Destruída

Reproduçãos: pinterest.com

Olá. Primeiro quero agradecer por terem essa página, pois eu procurava tanto, mas tanto, um lugar assim que eu pudesse escrever o que se passa na minha vida. Meus amigos já estão pirando comigo, falam que estou obcecada e estou achando que sim, enfim... Eu sai da casa da minha mãe com 17 anos deixando com ela meu filho que hoje tem 15 anos e nos damos super bem. Não tinha emprego e logo veio o caminho mais fácil: a prostituição. Mas eu não tava bem e como a cidade é pequena sempre ficava com anseio que minha mãe soubesse, mas nada adiantou.

Nesse período fui morar com uma prostituta que tinha uma filha de 3 anos e, pra não fazer mais programas, aceitei a proposta de cuidar da filha dela e ela ir trabalhar em Rio Claro - SP (até então morávamos em Varginha - MG).  Passou 1 ano e sempre ela me chamando pra vir trabalhar numa boate pois meu corpo era muito bonito e nesse 1 ano eu sempre dizia não. Mas como ela vinha ver a filha só 1 vez por mês a criança começou a ficar agressiva e eu não podia fazer nada, então aceitei ir para a boate.

Fui bem recebida, tudo tranquilo, mas meu psicológico mesmo, eu que já tinha feito outros programas, não estava preparada, mais como já estava lá não tinha o que fazer. Minha primeira noite foi à base de choro pois meu primeiro cliente me pediu uma strip tease e eu chorei, acabou que não fiz, passaram-se os dias, então me acostumei e passei a ser a "melhor" mais isso durou alguns meses só, acabei conhecendo meu companheiro, eu então com 18 anos e ele 50 anos.
Para mim nada diferente, pois sempre gostei de homens mais velhos. Mas alguns meses se passaram e ele me perguntou o que eu queria da vida e eu respondi que queria um trabalho que não fosse de prostituta para trazer meu filho para morar comigo. Ele me disse que se eu quisesse mesmo isso ele me ajudaria, pois pra ele eu não pertencia aquele lugar.  Em menos de uma semana ele alugou um apto mobiliado e no mesmo dia me mudei.

Mas aconteceu um imprevisto, eu fui fritar nuguets e pus fogo na cozinha inteira, entrei em pânico e disse que não iria morar lá. Não passei nem a primeira noite por lá, no mesmo dia por coincidência um amigo dele estava desocupando uma casa praticamente mobiliada e fui pra lá... Passaram-se anos e tudo bem, até que com 4 anos, mais ou menos, de relacionamento começaram as crises. Lembrando que nunca moramos juntos, cada um na sua casa. Começaram as brigas e traições de minha parte, passando assim a amenizar meu sofrimento, pois era muito grata a ele mais não estava feliz e ainda não tinha condições de deixá-lo, pois ele tinha uma situação financeira muito boa e me acostumou com luxo.

Aí o fato de eu não fazer nada, pois era uma dondoca mimada por ele e eu na verdade nem havia percebido que os anos se passavam. Antes de me separar pela primeira vez construí uma casa e pedi que ele montasse um negócio para eu poder me sustentar e assim ele o fez.
2 anos depois, por problemas familiares, perdi tudo e acabei voltando à cidade pedindo ajuda a então "ex marido". Nos primeiros 3 meses ele passou a me humilhar pois fiquei hospedada na casa dele e por maldade de minha mãe (que não me dou bem desde pequena) que nesse período contou a ele que eu estava saindo com outro homem, ele se sentiu no direito de me humilhar, pois naquele momento eu não tinha pra onde ir. Após 3 meses achei uma casa para mim e voltamos a ser o casal que éramos no começo.

