eu preciso, não me falta nada, ele faz questão de nos dar o melhor, minha sogra se mudou para nossa casa, como ela queria, e eu estou aqui, infeliz, tentando entender tudo que aconteceu na minha vida.

Compartilhe