Cada Um Com Seu Destino

Olá, meu nome é Layne e tenho 16 anos. Vou contar como tudo começou...

Desde muito novinha eu fui apaixonada por um rapaz, o qual me fez sofrer demais. Nossa, só Deus sabe o quanto lutei pra ficar com ele, mas nunca dava certo, até que um dia conheci o melhor amigo dele, muito simpático, alegre, me ajudou a conquistá-lo, e enfim, começamos a namorar. Ele foi meu primeiro amor, eu o amava de verdade.

Passamos 1 ano e meio namorando escondido, pois meus pais não permitiam. Ele era bonito, extrovertido, tinha muitos amigos, principamente amigas, e eu não gostava muito, pela intimidade que ele tinha com elas, e acabamos terminando, talvez por falta de maturidade.

O tempo foi passando e eu nunca consegui esquecê-lo. Comecei a namorar o primo dele, meio que sem saber do parentesco, e passei 4 meses com ele, peguei amizade e muito carinho aos pais deles e eles pegaram carinho por mim. Isso me deixava feliz, mesmo ainda amando outro.

Tempo depois recebi uma carta inesperada do meu amor do passado, falando que me amava, que eu tinha que terminar com o primo dele, pois sabia que eu ainda amava ele, me falou palavras carinhosas e pediu perdão. Fiquei emocionadissima com tudo, mas já era tarde, eu não podia fazer isso com quem eu sabia que gostava de mim e com a familia dele que me tratava tão bem.

O difícil era pensar nisso toda hora, e ainda, eu estudava no mesmo colégio que meu antigo amor, e nos víamos toda hora. Pensei, pensei, pensei! E então fui sincera com meu namorado, sabia que não podia fazê-lo sofrer, queria que ele fosse feliz e sabia que podia estar cometendo um grande erro. Bem, terminei tudo!

Foi triste tanto pra mim, quanto pra ele, pois eu tinha um carinho especial por ele. Teria que enfrentar meus pais e dizer o que havia acontecido, emfrentei e foi uma guerra, mas passou, agora com a vida resolvida, eu tinha que correr atrás daquele que eu amava, e esperamos um tempo, por consideração ao primo dele, e ficamos nos encontrando discretamente, pois eu não queria ver meu ex mal por minha causa!

Então tempo depois começamos nossa história, e namoravamos na porta. Dai, no meu aniversário ele me deu um perfume de presente. Não sei se posso colocar a culpa no perfume, ou no destino, mas logo depois de uma semana do meu anivarsário, terminamos tudo e nunca mais nos encontramos.

Fiquei muito mal, me senti castigada. Talvez eu tenha pago o que tinha feito com meu ex, eu não poderia ter deixado ele pra ficar com outro...

Depois de algum tempo voltamos a nos ver, e 4 ou 5 vezes depois ele veio conversar comigo e meu coração batia forte, ríamos do nosso tempo, das imaturidades, ele tava namorando, e eu solteira, tínhamos trocado telefone, mas não passou de amizade. Ainda me declarei mas não passou disso.

Agora, 4 anos depois, eu já sou casada, e ele acabou de casar. Eu tenho 16 e meu marido tem 24 anos, o meu ex amor do passado tem 18 e a mulher dele deve ter 15 a 16.

Assim finalizo minha história.

Compartilhe