Casamento


Olá pessoal. Este é o meu primeiro desabafo e adorei a ideia desse site! Esta frase realmente é tudo: "preciso falaaaar", por que realmente é o que eu estou precisando, mas não sabia como e com quem faria isso.

Pois bem... Minha história é mais ou menos o seguinte: "euzinha" sempre fui uma pessoa que, apesar de aparentar modernidade, gosto do tradicional, e na minha vida particular não seria diferente. Sempre sonhei em namorar, noivar e casar, e nada de alugar casa ou então voltar da lua de mel com a casa em construção. Vamos então organizar tudo antes dos papeis e depois vivemos cada momento como se deve.

E assim foi, conheci o meu noivo, namoramos e em pouco tempo trocamos alianças de compromisso (noivado). Fiquei tão feliz (estou), começamos a procurar nosso apartamento no começo desse ano, pelo fato de eu ser uma pessoa que tenho muitas "amigas" gostava de compartilhar todos esses momentos´maravilhosos com cada uma (a do trabalho, a da faculdade...), embora não sentisse felicidade em seus olhares, sentia um: "É? Que bom.". Mas não ligava, não via maldade.

No meio do ano meu relacionamento sofreu uma "turbulenciazinha", o apartamento que tanto queríamos não rolou, tudo começou a ficar difícil, então, a partir desse momento, comecei a reparar meus erros, me calei - engraçado, no momento da minha felicidade falei e no meu sofrimento fiquei muda -.

Nenhuma de minhas "amigas" sabia o que eu estava passando, e foi ali que vi, que tudo que estava acontecendo de ruim, era consequencia de eu contar minha felicidade para quem não deveria.

Quando o período ruim passou, eu e o meu noivo voltamos a ficar bem (melhor até do que antes) e conseguimos comprar um apartamento melhor e mais bonito do que o outro, como aprendizado, tudo que estamos conquistando não falamos mais. Só que, com isso, vieram as piadas, as injúrias, as falsidades e o pior dos sentimentos: a INVEJA...

Hoje vejo como eu era inocente de contar a minha vida pra quem não gostava de saber da minha felici dade. Escuto piadas, pelo simples fato de eu querer ter uma vida na regra tradicional. Tenho 25 anos, não sou rica, mais por causa da minha determinação, consegui, nesta idade, alcançar coisas que pessoas de 40 anos ainda não têm, não por falta de oportunidade, mais por querer uma vida boêmia e achar que isso é a onda do momento, e só se dar conta que o tempo passsou quando se está velho.

Eu nunca quis isso para mim, ainda não estou casada, mais quando isso acontecer, tenho certeza que estarei preparada, não perfeita, mais sim madura, e não que eu queira viver para o lar, passei em um concurso público e estou aguardando minha vez de ser chamada.

Tudo esta acontecendo na minha vida como sonhei desde pequena, casar e quando voltar da lua de mel, estar com a minha linda casa pronta, me esperando. Agradeço muito a Deus por me conceder tudo isso.
Beijooooss

Compartilhe