Passaram-se mais alguns anos e de novo começamos as crises, parecia um flashback. Como eu morava perto de um posto de gasolina e nele havia uma loja de conveniências muito movimentada, passei a frequentar todas as noites, mas só para beber pois só conseguia dormir alcoolizada.
Passou alguns meses, começo da minha destruição. Na noite do dia 07-10-2011, como sempre eu fazia, estava tomando minha cerveja e somente isso, pois não tinha interesse em procurar homens, lá pelas 2 da manhã um rapaz loiro e simpático começou a conversar com um colega em comum e a me olhar. Eu nem dei bola, mas todas as vezes que eu olhava para ele nossos olhos se encontravam. Mais ainda não tinha dado aquele tchan. Passou alguns minutos e e me aproximei dele como se fosse perguntar do nosso colega que no momento teria ido ao banheiro mais foi mais pra puxar assunto que eu fui lá. Grande m* que fiz, pois começamos uma conversa agradável e finalmente a grande revelação.

Numa exata parte da conversa que não me recordo, tivemos o seguinte dialogo: "minha noiva", aí percebi que ele era noivo e disse pra ele: "caramba você é noivo, tô fora" e ele me respondeu: “o que que tem, você é casada!”, eu fiquei espantada quando ele me disse isso pois eu não havia dito a ele, Indaguei e falei “como você sabe?” e ele me disse que já tinha feito a minha ficha. Logo em seguida me disse que era policial, mas na verdade era guarda municipal, me afastei e foi pagar minha conta que, por sequencia a loja iria fechar. Ele foi até o banheiro e na volta veio em minha direção e pediu pra conversar comigo e eu relutei mas acabei concordando.

Fui ao encontro dele após ter ido em minha casa escovar os dentes e me dar uma ajeitada no visual, pois estava me sentindo desejada, mesmo tendo evitado eu fiquei com vontade de dar uns beijos, mas só naquela noite. Passamos a noite conversando no carro até amanhecer e aí que ele me deu um beijo que, pra falar a verdade foi o melhor beijo até hoje. Passamos a nos ver todas as noites e foi ficando mais intenso e nessa altura não me importava que meu companheiro descobrisse.

Enfim chegou o dia e ele descobriu, não pensei duas vezes e nesse mesmo mês comecei a procurar uma outra casa e deixei pra trás uma vida de conforto, dinheiro e tudo mais e me arrisquei sem remorso nenhum, pois já estava apaixonada. Tive que começar a trabalhar, morar num kitnet de estudante e a andar de bicicleta, mas mesmo assim eu estava feliz, eu era a outra, mas do portão da minha kit pra dentro ele era meu. Ficamos bem até 1 ano e 6 meses depois começou a mudar.  Ele começou a dar as mesmas desculpas que dava para a noiva, desconfiei que havia uma terceira pessoa, mas, na verdade, ele havia deixado de gostar de mim e eu não aceitei, comecei a ameaçar de contar para noiva dele, passei a dar horários para ele chegar na minha casa e assim por diante, isso só piorou pois ele se sentiu coagido e acabou entrando num stress, numa depressão, visivelmente, pois havia emagrecido radicalmente e não saia de casa pra nada, só para vê-la e ir a minha casa, mas eu sentia que ele não queria mais estar comigo e acabei explodindo.

Em um domingo de junho de 2013, ameacei ir até a casa da noiva e contar tudo, mas ele conseguia sumir com ela de tal maneira que eu não os encontrava, na verdade era só eu ter ido em uma das escolas que ela dá aulas, mas meu coração na verdade só ameaçava e não tinha toda essa coragem. 
Foram se passando os dias e cada vez ele se afastava e nesse nem apareceu em minha casa. Mas o fato era que ele estava tramando em como ele iria contar para noiva que tinha um caso comigo (mais com a versão dele) e assim o fez, contou uma história para sua mãe e sua mãe por sua vez ficou ao lado do seu filho, naturalmente, fazendo que por sua vez a historinha que ele inventou virasse a verdadeira, para a mãe ele disse que teve um caso de uma noite comigo, há dois anos atrás e, que agora, depois de se passado 2 anos eu estava a chantageá-lo. 

