13 Anos Perdidos?

Minha estória é triste. Namorei por 13 anos, quando tinha 11 anos de namoro descobri que meu namorado tinha outra. Não sei nem quanto tempo eles estavam juntos,quando descobri meu mundo caiu, queria morrer, fui atrás dele e pedi uma explicação e ele me falou que não tinha nada com ela, só que eu sabia que ele estava mentindo e mesmo assim eu continuei com ele, que me disse que ela era vagabunda, só pra me enrolar e eu, boba, acreditei.

Só que ele ainda continuou com ela e comigo. Para piorar deixei minhas cunhadas, irmãs dele, se meterem em nossa relação... Aí virou um inferno. Fiquei muito tempo assim, saindo com ele, eu chorava quando ficava esperando porque sabia que ele tava com a outra. Minhas cunhadas falavam pra eu sair com ele como se nada tivesse acontecido, até a isso me sujeitei, só que eu já não queria transar com ele, porque eu sabia que ele tava com a outra e ele sempre inventava uma desculpa, falava que estava com os amigos. Eu sabia que era mentira, quantas e quantas vezes ele saia comigo com brilho na cara e eu também aguentei isso.

Quando chegou na semana santa ele viajou para o Rio de Janeiro, foi escondido de mim, todo mundo sabia, menos eu e olha que eu conversei com ele no dia e mesmo assim ele foi escondido. E ainda descobri que ele ficou com outra "galinha". Fiquei sabendo disso nos dias que ele viajou, então desde que ele chegou de viagem não o vi. Desde que ele chegou de viagem está só ligando pra mim, teve um dia que atendi e falei que não queria mais nada com ele.

Ele me falou "de que jeito que você quer, eu vou fazer do seu jeito". Eu disse que eu não queria era de jeito nenhum, que para mim ele não servia mais. Ele falou que eu estava sendo dura com ele, que eu não poderia jogar um namoro de 13 anos no lixo... Ele é tão "esperto" que só liga até as 21 horas,depois ele some. Tem outras coisas, se eu escrever aqui dá um livro.

Agora me falem, como eu posso ficar com um homem que além de mim fica com mais não sei quantas? Eu estou sofrendo demais, ainda mais que estou desempregada, aí é pior ainda, toda noite é uma luta para eu dormir.

Estou muito triste, nunca "chifrei" ele, sempre tive a esperança que ele ia casar comigo... Toda uma vida que eu perdi acreditando nele... Não quero atendê-lo, se ele gostasse realmente de mim já teria vindo atrás, correr atrás de alguém pelo telefone pra mim não presta. Eu tomei a decisão e sou eu que sofro, todo dia peço a Deus para eu conseguir,  não quero mais ficar com ele, não tem mais jeito, tomara que um dia ele pare de ligar no meu celular.

Eu quero sumir, queria acordar e apagar ele da minha memória. Eu o amo, mas não quero mais, ele me faz sofrer muito, eu não quero mais isso pra mim.

Compartilhe