Glanciene Maria da Silva

Minha historia não é muito incomum não!!!

Tenho 24 anos, minha vida sempre foi uma incógnita, nunca consegui realizar meus projetos, sempre desisti na metade apesar de ser bem jovem. Me sinto um fracasso, meu humor muda muito rápido: na mesma hora que me sinto linda, “algo” vem e me diz que sou horrorosa... É como se minha auto-estima nunca ficasse boa, às vezes choro muito, e sempre que vejo alguém, já vou logo pensando que esta pessoa tem uma coisa melhor que eu.

Às vezes são coisas bobas, mas que pra mim são “demais”. Nunca estou bem comigo mesma, às vezes até tento, aí me sinto bem por alguns instantes, depois desabo e me sinto o ser mais inútil do mundo.

Hoje as coisas estão piores pois perdi meu amor, tem 5 meses que meu namoro de 4 anos terminou, foi como se um pedaço de mim estivesse sendo arrancado, uma dor terrível, peguei ele com outra e foi como se um monte de coisas estivessem caindo sobre mim.

Sabe, mesmo assim eu quis ele de volta, mas ele nada quis, ele disse que se cansou do nosso relacionamento, o que me matou mais um pouquinho, e mesmo tendo terminado, ainda tinha esperança de voltar com ele, pois nesses 5 meses sem estarmos namorando, nós ficamos várias vezes, e isso tinha me dado uma falsa esperança, mas... na última vez que ficamos, ele me disse que não via mais a gente namorando de novo, olha foi mais uma pancada no meu coração. Embora tudo isso eu ainda queria ter ele de volta, mas sei que isto não vai ser possível pois ele falou sério.

Sabe, perdi 3 kg em dois dias, quando terminamos faltei ao trabalho por dois dias pois não conseguia ficar sem chorar, e não conseguia me alimentar, fiquei muito fraca, ainda não superei, tá muito difícil saber que ele está com outras e não comigo.

Ele me disse que estava saindo com outra 1 mês antes de terminarmos, sabe é muito ruim saber que alguém que você ama só te ver agora como uma amiga.

Nos nossos encontros após o término, conversamos muito, ele fala tudo pra mim, como se eu fosse uma amiga mesmo, parece que pra isso ele tem confiança em mim, depois nós transamos. É como se pra ele fosse só mais uma transa com uma ficante, o que pra mim é uma tortura pois eu amo demais, e pra mim ficar com ele é um momento maravilhoso e ao mesmo tempo muito triste, pois eu sei que ele não está se entregando de corpo e alma e sim que é só mais uma transa qualquer.

Acho que agora a gente não vai mas se ver, pois ele quer que eu o esqueça, e também ele já está ficando com outra, o que é uma prova de que ele não me quer mais, pra mim e mais difícil entender isto pois além de ser mulher, ele foi meu primeiro namorado e meu primeiro homem, nunca namorei com mais ninguém, por isso acho que está sendo tão difícil.

Fico me perguntando o que eu fiz ou o que não fiz, pra tudo isto acontecer, daí vem minha auto-estima que já não é boa e me diz que sou uma burra, uma idiota que não faz nada direito, que sou horrorosa e que ele nunca iria me amar mesmo!!!!!!!!

Às vezes me odeio, tenho vontade de sumir, me culpo por tudo que aconteceu, vai ver sou uma idiota mesmo, que nunca vai fazer nada certo.

Mas nesse momento eu só queria conseguir esquecê-lo, é muito difícil amar alguém que não ama a gente!!!!!!!!  Não ser correspondida é a pior coisa que existe!!!! Vai ver o erro foi só meu mesmo!!!!!! Afinal quem mandou eu amá-lo, eu sabia que ele era muito diferente de mim, mas mesmo assim quis arriscar, agora bem feito pra mim!!!!!

Vai ver eu mereça tudo isto que esta acontecendo !!!!! Tenho esperança que tudo isto mude bem rápido pois não aguento mais sofrer assim!!!!! Estou sem lugar!!!!! Um pouco perdida e muito sentida com tudo isso!!!!

Compartilhe