Muito cômodo para ele essa história, mas ele não contava que sua noiva não era tão boba a ponto de acreditar nessa versão. Passou uns dias e numa tarde de sábado meu telefone tocou, atendi meio sonolenta e, para minha surpresa, era a noiva dele. Marcamos um encontro e contei lhe toda a história, incluindo provas que tínhamos um caso há 1 ano e 9 meses.
Tivemos uma conversa tão civilizada que chamamos ele após tudo esclarecido e, para a surpresa dele, nos tornamos amigas, mas como ele era noivo dela há 6 anos, ele sabia que ela era fraca, indecisa e principalmente emocionalmente dependente dele e conseguiu estragar essa amizade. Na verdade parecia que eu e ela nos conhecíamos há anos, e por vários dias a consolei e acabei esquecendo de mim.

Nem o fato dele nesse dia ter me ignorado como se eu fosse um poste, eu ainda não tinha raiva dele, só queria que ele visse que eu tinha coragem de fazer tudo que prometo, eu queria que ele sentisse o gosto ruim de se humilhar pra alguém como eu fiz nos últimos 3 meses de relacionamento e o fato de eu ver ele pedindo perdão a ela e quase chorar ainda não tinha me satisfeito da dor que ele tinha me causado.

Na minha cabeça ali naquele momento, ele tava acabado pois vi o amor que ele sentia por ela e ela o desprezando. Mas foi só os 2 ficarem sós que ele conseguiu reverter a situação e ela abaixou a guarda. Mas mesmo assim ainda tínhamos contato, ela vinha até minha casa, chorava, conversava e se desabafava comigo. Era cenas incrivelmente bizarras! Eu falava pra ela que ironia eu, a amante, consolando a noiva, ela passou a tomar remédios fortes, a beber e voltou até fumar cigarro, mesmo depois de 6 anos sem fumar. Ela desabou, mas foi só por uns dias.  Todos os dias nos falávamos por mensagem de texto e eu, nesse período, nem tinha me dado conta que eu também sofria, pois eu procurava ele e ele só me dava silêncio.

No final das contas ele não terminou comigo pessoalmente, só me mandou uma mensagem de texto dizendo "vou me casar com ela, você é um demônio na minha vida". Aí sim minha ficha caiu e eu comecei a descer ladeira abaixo, perdi meu emprego, comecei a cercá-lo na rua e ele sempre com o carro fechado acelerava e ia embora como se nada tivesse acontecido. Fiz muitas outras coisas que não me arrependo, mas já se passaram 5 meses e eu não durmo, não como, estou desempregada, emagreci e choro a todo momento, ou seja, deixei de viver e estou vegetando, eu que sempre fui madura suficiente, virei um nada.
E, pra resumir o fim, eles vão se casar, ela não fala mais comigo e ele mudou a rotina dos lugares, eu não me conformo, por mais que sei que tenho que seguir minha vida, eu não me conformo do fato dele sair por cima de tudo isso, por ela não ligo mais, pois já disse a ela que ela não é mais vítima e sim, agora, é traída conformada, pois eu contei tudo a ela e ela me disse que não iria ficar com ele pois não foi a primeira traição dele, a outra durou 7 meses e toda a família dela não aceitou a volta dos 2, mas mesmo assim ela perdoou e assim fez de novo.

Minha ira é que ele vive como se nada aconteceu e eu não consigo esquecê-lo, não quero ele de volta pois não vejo a possibilidade, quero voltar  a ser a Tatiana de antes dele... Cheguei a conhecer um rapaz depois disso, mas só era sexo e acabei confundindo as coisas, pois estou carente e fui ver que não iria dar em nada, pois ele se apaixonou por uma pessoa do passado dele e por isso sai dessa relação que iria acabar se repetindo igual a que vivi.
Preciso me livrar disso tudo pois estou desempregada, não me cuido mais, minha casa até ratos aparecem e eu não tenho força para nada. Frisando que nesse tempo ruim que estou passando é meu ex companheiro que voltou a me ajudar financeiramente. Tentei voltar a ter uma relação marido e mulher com ele mas não consegui e ele sabe de toda a história. Meus amigos me dizem que é ele que me ama pois homem nenhum faria o que ele faz pra mim sabendo que amo outro.
Enfim to destruída me desculpem (não estou dando de vitima apenas me desabafando).

