Isabela de Souza

Olá pessoal. Estou aqui para te contar um pouquinho da minha história.

Minha vida "começou" dia 10/01/2010 em plena 5:45h da tarde. Simplesmente tinha um amigo que se chama Flávio, eu não tinha nenhuma atração por ele, pelo fato de ser meu amigo... pois é, o tempo foi passando, os dias, as horas, os segundos... e aquele sentimento foi mudando, teve um dia que eu olhei para ele e pensei comigo mesma: "nossa, como eu o amo"!

Pois é: foi esse momento que ele simplesmete pegou a minha mão dentro do ônibus e começou a fazer carinho... nosssssaaaa! Para mim, pelo simples fato dele estar pegando na minha mão era "tudo". Então tá, todo dia eu descia no ponto dele para conversar e depois a gente pegava o ônibus que ia para o meu bairro.

No dia 21/01/2010 eu desci no ponto dele, numa simples fração de segundos fui comprimentá-lo no rosto como um simples amigo... é isso mesmo que você deve estar pensando: "ele me deu um beijo". Nossa! Para mim aquele dia foi o melhor da minha vida! Eu fiquei fora de mim durante 5 segundos, eu voei, parecia que eu tinha saido do meu corpo, as minhas pernas pareciam duas varas verdes de tanto que eu tremia. RsRsRs. Só que fiquei meia sem graça quando a gente terminou o beijo. Nossa, era tanto amor, que eu não sabia mais onde guardar!

No outro dia mesmo começamos a namorar e eu pensei comigo mesma: Putz! Tô namorando meu amigo.

Se passaram duas semanas de namoro, fomos eu, minha mãe Valdete, a minha irmã Juline, meu cunhado Welington e o Flávio aqui no Shopping perto da minha casa... eu comprei umas coisinhas para mim, claro! Tudo foi ele que escolheu... RsRsRs...

Passou um mês de namoro, ai meu pai chamou ele para conversar... RsRsRs... Então oficializamos nosso namoro, agora o mundo todo sabia que eu estava com a pessoa certa, o homem que eu amo. Passado um mês e meio de namoro, tudo mudou, ele começou a ficar com ciúmes da escola por causa dos meninos que gostam muito de correr atrás das menininhas. Eu até gostava, pensava "nossa, ele tem ciúmes de mim"... para mim, ciúme é sinônimo de amor...

Até certa noite eu liguei para ele e ele mudou a voz comigo. Nossa! Ele sempre dizia que me amava, vivia falando: "eu te amo", quando ele falava assim eu ficava toda boba, foi tão mágico a primeira vez que ele me falou: "Isabela eu te amo"... Que eu não ouvia mais nada do meu lado.

Engraçado né, quando a gente está amando não vê, não sente nada ao nosso redor, passa o dia inteirinho pensando naquela pessoa. Então é isso ai, chegou certo dia eu estava almoçando aqui no meu trabalho, liguei para ele e perguntei: "Fáh, você está feliz comigo?" e ele respondeu: "Nada". Nossa eu pensei por um segundo: "ele vai terminar"! Dito e feito, ele falou para mim: "a gente precisa conversar sério". Falei "tá bom", quando eu descer no ponto onde a gente se vê, nos falamos!

Ele com toda franqueza do mundo me falou: "Isabela não estou preparado pra ter um namoro sério". Nossa! Naquele momento eu queria cavar um buraco no meio do chão e me enterrar lá e ficar para sempre, eu vi todo aquele amor sendo jogado fora como se fosse uma bala, que você chupa e joga o papelzinho fora, me senti mal, chorei, chorei, chorei, queria porque queria acabar com a vida dele pelo simples fato dele ter dito uma expressão tão forte que é "eu te amo", e por ter jogado fora todo aquele amor que eu sentia "ao vento".

Nossa, já se passaram 2 meses que terminamos, eu sinto um vazio... Tento ficar com outras pessoas, mas não é a mesma coisa, parece que ele está em cada canto que eu olho...

No entanto fui forte, me superei: várias e várias vezes eu pensei em pegar meu celular e ligar para ele. Daí pensava: "sou mais eu em primeiro lugar".

Flávio... pode passar anos, séculos... lógico que um grande amor tem seu tempo certo para acabar... Mas tenha certeza de uma coisa, querido... "O mundo gira... hoje quem sofre por você sou eu, e amanhã pode ser você vindo implorar meu amor... Será que alguém vai te amar como eu te amei? Quem sabe né?"

Beijinhos no coração de todos e obrigado por lerem meu desabafo. Porque sofrer por amor é a pior dor do mundo. Por isso eu falo: se caso você estiver com uma pessoa ame de tal maneira que o seu amor será correspondido!

Deus fez o mundo imperfeito, mais ele deixou uma pitada de amor para amenizar um pouco essa imperfeição. Viva, ame, sinta, pois nada somos sem um grande amor.

Beijos.

Isabela

Compartilhe