Espero viver isso de novo.

Reproduçãos: pinterest.com

Oi! Tudo bem?

Minha história é meio confusa, alegre e triste...

Bem, há um mês eu estava em uma tristeza sem fim, depois de vinte anos de casamento, meu marido me pediu o divórcio. Claro que não foi de uma hora pra outra, estamos há um ano separados, mas eu lutava pra que nos reconciliássemos, mas ele me pediu o divórcio. Chorei muito. Em meio aos prantos, ficava no 
Facebook. De repente, li um nome conhecido. Não acreditei! Seria a mesma pessoa que eu não via há vinte e três anos? Não me contive, entrei e perguntei! Ele respondeu-me que era ele mesmo. Na hora fiquei muito alegre.

Começamos a conversar. Ele me disse que tinha casado, que tinha já se separado e eu lhe contei minha história. Ele também disse que eu lhe fiz sofrer quando não aceitei me casar com ele e que nunca tinha me esquecido, que me amou muito! Meu coração gelou, pois estava eu justamente chorando por amor. Pedi perdão, ele disse que eu estava perdoada, pois agora estava bem, conhecera alguém que ele passou a amar. Eu perguntei quem, ele mandou a foto de sua atual namorada, disse que a amava.

Bem, fiquei feliz, mas com aquele pensamento na cabeça "será que aquele homem podia ter me feito feliz"? Continuamos a conversa por vários dias, eu já não chorava mais, me sentia bem, ele passou a me chamar de meu amor! Eu acordava com uma frase: " - Bom dia meu amor!" e durante o dia nos falávamos o 
tempo todo, sempre com ele me chamando de meu amor. Ele me  chamava pra almoçar, tomar café, tudo que estava fazendo.

Porém sabíamos que eu não iria pois moramos longe. Eu em BH e ele no MA. Então ficava naquela "vem, olha que vou". Bom a conversa esquentou e partimos para um assunto mais picante, trocamos fotos e vídeos e pode-se dizer que transamos, sem nos encontrarmos. Foi bom, foi ótimo.

Eu me sentia ótima, já nem lembrava mais do meu marido e quando lembrava já nem doia mais. Só que me confundi e me precipitei, lhe disse que estava apaixonada...

Ele me lembrou que tinha alguém e que estava longe. Nossa! Como fui boba, mas agora já era tarde, já havia falado, não tinha volta. A partir daí tudo mudou, ele passou a não ter tempo ou estar sem net ou sem créditos. E pouco nos falamos. Ele me chama de meu amor, mas está sempre ocupado, posso dizer que foram dias incríveis que passei, mas agora  acabou.

Sinto falta do carinho dele, mas tenho medo de procurar. Mas guardo uma linda lembrança e as fotos. Espero viver isso de novo.

Compartilhe

Foto

Dê graças a Deus que ele caiu fora de você, porque da mesma forma que ele diz que ama uma outra mulher e fica de fogo com você, ele faria o mesmo se você fosse a titular. ele não presta, é um cafajestão, e cafajeste só serve para nos dizer tudo que queremos ouvir e fazer tudo que nossos maridos não fazem, mas só! agora que ele prestou para curar sua ferida, te aproveita que esta curada e segue sua vida. dzjo boa sorte na busca de um novo amor!


Foto

é pra gente ver como somos iludidas facil quando estamos carente e triste


Não se arrependa. Mesmo as relações breves nos trazem lições. Após um casamento tão longo, esse rapaz te fez sentir viva de novo, essa história mesmo curta te ensina uma coisa valiosa: a vida segue, sempre existe novos rumos e possibilidades.


Foto

AFF,ACORDA NÉ,VIVER DE FANTASIAS INGUEM MERECE. DESCULPA MINHA SINCERIDADE.


Concordo com VC viver de fantasia ninguém merece MSM.