O site Preciso Falar esta inativo para login e novas contas. Agradecemos a compreensão.
Sei que tudo vai dar certo!
Olá! Meu nome é Simone, tenho 34 anos. Sou casada há 12 anos e tenho 2 filhos, um casal.
No começo do meu casamento perdi um bebê, quando estava grávida de 7 meses. Foi terrível! Mas não bastava isso, também era muito humilhada pela família do meu marido. Já ele, aparentava um homem apaixonado, sempre gentil, sempre fazendo de tudo pra mim. Até que descobri que ele havia me traído no dia que a gente começou a namorar. Isso mesmo! Me deixou em casa e passou a noite com a prima dele... Depois descobri que me traiu com a ex.
Aí começou a desconfiança... Resolvi esquecer. Passou algum tempo, fiquei grávida de novo. Minha filha nasceu e eu estava muito feliz! Mas aí descobri mais uma traição... E o tempo foi passando e mais outras traições. Tivemos outro filho e nada mudou! Eu sempre queria fazer um curso, para arrumar um emprego melhor, mas parecia que ele só pensava nele.
Apesar das mentiras, eu sempre apoiava ele em tudo! Sempre estava ali do lado dele, em todos os momentos. Eu não entedia... Sempre fui uma boa esposa, uma boa mãe! Sempre respeitei ele! Ele cuidava de mim, dos filhos, mas sempre mentia! Tanto cinismo!
Bom, me cansei! O ano passado, em 2013, após mais uma traição, nos separamos! Em 24 horas ele me implorou para voltar... Não quis! E ele então começou a fazer um inferno em minha vida! Não me dava paz! Me ameaçava... Então fui para casa dos meus pais, comecei a trabalhar, mas ele não me dava paz... O tempo passou e ele ali insistindo para voltarmos, ele já envolvido com outra pessoa, ou mais outras pessoas, não sei...
Ele começou a implorar, chorar para eu voltar, me prometeu que ia ser tudo diferente! Eu, trouxa, voltei depois de 6 meses, estava trabalhando. Hoje faz nove meses que voltamos... Me arrependo amargamente! Ele não mudou, continua mentindo, traindo! E o pior! Me maltrata! Não fisicamente! Mas psicologicamente e moralmente! Me humilha demais!! Estou fazendo faculdade, ele está pagando... Pois saí de onde estava trabalhando.
Hoje procuro emprego, um estágio, sei lá, qualquer coisa! Me prejudiquei muito por causa dele. Me afastei do mercado de trabalho... Deixei de cuidar de mim, de ter amigos! As vezes dá vontade até de morrer! Mas uma força vem aqui de dentro! Sei que vou superar, que apesar da dificuldade de arumar emprego, eu vou conseguir! Vou cuidar de mim! Dos meus filhos!
Sei que tudo vai dar certo!
Vai dar tudo certo sim, se Deus quiser!! da mesma forma que ele é falso com vc, seja com ele! vai empurrano com a barriga ate voce concluir sua faculdade, mantem teu foco nisso, e depois cai fora dele di vez! [***] que nasce torto nunca se endireita, não se esqueça disso! abraço!
Você e uma batalhadora. Deus nunca abandona seu filhos, erga a cabeça e tenha fé
Não desanime,se ponha sempre em primeiro lugar e tudo dará certo.
Ele eh um psicopata.