Eliane

Bem amigas, não sei como começar essa história da vida real, sim porque é tudo verdade o que vou contar.

Sou casada há mais de 20 anos e sempre confiei no meu marido. Ele nunca me deu motivos pra desconfiar dele, sempre foi muito sério, quieto, inteligente, honesto e um pai incrível.

Mas ele nunca gostou muito de casa. Não gostava de ir ao shopping, de festas de família, de festa de crianças, de amigo oculto, de sair com com os meus amigos, de visitar familiares e de receber amigos em casa.

Eu sei que vocês vão achar que eu estou exagerando! Não, não é exagero meu! Tem poucas coisas que ele gosta de fazer na vida, uma delas é correr e ir pra academia.

Temos uma cadelinha chamada Tati e ele começou a levar a cachorra pra pracinha e fez amizade com o pessoal que levava seus bichinhos, todos os dias às 17:30 da tarde.

Me causou estranheza, mais achei que ele estava se socializando. Ele não faltava, só quando chovia que ele nâo ia. Ai ele conheceu uma mulher de 40 anos, feia, magra demais, sem bunda e dentuça.

Bom, em novembro do ano passado eles comçaram a sair, e vejam bem amigas!!! Pra onde ele ia com ela? Shopping de dia, pra almoçar e namorar, festa de cachorro na praça, tomar chop num bar perto da minha casa, ia à praia com ela, namorar na Pedra do Arpoador ás 8h horas da manhâ, enquanto eu ia pro Frei Luiz, um Centro Espirita, fazer trabalho social aos domingos e quartas.

Compartilhe