Desabafando...

Olá, desde que encontrei este site tenho entrado todos os dias, me sinto mais calma depois que leio os depoimentos de outras pessoas.

Vou contar um pouco da minha vida para vocês entenderem mais ou menos o que se passa comigo. Hoje tenho 31 anos, 2 filhos, casada, já terminei minha faculdade, tenho um bom trabalho, não é o melhor, mas é um bom trabalho, só que tenho uma tristeza muito grande que, de vez em quando, toma conta de mim e tudo aquilo que amo na minha vida parece não fazer mais sentido.

Gente não sei como explicar muito bem na verdade, tenho este grande problema, não consigo me abrir, meu esposo pergunta o que tenho, meus filhos perguntam, apenas digo que não é nada, já tentei ir em psicólogo, também não deu certo. Quando fico assim apenas tenho vontade de chorar, chorar e chorar, minha cabeça é como se estivesse alguém pressionando o tempo todo, minha vontade é de sair gritando. Saio de casa só mesmo para trabalhar, porque sou obrigada, senão, acho que passaria o tempo todo escondida de tudo e de todos.

Mas este meu estado só quem sabe são: meu marido e meu filho mais velho, porque para os outros eu sempre me mostrei aquela pessoa forte, sabe? Que não tem problemas, que está feliz sempre, e é ai que desabo ainda mais, pois sou exatamente o contrário.

Desculpa estar aqui desabafando, mas hoje estou num péssimo dia, fui para casa meio dia almoçar e acabei discutindo com meu marido, ele perguntou o que eu tinha e, como sempre, respondi que nada. A maioria das vezes ele é paciente, mas sei que uma hora todo mundo cansa.

Não sei mais o que fazer, minha vontade é sumir... Obrigada por me ouvirem.

Compartilhe