Dayane

Bom tenho só 17 anos e com muitos problemas...

Estou aqui hoje pra contar uma de muitas histórias que guardo só para mim .. e para as minhas 2 e únicas amigas que mais confio... Tive já momentos felizes, mas não duradouros, apenas por pequenos instantes, mas que são inesquecíveis...

Então, tudo começa com a minha querida mãe... Ela tinha apenas 16 anos quando conheceu meu pai (não lembro bem a idade qwue ele tinha, mas era bem mais velho que ela)... Antes de tudo acontecer... Meu avô tinha falecido e deixado o meu pai pra cuidar de suas irmãs... Pois meu pai era filho por parte do meu vô... 

Então ele acabou se apaixonando pela minha mãe... Que acabou se entregando ao meu pai e engravidou... quando eu nasci minha mãe estava com 17 anos. Toda a família ficou sabendo pois minha mãe e meu pai são irmãos... Todos ficaram contra minha mãe, minha vó á mandou embora de casa. Então eles foram morar juntos.

Logo depois eu nasci e meus pais foram embora pra Fortaleza, abandonando tudo e todos aqui. Minha vó se arrependeu do que tinha feito e aceitou minha mãe de volta, mas não perdoou meu pai (e até hoje ela não perdoa).

O tempo foi passando e todos querendo me contar o que tinha acontecido no passado, mas minha mãe não deixou e prometeu que só iria me contar quando eu fizesse 15 anos.

Três meses após eu fazer 15 anos, minha mãe juntou todos na sala da minha casa e me contou. Na hora eu não sabia o que fazer, não sabia o que pensar, minha vida acabou naquele instante!

Não podia jugar minha mãe, mas também não podia aceitar aquilo como uma coisa normal. Durante o mês fui muito grossa com ela.

Me arrependo disso, pois ela sofreu demais por minha causa, enquanto todos pediam que ela me abortasse, resolveu me aceitar, mesmo perdendo toda a juventude dela. Me deu amor, carinho e me educou pra vida. Mesmo tendo uma vida muito dificil e sofrida, tudo isso por minha culpa - embora não somente por mim - mas as vezes eu penso que ela poderia ter feito tudo diferente e hoje eu não estaria aqui compartilhando isso cm vocês.

Morei em Fortaleza com meus pais por 5 anos, morei quase toda a minha infância com a minha vó, mas meus pais sempre me visitavam e eu a eles. Quando fiz 12 anos meus pais se separaram definitivamente e ai perdi meu pai pra sempre.

Hoje não posso dizer que tenho pai, porque não tenho. Bem, ter eu tenho, mas ele não está presente na minha vida. Ele mora agora em Fortaleza com a sua outra família e não me liga, esqueceu totalmente de mim.

Mas agora eu sei porque ele me tratava e trata diferente depois da separação. =/

Eu sinto muito, mas muito a falta dele. Hoje só tenho a minha mãe, que sempre esteve ao meu lado e sei que sempre estará.

Depois que descobri tudo, mudei com a minha mãe. A trato com muita ignorância e a desrespeito muito. Me arrependo por isso, pois não é certo. Mas me revoltei com a minha vida, com todos, e acabo tratando as pessoas muito mal.

Desconto a minha raiva, o meu ódio, o meu rancor, em quem não merece. Mas, graças a Deus tenho pessoas maravilhosas na minha vida que sei que nunca irão me abandonar, por mais chata e arrogante que em alguns momentos eu sou.

Agradeço a vocês por esse espaço e agradeço às pessoas que sempre estarão comigo eu amo muito vocês.

Ah uma em especial, Dayane Joice: eu sei que você está lendo isso amiga. Te peço desculpas por algumas coisa que fiz a você, me perdoa. Sei que a nossa amizade voltou, mas isso ainda não saiu da minha mente. Nunca saia do meu lado, pois preciso muito de você. Você é muito importante pra miim e sempre vai ser... AMIGA EU TE AMO!

Compartilhe