Deus ajuda!

Eu sempre fui muito sonhadora, sonhava com o meu príncipe encantado, a minha alma gêmea... Putz, mas a vida me fez enxergar a realidade: isso não existe, e sim existem pessoas que nos completam por inteiro, mas nada sabemos quanto tempo irá dura.

E graças ao meu bom Deus aprendi a viver o dia de hoje e nada de sonhar com o futuro... Planos? Sempre faço, mas sempre com os pés no chão. Sabendo que, de um dia para outro, tudo pode acabar.

Bom mas o que eu quero contar é minha história de amor, que estou aprendendo a viver. Eu sempre sai com os amigos, era bem festeira... Em uma festa vi passar por mim um moço, achei lindo, só que infelizmente estava acompanhado. Mas esse moço me marcou muito. Me encantei de uma forma que eu sempre ficava falando para mim mesma e até mesmo para a minha amiga que aquele moço da festa seria meu.

Passava os dias, meses e eu falando, já tinha virado um hábito falar dele, e eu nem me lembrava mais do rosto dele, se eu encontrasse na rua nem reconhecia.

Dia 30 de agosto de 2009, sai com os meus amigos novamente, mas aquele dia, eu realmente coloquei na minha cabeça que ia sair pra curtir. Veio um rapaz me tirar pra dançar, me hipnotizei por ele. Dançamos e conversamos... Rolou um beijinho e ele pegou meu telefone. Ele foi embora primeiro e eu voltei com meus amigos. Pensei naquele momento nem ver mais ele, pois não botei fé. Mas quando cheguei em casa, vi uma mensagem dele em meu celular, respondi e marcamos de nos encontrar.

Foi tudo tão especial e tão rápido, nos encontramos nas conversas, era muito perfeito para ser verdade, conversamos sobre muitas coisas e ele me revelou que tinha uma filha. Até ai tudo bem... Apenas não me lembrava que, por trás de uma filha, sempre tem uma mãe.

Bem, nos conhecemos domingo e na sexta fomos em um show e no sábado ele me pediu em namoro.Estava acontecendo tão rápido que eu nem parava pra pensar, estava apaixonada. Vivemos muitos momentos juntos, viajamos, descobrimos coisas juntos, Conheci a filha dele, um amor de menina. Eu confesso que sempre tive ciúmes e sempre vou ter. Porque ex, e ainda mãe, é um tormento na vida das atuais.

O grande erro do meu relacionamento foi ter dado ouvidos a fofocas, pessoas próximas, ao invés de me apoiarem, ficavam contando a vida dele pra mim. Como eu teria confiança nele sabendo de tudo?

E lá se foi 11 meses de namoro. Eu tinha comprado presente, estava preparando muitas coisinhas para o nosso aniversário de 1 ano, mas ele simplesmente sumiu da minha vida! Não entendi nada, fiquei com muita raiva e não procurei ele, mas, passado uns dias, resolvi mandar uma mensagem para ele, que nem me respondeu, fiquei com mais raiva ainda, e voltei a curtir minha vida de solteira.

Não aguentando a saudade, resolvi tentar novamente, mandeu mensagem e ele respondeu, mas nada de nos encontrarmos, apenas trocamos umas mensagens e mais nada. Eu sempre fui religiosa, só que nesse tempo eu me apeguei mais em Deus do que nunca, e, nas minhas orações, nunca pedi pra ele voltar pra mim.

Pois tudo na minha vida acontece segundo a vontade de DEUS.

Um dia, ouvindo uma pregação sobre perdão, senti necessidade de rezar mais um pouco. Então pedi ao Papai do Céu, que trouxesse ele para conversar comigo, explicar o que tinha acontecido para eu poder perdoar e eu me lembro muito bem que eu disse, "Deus não estou pedindo pra ele voltar e sim conseguir me explicar o que aconteceu para eu tirar essa mágoa de dentro de mim" e fui trabalhar.

Passei a tarde toda agoniada. Cheguei em casa às 17h e conversei com a vizinha. 18h, meu telefone toca, pra minha surpresa, era ele, dizendo que queria conversar. Marcamos de nos encontrar naquela noite mesmo. Conversamos muito e resolvi dar uma chance para ele, voltamos...

Tudo o que ele não me disse em 1 ano de namoro, me falou em uma noite. Estamos vivendo momentos muito bons, ele mudou bastante, digamos que ele está sendo o namorado que eu sempre sonhei.

Só que, nesses 1 ano e 4 meses que estamos juntos, eu sei que ele me traiu, só que ele não sabe que eu sei, isso me deixa muito mal, ainda não perdoei, muitos dizem pra eu esquecer pois é passado, mas ele estava comigo e me traiu e eu não aceito traição, tanto que eu levei 4 anos para perdoar meu pai (bom, mas já é outra história).

Sei que agora ele está mudado, tenho a certeza que ele me ama, mas esse fantasma do passado me atormenta. Pois ele me traiu com a mãe da filha dele e ele jurava amor eterno. Mas eu vou superar isso, nem que leve, dias, meses, anos. Um dia eu perdoo e conseguirei me entregar por inteiro.

Porque como eu ja disse, minha vida segue no desejo de Deus, Ele que guia todas as minhas idas e vindas, então se Deus colocou ele na minha vida novamente é porque tem algo bom para mim...

Agora tenho que esquecer o passado e me concentrar no presente... Mas que essas lembranças sempre vem para me deixar pra baixo, me incomodar. Como dizem, que seja eterno enquanto dure esse amor. Que dure para sempre! Amém.

Compartilhe