Beatriz_

Olá! Meu nome é Beatriz, tenho 17 anos e minha história começou na 6ª série, quando conheci meu marido. Vivíamos nos "pegando", era apelido para cá, apelido para lá...

Comecei a namorar com outra pessoa, que jurava amar, mas, na verdade, só me fez mal. Ficamos juntos 1 ano e seis meses, não digo que foram os piores, teve momentos bem felizes. Mas vivíamos terminando e isso me magoava demais.

Voltei a estudar com meu marido na 7ª e na 8ª séries, sempre conversávamos, acreditava que ele era meu confidente, contava tudo para ele. Viramos grandes amigos.

Passado um tempo, terminei meu namoro que não estava mais dando certo. Não me conformei. No começo deste ano tentei me matar, foi a pior coisa que aconteceu em minha vida, pois eu não tinha mais ninguém para conversar, já estava no 1º ano e o que é meu marido agora, não estudava mais comigo.

Quando voltei do hospital meu ex nem olhou para mim. Foi quando comecei a sair, conhecer gente nova. Apesar disso eu não queria esta vida para mim, pois "a língua do povo não tem osso", como diz o ditado. Então quando vi era demais, resolvi parar, conheci uma amiga que disse a verdade, sem me esconder nada, pois eu poderia rir, brigar, mais na verdade não estava feliz, porque estava sempre chorando. Uma amiga me disse para eu virar a página!

Virei, voltei a sorrir, e ai que, eu indo do serviço para casa, vi meu futuro marido sozinho e como estava "armando o tempo para chover",  quando ele olhou para trás, falou comigo e me convidou para sair. Outro dia, na escola, na hora do recreio, ele me puxou e me deu um beijo na buchecha. Aí marcamos de sair, foi o melhor dia da minha vida, pois pensei que eu nunca mais iria me apaixonar.

Foi mágico! Estávamos namorando, agora estamos casados há 3 meses e é muito bom ter uma pessoa que nos faz feliz, Hoje desejo que meu ex seja muito feliz, por mais que ele tenha feito eu sofrer. Olha, sei que pode ser estranho, mais se a gente ver a vida pela parte ruim, nunca vamos ser felizes, por isso viva e não pense o que vai acontecer amanhã e sim deixe acondecer pois o destino só a Deus perdence. Fico por aqui. Até mais!

Compartilhe