Dividida e Desanimada

Ilustração: fiveprime.org

Olá a todos que lerem minha história, eu tenho 26 anos e sou uma pessoa muito triste, vou contar porque. 

Quando eu tinha 3 anos meu pai morreu, deixando minha mãe sozinha. Ela então arrumou um marido que me batia, me maltratava muito, até minha adolescência, ou melhor, até que eu decidi sair de casa com 21 anos. Bom, ele não deixava eu ter amigos e por isso sou uma pessoa muito sozinha até hoje, entre tantas outras marcas que ele deixou em minha vida. Tenho um certo tipo de depressão por isso, tenho medo de perder pessoas que amo, tem noites que tenho surto de pânico e passo mal. 

Mas eu queria contar uma parte dessa história que me aflige hoje em dia. Minha mãe teve com ele outros filhos, que eu amo demais, pois são meus irmãos, só que a relação nossa é complicada, pois quando decidi me casar ele ameaçou eu e meu marido dizendo que nos mataria, ele tinha um ciúme doentio de mim, por isso meu marido odeia ele e não gosta que eu visite meus irmãos e minha mãe, ele acha que minha mãe não me defendeu e não merece meu amor. Só que não consigo ter raiva de ninguém, já conversei e perdoei todos e hoje vivo uma vida "normal" aparentemente, pois sempre que quero falar com eles ou ir vê-los brigo com meu marido.

Meu marido é muito bom para mim, sem comparação com qualquer outro que exista, eu o amo muito mas sinto vontade de sumir no mundo para ninguém mais saber meu paradeiro, ninguém entende meus sentimentos e todos querem que eu faça as coisas segundo o que eles acham certo, minha mãe, meu marido e até meu padrasto... 

Sinto que, apesar de tudo, carrego um carma de sofrimento que nada consegue apagar... Estou muito triste e encontrei neste site um jeito legal de desabafar. Por favor, se vocês tiverem experiências parecidas ou conselhos, postem aqui, ficarei muito feliz em receber, ando realmente triste demais, sem ânimo para nada e tenho medo de cometer uma loucura...

Compartilhe


Ola....

Essa tua historia se confunde um pouco com a minha...

Meus pais se separarm qndo eu tinha 6 anos e minha mae casou novamente e teve mais 5 filhos, eu amo meus irmaos, filhos do segundo casamento como a minha irma, filha do meu pai e da minha mae. E amo mto a minha mae... ocorre que a minha mae tem os dez dedos podres p/ escolher homens, menos o meu pai é claro. Ela ja casou outras vezes e infelizmente coloca os relacionamentos na frente dos filhos, atualmente e isso ja faz 4 anos, ela esta cega por um homem que é viciado em drogas e bate nos meus irmaos, mas ela prefere ele.... O meu marido nao gosta dela e a julga negativamente, mas eu e meus irmaos a amamos muito, teve um dia que meu marido a chamou de va.... e nao deu outra, quase nos espancamos, foi horrivel, mas eu a defendo até dentro d'agua. Hoje ele nao fala mais nada, as vezes as palavras vem e ele se segura pra nao me magoar falando mal dela.

Eu acredito que tu deva conversar com o seu marido e mostrar que voce ama a sua familia e que ficar longe dela faz mal pro coraçao.. Com certeza a tua mae te ama e se voce fizer coisas que nao deva, ela se sentira culpada, com certeza no fundo ela é triste por nao ter forças e coragem pra te proteger.

Bjs


Olá... Não sei nome... Mas quero lhe dizer que é para você ter fé, e procurar uma resposta de Deus, pois é só ele que pode lhe dar essa resposta, mas ninguém!


Bom... Acho que seu marido apenas quer te defender do seu padrasto, pois se ele já ameaçou vocês de morte, ele pode muito bem cumprir... Você tem que fazer o que seu coração manda, não o coração de outra pessoa, isso eu concordo com você!

Mas pense bem seu marido apenas quer te protejer, cuidar de você... Ele pode não querer perder você!

Não sei não conheço seu relacionamento!

Mas não cometa uma loucura, viva a vida com o seu marido. feliz...

Eu particulamente protegeria minha filha até a morte(se eu tivesse), acho que sua mãe poderia ter te protegido sim, mãe é mãe... ele é apenas o seu padrasto, e te maltratou a vida inteira!

Felicidades!