Compartilhe

Foto

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. D


História mt complicada mesmo. Bom seria se esse homem que te ajuda financeiramente pudesse ter dar a oportunidade de mudar de cidade, acho que novos ares longe de td e de tds iria te fazer mt bem. Já que vc tem a oportunidade de contar com a ajuda dele, está na hora de vc fazer um curso profissionalizante pra conhecer novas pessoas e sair desse mindinho aonde vc está se afundando. Está na hora de pensar somente em vc, passe a ver os homens com outros olhos, sem malícia, nada melhor do que parar de se envolver nesse momento porque agora vc vai acabar se envolvendo com a pessoa errada justamente porque está carente. Faça isso, mude de cidade se possível, livre-se de td que te lembra o passado, foque tds as suas energias em vc.


Foto

Posso dizer que vc é uma guerreira. O que eu posso falar é que esqueça um pouco de homens pense em vc pois eu passei por um momento difícil por causa de um ex-namorado pensei até em me matar mas hoje estou me recuperando pensando em mim me divertindo, me arrumando p mim mesma, querendo ser feliz para mim por mais que eu ainda goste mundo do meu ex estou tentando esquece-lo. Bom mas quero dizer que se esse homem que tanto te ajuda é porq DEUS mandou ele p vc mas primeiro vc precisa se cuidar pensar em vc fique só por um tempo aprenda a se amar porq vc vai ver como sua vida vai mudar e vc vai poder dar amor a quem verdadeiramente te ama, você tem que se conhecer para que outras pessoas conheçam quem vc é de verdade. Para de chorar de se torturar e vai a luta seja forte siga em frente vc vai ver quantas coisas maravilhosas vai aparecer para você.


É uma história bem complicada mesmo, mas esse homem mais velho está disposto a ajudar você, então aproveite!Seria muito pior se ele não estivesse por perto. Tente reatar com o seu ex-marido, se arrume, invista mais em você porque disposição para auxiliá-la, só esse homem tem! Mas bem, se não conseguir reatar e iniciar uma vida com ele, não disperdice a mão que ele está te estendendo.Tenho certeza, que se você se arrumar, tentar levantar a sua auto-estima, vai ver que é uma bela mulher e ver a perca de tempo que foi com aquele casal.


História triste, mas são as suas escolhas que te levaram a ela;

E vc se conformando ou nao a verdade é que eles superaram, vão casar e vc sobrou e teu orgulho não aceita isso. E vc só perde cada vez mais.

Realmente esse homem mais velho é o teu melhor amigo mesmo, pq te ajuda em todos os momentos.

Tome rédeas de sua vida, se cuide, se ame, pense no seu filho, arrume um emprego e bola pra frente!


Foto

Coisa triste


Foto

nossa, que história difícil menina. porém você pode superar todos os obstáculos, a partir do momento em que entregar a sua vida nas mãos de deus, e deixar que ele dirija a sua vida. assim você vai ver que tudo vai melhorar ao extremo. isso vai demorar um pouco pra acontecer, pois o tempo de deus não é = ao nosso, mas você vai se fortalecer, e eu também acredito que seja bom retornar ao seu ex marido. ele sim te ama de verdade.


