Ariene

Me sinto só.

Pelas minhas experiências amorosas, percebi que homem está mais para trair, mentir, nos fazer escravas dos seus desejos do que nos amar e respeitar.

Intimidade de uma MULHER só nós soubemos, queremos atenção, parceria, respeito e segurança.

Dai nunca quis saber de casar, filhos sem casamento nem pensar, seria uma tragédia na minha familia. Segui, levando a vida, vez por outra eu ficava, eu selecionava um coroa para um romance que não passava de distração.

Um vazio.

Hoje, com meus 60 anos, fico chocada em ver jovens mulheres se jogando em aventuras amorosas bandidas. Que geração é essa? Mulheres que sabem das covardias dos HOMENS e, mesmo assim, dizem amar o bandido, homem de índole ruim, o cafajeste. Era de mudar, com necessidade URGENTE das mulheres resgatarem sua auto estima e acreditarem na justiça denunciando, pedindo socorro, espalhando que é vítima doméstica, não ficando calada, tendo medo. Vamos nos unir contra essa violência, quem sabe sermos VIGILANTES DE NÓS MESMAS.

Eu, pelo meu lado, sonho com amor, um HOMEM do bem, um homem capaz de me respeitar em todos sentidos. Jamais quero me deixar enganar por AMOR BANDIDO.

Sou uma mulher que teve uma familia, aonde amor unia e une a todos de verdade. Onde fé e a religião são a bússola de todos. Diante dos crimes, chamando atenção o grande números de mulheres jovens vítimas dos amantes, fico em pânico, muito pelo fato que maioria dos homens são coroas e não jovens. Dobra dia a dia as mortes e violência contra mulher.

Compartilhe