Será Que Vou Tê-lo de Volta?

Oi, estou separada há uns 2 anos, moro na casa dos pais do meu ex-marido, e tenho uma filha de 3 anos com ele.

Assim que nos separamos, ele ainda morando comigo, conheceu uma garota, que com 2 meses de namorinho engravidou dele. Eu, antes de casar, era muito namoradeira, e ele foi o primeiro cara com quem quis ficar de verdade.Antes de engravidar, ele tinha muito ciúmes de mim, era inseguro por conta do meu passado. Quando engravidei, ele começou a se mostrar uma pessoa mais segura, pois sabia que eu, com uma filha, não poderia fazer metade do que fazia.

Fui sentindo sua frieza, seu descaso e, com isso, fui ganhando peso, cheguei a 130kg e minha autoestima ficou lá em baixo. Quando ele arrumou essa garota fiquei pior ainda e algumas pessoas da família dele pareciam fazer questão de me arrasar com certos comentários (comparações). Isso foi me depreciando cada vez mais, a ponto de tentar tirar minha vida, onde só não morri porque Deus não quis, porque eu fiz.

Não via uma saida pra minha vida, estava em uma depressão tão profunda, numa melancolia tão assustadora, mas era de uma forma que ninguém percebia, pois eu tratava a vida normalmente e me fazia forte na frente de todos, mas... Só as paredes do meu quarto e DEUS sabem o quanto sofri.

Depois desta tentativa de suicidio, onde Deus interferiu, passei a olhar para o céu e ter a certeza de um dia seguinte, diferente. Comecei a querer trabalhar (esse foi um outro dilema, pois ninguém olharia a minha filha para eu sair pra trabalhar e na creche ela não se acostumou). Me vi novamente sem saber o que fazer, até que, aos poucos, comecei a fazer cabelo em casa mesmo, dei inicio a uma dieta, e fui vendo meus primeiros resultados; comecei a ter um dinheirinho e perder alguns quilos, isso foi me animando.

Há um mês atrás, roubaram, de dentro do meu quarto, meu material de trabalho. Parece mentira, mas não é. Fiquei arrasada, pois ainda estava pagando. Mas, no dia seguinte, respirei fundo e comprei tudo de novo.

Hoje ganho um valor bom pra quem trabalha em casa, perdi 40kg, alguns amigos do meu ex vieram pedir pra sair comigo, e ele que, há um tempo atrás não queria me ver nem pintada, hoje, às quartas-feiras, diz pra mulher que vai para o futebol e vem pra cá.

A questao é: eu o amo e estou vendo agora uma oportunidade de fazê-lo voltar pra mim, mas quero que ele peça e não eu. Não sei se quero voltar pra ele por amor ou por orgulho, porque agora ele vai ver a filha, que ele tinha medo, pois filho cresce.

Estou com medo de ter começado errado, pois na quinta-feira passada fui pra cama com ele, não estou arrependida, mas não quero que esse meu ato atrapalhe tudo.

Ele é um cara diferente, não dá em cima das mulheres, abre a oportunidade pra elas, e como eu sei disso, eu o trato como tratava os caras que eu saia, não espero dele um ato romântico, mas percebi que ele ficou um pouco tímido.

Quero tê-lo na minha mão, e não sei como fazer isso sem que meu coração e ansiedade atrapalhem. Obrigada por esse espaço!!!!!!

Compartilhe