Oi querida, muito difícil sua história, como a minha também é e como a de tantas outras que aqui escrevem, mudam os contextos, os motivos, mas a verdade é apenas uma, somos mulheres que nos deixamos ser guiadas pelo coração, fomos inconsequentes em alguns momentos e esquecemos que devemos ser felizes. Não vou dizer nada muito diferente do que as outras meninas já escreveram para você, mas preciso te dizer algo que você talvez não saiba, você é que tem que se fazer feliz, ninguém a fará. Ame-se, cuide-se, valorize-se. Olhe para as pessoas que olham para você. Já parou para se perguntar porque o teu ex-marido está sempre te ajudando? Pergunte a ele o que ele vê em você que você não enxerga, quem sabe você também não passe a enxergar. Deixa eu te perguntar outra coisa: Você tem fé? Procure uma religião e busque paz. Você precisa entender que esse rapaz que entrou na sua vida e que agora vai casar e que você acha que se saiu bem, se isso aconteceu foi porque você aceitou e foi adiante, lembra que você disse que também achava bom? Outra coisa, você era uma mulher comprometida e tem que entender que pode nesse momento está apenas colhendo o fruto da sua própria semente, entenda que tudo na vida tem uma consequência. Não pense que ele também não está colhendo o fruto dele, você acha que ele é feliz? O fato de ele estar com um casamento marcado não quer dizer que esse relacionamento será feliz. Pare para analisar a sua trajetória, veja onde se perdeu e busque o caminho de volta, perseguir esse rapaz, invadir a igreja no dia do seu casamento ou coisa semelhante não vai te fazer uma mulher amada ou respeitada, quem precisa fazer isso primeiro por você é você mesma. Você deve ainda ser muito jovem, tem muito tempo para viver e ser feliz. Se olhe no espelho e procure ver em você uma mulher que mudará a sua história. Concordo em você não se envolver com outra pessoa nesse momento, sexo é complemento de uma relação, bebida é para nos tirar do foco. Busque equilíbrio, estar em meio de pessoas que te coloque para cima. Um grande beijo e espero em Deus que você consiga, eu também tenho uma história muito difícil, mas eu aprendi que o meu sofrimento foi causado por mim mesma, pelas minhas escolhas, quanto mais rápido admitimos isso, mas rápido começamos a mudar. Leia as minhas histórias, já postei três, você verá do que estou falando. Fique com Deus.


Olá, sua história é bastante triste, se levar em conta por tudo que você passou.


Mas você pode mudar a sua história. Você já parou para pensar que você procura confusão para sua vida? e que nela sempre tem homens relacionados?


Você é muito dependente de carinho e o sexo te alivia, é uma válvula de escape que até agora só te fez sofrer.


A primeira coisa a fazer: ESPERAR O TEMPO PASSAR

Segunda: NÃO SE ENVOLVER COM NINGUÉM POR UNS 2 ANOS, AO MENOS. Isso fará você se valorizar, te fará a enxergar os seus erros e a curar tuas cicatrizes e mais ainda a te amar. Você precisa se amar, precisar gostar da SUA COMPANHIA. Se libertar de homens cafajestes.


Terceira: Vá a uma igreja, nossa vida sem Deus é um caos total. Quando a gente não tem forças, só Ele nos entende, nos ama verdadeiramente com nossos defeitos.

Quarto: Mude sua vida radicalmente e você vai perceber que tudo que você já fez até agora foi uma fulga. Você precisa mudar a tua postua, teu modo de se vestir, de ver a vida.


É fácil? Não, tem que querer muito.


Passamos por tantos momentos na nossa infância, vendo tanta coisa ruim que acostumamos a achar que a vida é ruim, mas ela não é, nós que a tornamos dessa forma. Não deixe que essa BOLA DE NEVE de repetição de erros continue em sua vida.


Seja feliz garota! tudo de bom pra ti.


Não curto muito esse papo de traição, sou da velha guarda e também tenho um problema grande em perdoar. Tente se amar primeiro, se cuida, interiormente você precisa se arrumar, se apegue em Deus ele neste momento será seu conforto, refugio e com certeza dai pra frente você vai fazer as escolhas certa!!!! Fica com Deus!!!


Isso foi uma bela lição apesar que muito por sinal, mais saiba que tudo tem um por que nessa vida, de uma chance para seu ex marido ele sim merece teu amor carinho atenção respeito, lembra você aprontou pra caramba e o cara ai do seu lado te apoiando, tenta se colocar no lugar dele, se pergunte a se mesma, se ele tivesse feito tudo isso com você, será se você iria ficar do lado dele? tenta se colocar no lugar do teu ex marido, isso que ela esta fazendo nada mais e do que uma prova de amor por você... beijos fica na paz do senhor e bola pra frente.......


Que coisa triste... Bom acho eu, que vc deveria sim voltar ou tentar com seu ex marido.. Pelo menos ele ficou no seu lado e te deu forças... Sua história é muitoo triste.. Mas tenta dar a volta por cima é dificil mas tenho certeza que vai conseguir