Stefani

Minha história é meio complicada...

Quando eu era amiga da minha ex-melhor amiga, eu gostava de um garoto da minha mesma idade. Fiz loucuras por ele para mostrar o quanto eu o amava e um dia minha ex-melhor amiga foi lá e falou se ele queria ficar comigo e ele disse que ia pensar.

Passaram umas duas horas, ela perguntou se ele já tinha pensado e ele respondeu que não queria ficar comigo, mesmo depois de eu fazer loucuras por ele. Fui com minha ex-melhor amiga falar com ele, fiz uma cara que estava chorando, mas ele disse que não ia mudar de ideia e que era aquilo.

Continuei gostando dele. Após um tempo minha ex-melhor amiga perguntou a ele por que ele não queria ficar comigo e ele disse que não ia falar por que ela ia correndo me contar. E calou-se.

Depois disso eu terminei a minha amizade com a menina que eu mais era amiga. E comecei a ser amiga das meninas que mais me odiavam por que eu era amiga das meninas que elas mais odiavam também.

Esqueci ele, pois eu já estava apaixonada por outro garoto, que era simplesmente lindo, embora primo do que eu mais amava. Depois, coloquei como nick no meu msn o nome do garoto que eu comecei a amar.
O garoto nem olhou pra minha cara de tanta vergonha, mas eu não sei como esqueci ele.

E depois disso foi aparecendo muitos meninos bonitos em minha vida e escolhi um daqueles e que hoje estou namorando virtualmente. Hoje estou namorando virtualmente e estou sendo amada, esse menino que estou namorando estuda de manhã no colégio onde estou estudando. Toda vez que eu olho para o meu ex-amado, ele está olhando pra mim.

Bem o que a minha ex-melhor amiga falava: "acho que ele é 'xonado' por vc"... E eu acho que isso é verdade, mas tambem se ele pedir pra eu ficar com ele, não vou aceitar, eu sofri demais por ele e não quero mais sofrer.

Eu estou sendo feliz assim e sempre vou ser desse jeito. Mas não vou esquecer o que ele fez comigo.

Beijos para todos que gostaram da minha história.

Compartilhe