Hoje Sou Mais Feliz que Ontem

Ilustração: weheartit.com

Tudo começou em janeiro de 2009, uma pessoa chegou em mim e me roubou um beijo, eu como estava solteira, acabei me iludindo. Foi aí que essa pessoa me disse que era livre e então começamos a ficar e uma semana depois já estávamos morando juntos.

Acreditam que abandonei minha casa e fomos pagar aluguel? Sabe, ficamos 15 dias morando juntos e ele logo me deixou e voltou com a ex dele. Ele me disse que estaria voltando com ela pelos filhos. No momento eu entendi, mas 15 dias depois ele pediu para voltarmos. E eu, burra, voltei. Ai ele voltou novamente com a ex. Depois 15 dias, novamente, me pediu para voltar. Quando foi dia 09/04/2009 fui internada numa CTI, estava grávida de 3 meses e não sabia, o nenê estava na trompa que a trompa que "estourou" com o bebê dentro e só estávamos eu e minha filha, que hoje tem 12 anos.

Me levaram às pressas para o hospital, ligaram para ele (estava no serviço) avisando, mas ele só apareceu no hospital 4 horas depois, dizendo que não podia ficar lá comigo, pois tinha faltado um funcionário. Entendi novamente. Fiquei na CTI por 4 dias, pedi para o médico me liberar na Páscoa para passar com meu marido e com minha filha, ele disse que eu havia perdido muito sangue e tive que receber bolsas de sangue e que eu estava muito fraca, mas, de tanto eu insistir, ele me liberou. A tia da minha filha foi no hospital me buscar. Quando cheguei em casa ele havia ido embora com a ex novamente.

Nossa! Este dia para mim foi pior que tudo pois, como iria me cuidar e cuidar da minha filha com 29 pontos na barriga? Foi ai que meu ex me ajudou com tudo.Passaram 15 dias eu estava trabalhando de moto táxi, quando ele me ligou e pediu para conversarmos e eu aceitei. Ai começou o pesadelo. Ele jurava que era solteiro e a familia dele dizia isso também. A irmã dele me apoiava. Pelo menos eu achava. Até que a ex dele me disse que, enquanto eu estava na CTI ele foi atrás dela e pediu para voltar e eu na hora falei que ele disse que sempre voltava para os filhos.

Ela tentou me abrir tanto os olhos que não sei como fiquei assim tão cega, pois hoje vejo que nunca o amei de verdade pois ele mentiu demais. Até que no dia 28/04/2009 voltamos e até ontem eu aguentei muito as humilhações da ex, dos filhos, da mãe e da irmã falsa dele (pois ela falava mal da ex dele para mim e mal de mim para a ex dele).Certo dia vi a ex num centro de macumba e lá ela soube antes de mim que eu estava grávida e eu nem sabia. Ai ela disse que eu e o bastardinho íamos morrer.

Acreditem, passou uma semana fui internada e perdi um bebê que eu nem sabia que estava dentro de mim. Mas depois disso tudo ele nunca mais voltou com a ex, ficou tão ciumento e possessivo por mim,  não me deixou trabalhar e eu acabei perdendo minha moto que só faltavam 6 meses para quitar. Pois não pude trabalhar e ele também não pagou a moto. Sabe ele é tão possessivo que, se ele se deitasse às 5 da tarde eu tinha que deitar também. 

Aguentei isso 2 anos e meio, sempre tentando largar e ele não aceitava, pois me trancava em casa para eu não o abandonar. Hoje penso em tudo que vivi com ele e vejo que não foi uma vida normal. 

Pois hoje não o quero mais pois qualquer ser humano tem que viver sua vida e não a vida que eles querem que vivemos. Pois ele me toca na cara que eu não dou um filho para ele e eu digo que tenho problemas e Deus quem tem que dar e não eu, pois queria sempre ter outro filho mas perdi 6 depois da minha filha e ela nasceu de 6 meses. E como eu poderia aguentar tudo isso? Sou uma só. 

A irmã dele ligou me humilhando, dizendo para eu devolver ele para a familia e isso me sufocou, pois foi ele quem mentiu para todo mundo e eu quem tive que pagar o pato. Mas hoje estou trabalhando de servente de pedreira para sustentar minha filha, pois sempre trabalhei antes de conhecê-lo e arrumei vários empregos bons e ele sempre proibia, depois que virou caminhoneiro minha vida virou um inferno. Pois dinheiro não faltava, mas eu não podia nem sair no portão de casa que ele já achava que eu estaria no portão esperando algum ex meu passar.

Sabe ele fez isso comigo e achou que eu ia fazer isso com ele, pois hoje eu não o quero e não estou com ninguém, sempre irei achar que se eu ficar com alguém será sempre como ele, então prefiro me virar com pouco dinheiro do que ser humilhada e prisioneira assim. 

Essa é minha história e eu peço para todas as mulheres terem amor em si própria para depois amarem os outros. Demorei para ver isso, mas Graças a Deus hoje sou mais feliz que ontem. Abraços meu orkut é ligiapricilla@hotmail.com e meu msn é ligiapricilla2010@hotmail.com irei adorar receber amizades sinceras...

Compartilhe


Te entendo muito bem pois passei por uma situação parecida com a sua e hoje me encontro sozinha tbem mais prefiro assim, pois ainda sofro com tdo que aconteceu, mais tenho fé e esperança de um dia encontrar um homem de bom coração e ser feliz. Deus é pai e com certeza não nos abandonará, um dia receberemos em dobro todo o amor que infelizmente depositamos na pessoa errada. Bjos t cuida e forçaaaaaa.


Foto

oiii tudo bem??

adorei a tua história, mesmo!


desejo muita sorte e sabedoria para vc seguir em frente e no caminho que só te trará felicidades!!

beijooosss

meu e-mail:ellinvogt@hotmail.com


minha amiga tenho fe que voce vai ser muito feliz pois a gente com deus ao nosso lado e muito mais facil viver a vida de hoje bjs bjs